Lula tirou declaração, hoje, dizendo que Temer se precipitou ao anunciar a extradição de Battisti.
E avisou que Temer e Bolsonaro estão tomados de preconceitos contra os médicos cubanos.
Há controvérsia.
É que Bolsonaro acha que Lula continua sem saber de nada.
Foi o que ele escreveu hoje no seu Twitter.
E porque vai ao Sirio Libansês quando precisa
ResponderExcluirO Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho foi vistoriado pela Corte Interamericana em maio do ano passado, após a Defensoria Pública denunciar as más condições dos presídios.
ResponderExcluirA denúncia foi feita em março de 2016, à Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Em junho daquele mesmo ano, o órgão acolheu o pedido da DP-RJ e determinou à União que desenvolvesse medidas para acabar com a superlotação e demais problemas estruturais do Instituto, mas o governo brasileiro não atendeu à decisão. Com o descumprimento, o caso foi levado à Corte Interamericana.(conjur)
Eu esqueceria Lula. Dar espaço para que diga suas lorotas é tudo o que ele quer. Há que se deixar que apodreça na prisão. É página virada. Ignorem-no. Há notícias mais importantes para serem dadas do que Lula.
ResponderExcluirO LULA LARÁPIO defende é o BOLSO DELE, cujo programa MAIS AÇOUGUEIROS ESCRAVOS CUBANOS contribuiu para o ladrão encher seus cofres junto com sua parceira de quadrilhão, a LADRA e ESCRAVOCRATA Dilma dos infernos.
ResponderExcluirPolibio
ResponderExcluirJa ouviu aquela frase...falem bem ou falem mal..
Mas falem de mim?
Esse sujeito escroto merece o esquecimento...apodrecendo em uma cela..ou sala..tanto faz...mas trancafiado...é um passado que não merece ser lembrado.
Sou preconceito por não gostar de presidiário?
ResponderExcluirFala para não ficas esquecido, e parece estar a conseguir.
ResponderExcluirNa verdade, foram oferecidas boas oportunidades ao que ficassem, as informações estão chegando erradas na cadeia...
ResponderExcluirComo sempre, LULA é um enganador! Os médicos já foram substituídos. Os brasileiros bem que queriam os cargos, com os pagamentos mencionados, mas eram impedidos.
ResponderExcluirO que esse bandido diz sobre o Brasil é irrelevante, ele entrou pra história como o maior criminoso que esse país já teve, não merece ser levado a sério qualquer declaração q sair do presídio .
ResponderExcluirSem Comentários!
ResponderExcluirA bem da verdade, Bolsonaro não procurou o Hospital Central do Exército, mas sim o Albert Einstein, apesar de sua alardeada paixão pela caserna...
ResponderExcluirPolíbio, por favor, nao dê IBOPE a este sujeito. A ficha ainda não caiu...acha que o povo está esperando ele voltar de braços abertos.
ResponderExcluirBolsonaro, como Presidente, não pode dar atenção a opiniões e investidas de criminoso, nem de presidiários.
ResponderExcluirInclusive o que falta pra mandar Bolsopai e os Bolsofilhos pra cadeia, depois da descoberta do escândalo dos assessores?
ResponderExcluirLula livre!!!
ResponderExcluirO ladrão não fica quieto por puro marketing comuno-canalha...
ResponderExcluirOh, coisa das 11:05! Fumou maconha? Tá de brincadeira!
ResponderExcluir