Justiça manda Federação de CDLs do RS readmitir membros afastados do Conselho de Ética

Acaba de ser concedida cautelar contra a decisão do presidente da Federação das CDLs do RS, Vitor Koch (foto), que afastou Jorge Urquiza e Luciane Lopes do Conselho de Ética.

Eles terão que ser reintegrados de imediato.

A ação movida por Jorge e Luciane, também pediu o imediato afastamento de Victor Koch, mas a juíza do caso na 4a. Vara Cível preferiu aguardar mais e não concedeu a cautelar.

A ação em tramitação leva o número 001/1.180-13.0024-1.

Na decisão, a juíza não quis encaminhar ao MP as denúncias sobre "indícios de má gestão, desvio de finalidade e malversação de fundos" contra Vitor Koch, já que isto pode ser feito diretamente pelas partes.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da cautelar concedida.

5 comentários:

  1. Editor, sou leitor assíduo do blog, sou do estado de São Paulo e às vezes não consigo entender nada. Tem que ser mais explícito. O que é CDL, Federação de CDLs?

    ResponderExcluir
  2. O Vitor Koch é um chato e deve retornar imediatamente para sua lojinha Silmar em Três Coroas.

    ResponderExcluir
  3. Conheci esta figura de perto. Pelo que eu conheço dele, as acusações constantes da ação procedem.

    ResponderExcluir
  4. Aqui se faz, aqui se paga. No mínimo se explica!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/