Fora da casinha, Janaína Pascoal sugere Fernando Gabeira para o ministério

Fora do eixo, Janaína Pascoal sugeriu que o governo dos militares nomeie para ministro o jornalista Fernando Gabeira.

Gabeira foi terrorista, ajudou o grupo que sequestrou o embaixador americano Bruce Elbrik, trocado por presos políticos, esteve exilado, depois se arrependeu, mas nunca foi esquecido.

Além disto, o jornalista é homem de confiança da Globo.

29 comentários:

Anônimo disse...



BATATAASSADA DIZ:

CERTÍSSIMO SR. EDITOR, ISTO É UMA PEQUENA AMOSTRA DO PASSADO.

PARABÉNS PELO ESCLARECIMENTO VERDADEIRO.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Fora da casinha está vc Polibio. Fernando Gabeira é um grande jornalista e brasileiro.Mas fique sossegado ele jamais aceitaria participar do futuro governo.

MADAME PASADENA disse...

Políbio, imagine se o Capitão irá trazer para o seu time(aliás, timaço) um terrorista que ainda hoje está proibido de pisar nos EUA. Nem que a vaca tussa, neném !!!

Anônimo disse...

alopradíssima!!!!

ainda bem que não foi vice do capitão...

ja estaria causando enormes problemas ao tentar enfiar esquerdinhas moderados no governo...

isso é que da passar pela USP...

não se passa por la e se sai incólume do esquerdismo...

Anônimo disse...

Quem sabe o Dirceu, Dilma, Gleisy...ela foi maravilhosa no empenho do impeachment da pilantra Dilma. Mas para por aí. Botar Gabeira no governo do Bolsonaro. Acho que ela estava de gozação. Com certeza.Ou fumou umas...

Anônimo disse...

Estará sendo ameaçada para falar bobagens ?

Anônimo disse...


Então chama a Dilma também.

Se a canalha ta voltando, a Anta também pode !!


VTNC

Mordaz disse...

Só não entendo para fazer o quê.

Anônimo disse...

Sempre achei esta Janaína uma abilolada; agora com esta, tenho certeza. Deixa o Gabeira em paz, fumando a sua cannabis, Janaína! Por favor! De fora até que ele pode ajudar, pois se converteu para o bem, felizmente.

Justiniano disse...

O que essa Janaína Pascoal anda fumando.

Gabeira seria uma cebola nessa salada de frutas.

Anônimo disse...

Acho que a Jana também dá suas baforadas - é só olhar na sua cara! Quem sabe seu propósito não seja a descriminalização da cannabis, para todos os fins, inclusive os próprios dela e do Gabeira.

Milton disse...

Deixa de ser boboca Políbio. Gabeira é um homem digno e inteligente. Por que seria uma ideia de uma pessoa fora do eixo que Gabeira integrasse o governo? Pelo que sei, o próprio editor foi homem de esquerda. Só os estúpidos não mudam de opinião.

Anônimo disse...

Deputada Janaína; não me passe essas vergonhas. Votei em você. Vá pegar revistas e jornais antigos para ver quem foi Gabeira. Por mais que ele tenha se tornado uma pessoa melhor, aquele passado pesa demais. Não é imperdoável para um cristão. Mas não é recomendável para uma pessoa pública.

Alex Pena disse...

Justo por isso mesmo, eu gosto do Gabeira, o Bolsonaro conhece perfeitamente pois conviveu com ele muitos ano no Congresso. A pesar de esquerdista é dos raros que fez autocritica e dentro da globo destoa por não atacar Bolsonaro, lucido, coerente, objetivo e sensato. Seria um golpe para os petralhas.

Anônimo disse...

Gabeira é um dos poucos esquerdistas que prestam, não acho ele ruim, mas convidá-lo para o ministério é algo totalmente desbaratado, não faz sentido.

Anônimo disse...

Ainda bem que Deus nos livrou dela como vice

Anônimo disse...

