Ouça e veja Bolsonaro, esta manhã, na Cúpula Conservadora das Américas

Este vídeo foi gravado pela Cúpula Conservadora das Américas

Foi esta manhã em Foz do Iguaçu.

É um contraponto ao Foro de São Paulo.

O pronunciamento, transmitido de dentro da casa do presidente, é de pouco mais de 10 minutos.

6 comentários:

Anônimo disse...

09.12.2018 (dom) QUE A JUÍZA GABRIELA CONDENE, AINDA EM DEZEMBRO, ESTE HÓSPEDE ESPECIAL QUE ESTÁ ACASTELADO NA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA. QUANTO MAIS SENTENÇAS CONDENATÓRIAS NO FIO DO LOMBO DESTE SUJEITO, MENOS ARGUMENTOS SEUS TOGAS VERMELHAS DE BRASÍLIA TERÃO PARA TIRÁ-LO DAS GARRAS DA JUSTIÇA. LULA SOLTO É UM ESCÁRNIO!!! Txr1962.

Anônimo disse...

Os crimes da esquerda é igual o nazismo, temos de relembrar sempre para não se repetir em nosso país.

Anônimo disse...

Os crimes da esquerda btasileira, que prejudicou milhoes de brasileiros é igual o nazismo na Alemanha, tem de ser relembrado sempre pra não repetir em nenhum lugar do mundo.

Anônimo disse...

Nós brasileiros temos a obrigação de corrigir a rota do nosso país. Sabemos das riquezas que temos e o que queremos para um futuro melhor do que aí está. Nos foi prometido um governo com a Ética e a Moral e nos entregaram o país competindo como o mais corrupto do mundo. Nunca na História do Brasil tivemos um período tão obscuro para ser contado as futuras gerações. A Desigualdade Social cresceu exponencialmente num curto espaço de tempo pela irresponsabilidade dos nossos governantes. Hoje somos 14 milhões de desempregados e uma miséria jamais vista num país tão rico como o Brasil.

Anônimo disse...

Hum... Reunião da Internacional Fascista...

Anônimo disse...

É um grande líder, sem dúvida alguma. O Brasil indo bem, toda a América do Sul também irá bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/