Juventude do MDB do RS diz que Partido deve fazer oposição a Leite e a Bolsonaro

Reunida hoje em Porto Alegre, a Juventude do MDB do RS tirou duas posições muito claras:

1) Quer ver a bancada do MDB na oposição ao governo Eduardo Leite.
2) Não quer saber do MDB aliado do governo Bolsonaro.

A Juventude do MDB avisou que o Partido, a sua seção gaúcha, manteve bancadas fortes na Assembleia e na Câmara, sem perde rum só deputado, o que aconteceu porque no RS as coisas são diferentes.

Em nota, a juventude emedebista defendeu a depuração da direção nacional do Partido.

25 comentários:

Anônimo disse...

Juventude do MDB pelo visto é amiguinha do PT; já ouvi falar dessa juventude tendo vínculo com organizações estudantis, ou seja, organizações de vagabundos esquerdistas.

Anônimo disse...

Que bost@ de juventude é esta que, quando a Nação esboça uma reação à podridão que seu partido foi participe e tem em Bolsonaro a opção sadia de uma reestruturação, se coloca antecipadamente contra. Realmente vale o ditado: são farinha nova misturada com farinha velha no mesmo saco.

Anônimo disse...

CHEGA DE TANTA OPOSIÇÃO. VAMOS TODOS JUNTOS PRA VER SE ESSE BRASIL MELHORA.

Anônimo disse...

Em nota, a juventude do PMDB, emite a própria certidão de óbito....

Anônimo disse...

A Juventude do MDB é a cara do Renan Calheiros

Anônimo disse...

A Juventude do MDB é a cara do Renan Calheiros

Anônimo disse...

Vai depurando o partido! O MDB "PURO" está no Rio Grande! Faz séculos que este
"MDB PURO" é cabresteado pelos "IMPUROS" do Sarney, Calheiros, Barbalho, Jucá e outros tantos e ainda assim SEMPRE BALAQUEANDO! O primeiro CABRESTEADO foi o SIMON, cabresteado pelo Sarney como "ministro da agricultura", o que somou barbaridade ao seu curriculum. Resumindo: digam com quem andam e dirão quem sois!

Anônimo disse...

Sonhos e ilusões de jovens.
Utopias a parte, o partido que está nos governos desde a sua fundação, não vai deixar de mamar nas gordas tetas pagas com o dinheiro do contribuinte, apenas por causa de meia-dúzia de guris.

Anônimo disse...

Gurizada se mandem enquanto é tempo.
Criem um novo partido, ou vão para um recém criado, este aí já mudou de nome por causa das falcatruas e pilantragens, não percam tempo.

Anônimo disse...

Eles sentem falta da convivência com os petralhas...isso prova que sempre foram vermelhos

Anônimo disse...

Isso juventude do MDB, vamos ajudar o RS afundar mais do que já está com essa cabeça pequena de vocês. O povo que se exploda, sem Saúde, Educação, sem Emprego e muito mais impostos. O Presidente Bolsonaro é o representante do povo. Foi escolhido pelo povo e teve 60 milhões de votos. Melhor é todos trabalhando por um Estado e um país melhor e não fazendo oposição. Em vez de fazer oposição mostrem solução a curto e longo prazo. Nós o povo acreditamos no potencial dessa juventude e sabemos que a solução virá de vocês. Sendo assim todos acompanharão o trabalho incansável de vocês para mudar e tirar o país dessa crise. Acho que seria mais inteligente isso do que fazer oposição. Oposição nada mais é do que burrice. Todos trabalhando por um país melhor.

Anônimo disse...

Juventude do mdb não apita nada, então isso nem e digno de postagem.

Anônimo disse...

Deve fazer oposição sistemática. Qualquer aliança com Eduardo Leite sugnifica aliança com o partido corrupto PSDB. Eduardo Leite vai destruir o estado e ninguém quer ter seu nome atrelado a ele.

Anônimo disse...

Deve fazer oposição sistemática. Qualquer aliança com Eduardo Leite significa aliança com o partido corrupto PSDB. Eduardo Leite vai destruir o estado e ninguém quer ter seu nome atrelado a ele.

Anônimo disse...

MDB do RGS quer ser diferente do resto do país, sempre dizem isso. Mas não entendem que são o sustentáculo do MDB nacional...além de apresentarem o mesmo grau de incompetência... corruptos acho que nao são... Mas o fato de estarem juntos a nível nacional, já os torna cúmplices das falcatruas introduzidas no Brasil, desde o Sarney,... cacique mor . Chegou uma época que fizeram todos os governadores do Brasil, com exceção de um... e não resolveram nada.... só pioraram as coisas. É a tal história do cachorro que corre atrás dos carros... quando param ... não sabem o que fazer

Anônimo disse...

Essa juventude é velhaca pelo visto.

Anônimo disse...

Juventude do MDB? Isso aí é o atraso do atraso. Fazer oposição para quê? Juventude que quer emprego, sem trabalho. Juventude da boquinha, fazendo, com anos de retrocesso, o que o PT e o PSOL são especialistas.

Anônimo disse...

Taí uma coisa que um dia eu ainda quero ver: o PMDB. na oposição a um governo federal. Apesar do partido no RS ter apoiado Bolsonaro no segundo turno. De forma oportunista, registre-se.

Anônimo disse...

Bando de coitado que não tem futuro de trabalho e vão ser escorado em cargo de cc ate velhice. Que importância tem a opinião deles?

Anônimo disse...

Esses jovens...

Anônimo disse...

Puxadinho do PT, não servem para outra coisa.

Anônimo disse...


E na Câmara de Vereadores como fica?

Anônimo disse...

Piazada irresponsável, não se preocupam a ajudar o RS e o BR desenvolver, mas fazer oposição... merdas sem pátria!

Anônimo disse...

A juventude do MDB são uns jovens com pensamentos velhos e de velhos tipo Renan e Lula.

Unknown disse...

Ê mas q coisa mais bizarra os comentarios; o MDB-RGS perdeu a eleicao local ao passo que o povo escolheu para governar um opositor.
Por qual motivo este partido tao "desprezivel" deveria ser governo?

Vcs ñ precisam dos bons pares do MDB local, por aqui ñ tem nomes na Lava Jato ao contrario de mtos deputados do PP-RS, for example!

Os coments apontam que a opiniao de mtos é de q todos os politicos e filiados ao MDB são pilantras, incompetentes, moleques e/ou raposas velhas?

Agora que a maioria oPTou pelo "novo" "gestor" (etc).. esta chegando o momento de vcs do team "Eduardo Leite" mostrarem o qto são capazes de lidar e apontar medidas e solucoes para a pandemia economica de + de um seculo que afundou o RGS.


Tenho convicção de q no tocante ao q for necessario e positivo ao futuro do Estado, os deputados emedebistas e seus quadros na sociedade civil serao responsiveis e maduros.

Forza team DuduMilk. Chorem menos.
Vcs ñ precisam do MDB. (v.r.)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/