Saiba por que razão nós queremos também usar armas de fogo

20 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo, vai ficar mais fácil cancelar CPFs de bandidos.

Anônimo disse...

Um velho caquético desse, não deve nem conseguir puxar o gatilho

Anônimo disse...

MAS ACHO QUE FATURA O TEU RABO.

Anônimo disse...

Petista sendo petista. O Lula tá preso , babaca!

Anônimo disse...

Eu sou antipetralha, antilulopestista e a favor do Bolsonaro. Mas nessa do tal armamento, tem duas falácias. 1- Já tem muito bobão que já anda armado depois do efeito Bolsonaro. 2- com esse povinho quero-quero voce acha que o cara que tem a posse não vai andar portando a arma? Doce ilusão. Até concordo que na zona rural podem ter armas. Agora os bandidos matam o cidadão quando este tenta reagir ou faz o tal movimento brusco. Agora vão atirar antes e perguntar depois. E se a vitima estiver aramada ( só o posse) o advogado do bandido vai alegar legitima defesa...O que tem que mudar é a lei da prisão da bandidagem que anda solta e feliz da vida. O resto é pura ilusão. O Bolsonaro não é o detergente Ajax que vai limpar tudo.
Joel

Anônimo disse...

Milhões de mortes creditadas ao PT e seus sequazes pelos bilhões roubados do dinheiro público: Mortes em hospitais, na segurança pública, suicídios pela descrença no país e suas leis, mortes nas estradas por assaltantes de cargas e de outros veículos, mortes pelo uso de drogas que foi fartamente incentivado, mortes por dívidas de drogas de milhares de jovens usuários... isso o Paulo Pimenta não fala.

Anônimo disse...

A oportunidade de matar pode vir de um controle ou descontrole emocional. Depende das situações e das pessoas envolvidas. O melhor é tentar desviar-se dessas situações, discussões em bar, brigas em família ou com vizinhos, etc. Se houvesse uma doutrinação nas escolas, de respeitar o bem alheio, nem o furto de um lápis, nem uma caneta, seria o inicio do aprendizado de muitos criminosos.

Anônimo disse...

Vermes como você se mata com chineladas, babaca.

Anônimo disse...

Então pegue uma arma e vai lá proteger o Bolsonaro

Anônimo disse...

Estratégia do PT: divida a sociedade, desarme os palermas, estimule o homossexualismo, locuplete-se e deixe locupletar-se, crie inimigos externos e internos, tá bom assim ? Qualquer semelhança com os governos petistas não é coincidência.

Anônimo disse...

Finalmente o referendo popular em que a maioria da população optou pelo comércio das armas começa a ser respeitado. Creio que os bandidos não terão mais tanta facilidade.

Anônimo disse...

Porque são uns coxinhas cagalhoes q não seguram no braço, bostinhas

Chico Valente disse...

Editor, tu não entendeste o posicionamento assumido pela jornalista nem pelo pimenta.
Ninguém pode se defender com arma de fogo, apenas com arma branca e em arma branca os "amigos" bispos são mestres.
Assim os tais consideram o equilíbrio e não o desproporcional.

Anônimo disse...

Quem sabe, tu começa a usar o cérebro?

Reginaldo de oliveira disse...

O lulu

Anônimo disse...

O luku

Anônimo disse...

O lulu

Anônimo disse...

De que adianta arma guardada em casa ? Só serve para desgraça na família.

Políbio: você vai recomendar que seus parentes comprem armas ?

Tenho certeza que você mesmo não acredita no que diz.

Anônimo disse...

Sóbrias palavras.

Anônimo disse...

O editor está corretíssimo, essa genitália perdeu a eleição, podem espernear a vontade, a pua tá entrando, o choro é livre Lula não!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/