CVM abre acusação contra Jorge Gerdau e Dilma no caso da refinaria Abreu e Lima

Depois que se meteu nos governos do PT, ajudando-os a governar, Jorge Gerdau passou a viver um verdadeiro inferno astral.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que regula o mercado de capitais no Brasil, oficializou nesta sexta-feira acusação contra Jorge Gerdau, Dilma Roussef e outros 15 ex-executivos e ex-membros do conselho de administração da Petrobras,  por possíveis irregularidades na construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. O custo total do projeto era de pouco mais de R$ 2 bilhões, mais superou R$ 40 bilhões, o que chamou a atenção de órgãos de investigação, que apuram denúncias de superfaturamento

O processo investiga "possível inobservância de deveres fiduciários de administradores" da Petrobras. Dilma foi presidente do conselho de administração da Petrobras até 2010, quando era ministra-chefe da Casa Civil.

O procedimento investigatório foi aberto em março de 2016 e, agora, resultou na abertura de um processo administrativo sancionador que, em caso de condenação, pode resultar em multa e outras punições.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Antes tarde do que nunca. A Justiça que tarda é Injustiça.

Anônimo disse...

Dilma é uma mulher honesta...!!! ass. FHC e Michel Temer......

Anônimo disse...

Dr. Jorge "ajudando" o PT a governar, Políbio? Para que tanto eufemismo? O que ele sempre quis foi se locupletar, como é de seu costume! Agora chegou a vez da onça beber água! Foda-se nazista, fdp!

Anônimo disse...

Se fosse num país sério, as ações da Gerdau teriam virado poeira e seu instituto da qualidade seria fechado...
Mas como estamos no Brasil...

Anônimo disse...

E Pasadena?
E o "cumpanhero" globalista belga Albert Frere que vendeu Pasadena pra Petrobrás?
Isto vai ficar impune?

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/03/25/interna_politica,511447/empresa-que-financiou-campanha-de-dilma-tem-relacao-com-empresario.shtml

Anônimo disse...

Tem vergalhão de aço da Gerdau na obra? Então pronto.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Censura a todo vapor: O Facebook está derrubando páginas de varios personagens fortes da direita. Até agora, MBL Paraná, Do grupo República de Curitiba e de Paulo Martins!Alguns com 10 anos de existência e centenas de milhares de seguidores! Estao fazendo o diabo.

Anônimo disse...

aqui na guascolandia a pelegada bajula o “dotor” jorge!!!!

Anônimo disse...

Finalmente vou ver Dilma...foster é Gerdau tomarem no cu

Anônimo disse...

A história da Aços Finos Piratini ainda não foi contada.

Anônimo disse...

A arrogância desta turma e sentimento de tudo pode deve ter um preço bem alto, afinal muitos perderam e nada irão recuperar por já estar no bolso deles. Fubalmente acordaram.

Anônimo disse...

A arrogância desta turma e sentimento de tudo pode deve ter um preço bem alto, afinal muitos perderam e nada irão recuperar por já estar no bolso deles. Finalmente acordaram.

Anônimo disse...

Ora dez ou vinte bilhõezinhos nos cofres de multa para o Gerdau são merrequinhas, já para a "mui honesta" dois neurônios, onde esta é apenas uma das zilhões de falcatruas só devastando o seu laranjal e expropriando-os e metendo-a na cadeia!

Anônimo disse...

Adoraria ver estes dois na cadeia. E outros empresários graúdos que ajudaram o PT.

Anônimo disse...

Estou aqui, ansioso para ouvir os conselhos do impoluto Dr Jorge ...

Anônimo disse...

Porém “ MILIONÁRIOS ”

Anônimo disse...

Demora mas uma hora chega.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Gerdau nazista? Não acredito, pois penso seja judeu.

Anônimo disse...

Gerdau não é judeu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/