O PCC compareceria a alguma cerimônia da Rota ?

Ainda sobre as decisões do PT e do Psol de não comparecerem à posse de Bolsonaro:

- É compreensível: imaginem se o PCC iria a uma cerimônia da Rota.

Está no WhatsApp do editor.

19 comentários:

Unknown disse...

Matou a pau. kkkkkkk

Anônimo disse...

Como os petralhas são raivosos! Não irão a posse de Bolsonaro só porque Bolsonaro não foi a festa de gala promovida pelo PT para encarceramento do Lula em Curitiba!!!!

Anônimo disse...

Tudo para desviar a atenção da corrupção generalizada que instalaram, e desvios bilionários para ditaduras que deixam milhares a morrer de fome.

Anônimo disse...

CCC...

Anônimo disse...

O PT, PSOL , PC do B entre outros não irão a posse de Bolsonaro em Solidariedade ao PCC, Partido Comunista Cubano e ao Maduro que não foram convidados?

Anônimo disse...

Estariam o PT e o PSOL preparando algo grandioso?

Anônimo disse...

Petralhada ainda não digeriu o couro do capitão, ops Bolsonaro 17. Zé Carlos.

Anônimo disse...

Todo cuidado É POUCO. A segurança tem que afastar qualquer risco de aproximação de motoqueiros e veículos em alta velocidade.

Anônimo disse...

Comparação mais do que pertinente. Genial! 👍

Alberto disse...

Bem que poderiam voar p/ Cuba, Coréia do Norte, Venezuela pois aqui só irão atrapalhar/roubar mais ainda no Brasil. Tchau esquerdopatas!

Anônimo disse...

CRUZADA 17, motoqueiros recebem e homenageiam Bolsonaro em Brasília, gente sem noção, colocando em risco a segurança do Presidente. Pensam que é um ídolo da rede globo que está lá.

Dino disse...

A ausência deles preencherá uma grande lacuna....kkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, excelente 😁😁😁

Anônimo disse...

Vai mal o PT! Seus alunos, os renitentes e recalcitrantes petralhas faltarão a primeira AULA DE COMPORTAMENTO, a ser lecionada a eles pelos milicos na Esplanada dos Ministérios e entremeada por uma voz de padre repetindo ATÉ CANSAR: FILHOS e IRMÃOS PETRALHAS NÃO ROUBAREIS! Depois os petralhas não sabem porque são tão burrões e a resposta é: por gazetearem as aulas, por fugirem das aulas como o diabo foge da cruz!

Anônimo disse...


Quem é Globo ?

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria negociar: se os petralhas forem a sua posse e APLAUDIREM PARA VALER, o Bolsonaro prometeria ir a festa de ENCARCERAMENTO DA DILMA levando a ela e simpatizantes mensagem de conforto, com desejos de que a cadeia seja longa e reconfortante.

Anônimo disse...

FUTEBOL É COISA DE MARGINAL

Anônimo disse...

Prisão para PT

Anônimo disse...

O PT reavivou a profissão de "CARPIDEIRA DE VELÓRIO" em Curitiba, na frente da cadeia do Lula, tendo como CARPIDEIRA MOR a Benedita, coadjuvada por Pimenta, Gleise e outros de mesma indole,
espalhando, levando, ensinando e cobrando de seus filiados petralhas que assumam este "ESPIRITO DE CARPIDEIRA", chorando, berrando, se esgoelando tres vezes por dia virados para Curitiba, onde repousa o seu grande lider de ladrões e inspirador de seus modo de vida, o AIATOLÁ LULARÁPIO! Logo, sem tempo para mais nada a não ser CARPIR tres vezes por dia, não há entre os petralhas espírito para festa, muito menos dinheiro para a velha mortadela, a preferência de dez dentre cada dez petralhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/