A colunista de Zero Hora, Marta Sfredo, acha que Bolsonaro é uma interrogação.
Acontece que Bolsonaro é uma exclamação.
Ou uma ideia.
Marta é craque em jornalismo econômico
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
ResponderExcluirInterrogação é o que será de ZH/RBS/GLOBO que não recebem nenhum telefonema do mito !!
Craque em Jornalismo
ResponderExcluirBoa essa
Se é do jornalismo econômico deveria conhecer as diretrizes, largamente divulgadas. Onde a interrogação ? Mesmo sem implementação, ainda, o mercado já está reagindo bem. Só ela ainda não percebeu?
ResponderExcluirescreve o que lhe mandam.
ResponderExcluirZHelotes/RBS/Gaúcha estão cada vez piores...
ResponderExcluirCraque de jornalismo econômico deve ser ótima em fazer os cálculos de dividas, acrescida de juros e multas cavalares para quem surrupia milhões ou bilhões em impostos, levando em conta os prazos da ocorrências dos ilicitos ou fraudes?
ResponderExcluirBolsonaro e um grande ponto de interrogaçao. Uns 15 a 20 milhoes de votos dele, de fato foram CONTRA O PT inclusive o meu.
ResponderExcluirO que mais intriga e esta subserviencia cega que choca. Impressionante. E ainda falam mal do cidadao miseravel pobrezinho sem instrucao que vota no pt. Ora, o bolsonarete e pior, pois a maioria tem escolaridade.
A política se tornou um antro para desempregados e vagabundos que não passariam em entrevista de emprego ou concurso público. Vejam que hoje em dia qualquer pe-de-chinelo pode se tornar deputado, governador etc. É só olhar os ilustres eleitos no RS, ou em outros estados.
ResponderExcluirCadê o motorista?
ResponderExcluirSerá que já houve queima de arquivo?
Petralhas que continuam acessando o blog do Políbio, vão se catar cambada de corruptos. Vão lá em Curitiba, cantar músicas de natal para o presidiário, ladrão, corrupto, analfabeto, cachaceiro, ladrão de dinheiro público.
ResponderExcluirQuem é Marta Sfredo???
ResponderExcluirBah! Políbio ela é craque em "achismo", aliás como a maioria dos "jornalistas" desta empresa, hoje miseravelmente aparelhada pela seita-quadrilha comuno-fáscio-nazi-petista de que cobrava "pedágio" para publicar suas verdades e ataques aos detratores.
ResponderExcluirEstá entulhada do lixo esquerdopata da ala iPhone, me perdoe, mas esta é desta mesma "galera".
O Grupo RBS, hoje, é um retrato patético do que já foi e, está caminhando rapidamente para a degradação e, provável, falência, já que não passa hoje de um grupo de publicações pornô-políticas recheadas de ódio e lamentações pela prisão do maior gângster político de toda a história da humanidade, o qual fornia abundantemente os gulosos bornais de seus donos.