Sartori insiste nas negociações sobre adesão do governo ao RRF dos Estados

Depois das eleições, Sartori decidiu cancelar tudo. Ocorre que foi instado a retomar as conversações.

O risco é que a interrupção nos contatos conduza ao cancelamento da liminar que o ministro Marco Aurélio concedeu e que suspendeu os pagamentos mensais, pelo menos até o acerto da RRF.

Foi justamente o receio do cancelamento que levou Eduardo Leite a agendar reunião com o ministro, quarta, em Brasília.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse turismo, cursos no exterior, idas e vindas pra Brasília e os cambaus, não engana mais ninguém, mais respeito com o dinheiro público, please.

Anônimo disse...

“O risco é que a interrupção nos contatos ... “

Seriam Contatos de primeiro grau com ETs ?

Anônimo disse...

É um pelotense deslumbrado que pretende reeditar em sua vida a "sofisticação", o "refinamento" dos áureos tempos da charqueadas de Pelotas custeado pela "gauderiada tosca", que era como os pelotenses consideravam o restante dos habitantes da Provincia de São Pedro naquela época, quando Pelotas importava tudo da França, de Paris, inclusive os costumes, por não ter nada no Rio Grande a altura do "bom gosto" da elite pelotense. Segundo os pelotenses, a fama da cidade ter muitos homo sexuais era pura inveja do resto dos gaúchos que não estavam a altura do "refinamento pelotense"! Lula quando esteve lá se referindo a este tema disse que Pelotas teria grande futuro como exportadora de veados, consideração esta que não teve oposição conhecida de nenhum dos politicos do PT do Rio Grande por esta desfeita e politicamente incorreta afirmativa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/