Ana Amélia é cotada para assumir o escritório do RS em Brasília

A conversa de amanhã entre o governador eleito Eduardo Leite e a senadora Ana Amélia, girará em torno do convite que ele fará para que a parlamentar integre seu secretariado.

Se o convite for aceito, ela dirigirá o escritório gaúcho em Brasília, com status de secretária.

A senadora também está no radar do presidente Bolsonaro, que a qualquer momento poderá deixar claro a posição na qual gostaria de contar com a ajuda dela.

7 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai, deve ficar pelo RS mesmo...

tem nada a acrescentar ao governo do candidato que seria o "passaporte para a volta do PT"....

Anônimo disse...

Temos 3 senadores que representam o Estado, isso já é boquinha e desperdício de dinheiro. Absurdo. O PT fazia a mesma coisa.
Joel

Anônimo disse...

Véia traidora, aceite o convite do Leite e se bandeie de vez para o PSDB, até porque o PP vai desaparecer - vão todos, os decentes, migrar para o PSL do Bolsonaro, que não tem ideologia nenhuma e tampouco rabo preso. Bolsonaro não vai te convidar para nada, apesar de teus inflamados discursos, a la Simon, chutando os cachorros mortos do PT. Já cometeste duas traições e não vai haver uma terceira!

pantoniooliveira disse...

Essa aí se especializou em entrar em canoa furada. No fim de carreira. Que tristeza.

Anônimo disse...

Cuidado, assessoria de elevador requer um pessoa de confiança.

Afrânio C disse...

Tão plantando adoidado notícias sobre essa moça. Já foi Ministra de várias pastas, Secretária Especial de outras, convidada para outras tantas, mas não emplaca nenhuma. Agora vem esta besteira do Escritório do RGS em Brasília, uma mamata sem pé nem cabeça, a quintessência da inutilidade. O único que falta é o Eduardo Leite renunciar pra ela assumir e salvar o Estado. Onde foi parar o propalado "enorme" conhecimento da coisa pública? Será que vem aí outra mãe do PAC, sargentão de araque e uma baita incompetente? Vamos ficar de olho aí!

aparecido disse...

A véia dispensou uma eleição ganha ao SEnado e agora quer uma boquinha de qualquer jeito...foi seguir o chuchu e deu no que deu...o chuchu não consegue enxergar na frente do naris porque o nariz é muito grande...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/