POLIBIO ESTÁ CORRETO! O EX TERRORISTA SE AMANSOU COM A IDADE E A REFLEXÃO! MAS NÃO É DE CONFIANÇA ! NÃO É LIBERAL! NÃO É ANTICOMUNISTA! É GLOBO LIXO!

Anônimo disse...

Verdade!

Anônimo disse...

NÃO SERVE PARA UM GOVERNO QUE NECESSITA LIMPAR O BRASIL DO GRAMSCISMO ENÉRGICA RAPIDAMENTE!

Adalberto geib disse...

Terrorista de péssimos antecedentes criminais

Anônimo disse...

Concordo gabeira é maravilhoso
Levantaria inclusive o nível da discussão!!!

Anônimo disse...

Hahahaha, essa é a "direita" brazileira... vice do bolsonaro.

“Ele não é anticomunista e eu também não sou. Na verdade, não tem nada mais próximo do comunismo do que o meio militar”. - Jair Bolsonaro sobre Hugo Chávez em 1999


Brazil, a maior piada mundial

Anônimo disse...

Ele é o ótimo exemplo da esquerda"democrática" brasileira. Basta ler os seus textos mais recentes. Estah uma viuva inconsolavel....

Anônimo disse...

Justamente. Eis o tipo mais perigoso, posam de democratas.

Anônimo disse...

Jesus...

Verdades X Mentiras disse...

anaína, no impeachment:
"Muito embora eu esteja convicta de que estou certa, reconheço que minhas atitudes geram sofrimento. Eu peço desculpas à presidente da República. Não por ter feito o que era devido. Peço desculpas porque sei que a situação dela não é fácil, porque lhe causei sofrimento e peço que ela um dia entenda que eu fiz isso pensando também nos netos dela."(Janaína)

Esta é a cara da Janaína, nada pessoal, ainda não entendeu o que é a ideologia socialista /comunista. Na época inverteu os papéis, quem nos deve desculpas é Dilma, que não mediu esforços em ferrar o povo brasileiro de forma vil quando teve a chance de se redimir.
Dilma como presidente não mediu esforços de impor ao povo brasileiro a ideologia escravagista que já queria em 64. Mudaram apenas o visual, os milhões em valas rasas no passado, hoje morrem lentamente em filas de hospitais, assaltos, estradas etc, a corrupção conscientemente institucionalizada por essa turma inescrupulosa condiciona um povo a pobreza eterna. Abro parêntese para lembrar qual era a luta dos ex-guerrilheiros e seus objetivos de fazer do Brasil uma Cuba. É inquestionável. Quem não sabe estão aqui verdades omitidas por longos anos.

"O Genocídio Comunista, que pode chegar a 500 milhões de mortos, segundo historiadores, cada dia na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

o "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin só na Rússia, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA "

O Gabeira apesar de reconhecer que sua luta e seus companheiros foi implantar a "Ditadura do Proletariado", não é uma boa indicação para Ministro. Como ex-sequestrador do embaixador Charles Elbrick em 4 de setembro de 1969, por pouco não foi executado sem direito de defesa, estava impedido de entrar nos Estados Unidos. Não sei se ainda é, mas com certeza há outras pessoas tão capacitadas ou mais que Gabeira para fazer parte do Governo Bolsonaro.
Gabeira como ex-terrorista, poderia correr as nossas universidades e impedir que jovens sejam transformados em "idiotas úteis".
Mostrar o que é a ideologia socialista/comunista, mostrar suas mentiras, sua destruição de vidas, ética, moral e econômica é fatal para qualquer país.
A melhor forma de educar é a verdade e o exemplo.

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos.

Anônimo disse...

Avisem a Janaina que o tempo do galeria já passou, é tempo de novas idéia com novas energias.Deixem o gabeira curtir a praia do Rio com suas caminhadas matutinas.

Anônimo disse...

Concordo com vc!

Anônimo disse...

Os petralhas estão doentes da cabeça.... La mayoría de ustedes, pobrecitos, cuenta con 3 brazos cortos o no...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/