A posse de Bolsonaro e a segunda independência do Brasil

Nas redes sociais, os mais fanáticos seguidores de Bolsonaro consideram que a posse representará a segunda independência do Brasil.

A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro já está toda elaborada.

O site Vem Pra Posse, elaborado pelo atual governo, presta as informações mais e menos relevantes sobre o dia 1o.

Vale a pena examinar.

Existem dicas até mesmo a respeito do que as pessoas podem ou não levar para as ruas da Esplanda dos Ministérios, onde poderão concentrar-se perto de 1 milhão de pessoas.

A preocupação com a segurança é extrema em Brasília. Isto porque existem ameaças reais de atentados contra a vida do presidente eleito.

É uma das razões pelas quais Jair Bolsonaro circulará de carro blindado pela Esplanada dos Ministérios.

CLIQUE AQUI para ver.

25 comentários:

Anônimo disse...

quando voce se lembra do tamanho do buraco bolivariano em que o Brasil estava prestes a ser transformado, diria que ate mais do que uma nova Independência...

é uma nova descoberta mesmo!

Anônimo disse...

As aves de mal agouro continuam agourando para que o Governo de Bolsonaro não dê os resultados esperados, alem5de agourarem muitos farão atos nocivos ao Brasil.Mesmo assim o Governo Bolsonaro se sairá bem.

Anônimo disse...

Independência?? E a carga tributária corroendo o cidadão, tudo para sustentar essa corte portuguesa dos infernos( desfuncionalismo) que até hoje está agarrada ao “puder”.

Anônimo disse...

BRASILEIRO é ignorante/safado mas sabe o que quer:

1-Ignorante/safado por não ter votado na monarquia no plebiscito de 1993;
2-Brasileiro quer e gosta da monarquia, com seus súditos escravos, plebeus, cortes e reis e rainhas;
3-Quer monarquia pra ser chamado de rei: "Rei do Gado"; "Rainha do baixinhos"; "Rei da Jovem Guarda"; "Rei do futebol"; "Rei da malandragem", etc...

Vejam as "cortes" carnavalescas em desfile nos próximos meses.

4-Quer ser chamado de rei pra tornar patrícios em escravos. Brasileiro gosta de ter escravos com muita hipocrisia.

O texto com foto comprova o que estou dizendo. TODA PONPOSIDADE DE UMA NOARQUIA, militares vestidos a rigor monárquico em cavalos na entrada do novo "rei" no "Palácio" do Planalto desta MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPÚBLICA.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
Independência ao contrário.
Kkkkkkk

Anônimo disse...

Essa história de novos atentados é pra desviar o foco dos reais mandantes do atentado a faca, ACORDEM.

Anônimo disse...

Putz..Agora temos os fanáticos da direita ou a direitalha que estão fazendo o mesmo que os fanáticos da esquerda ou esquerdalha fez. Mudaram só as moscas? Espero que Não...Fanático de qualquer espécie não presta.
Joel

Anônimo disse...

ARMADOS DE CELULARES,WATS,FACE,YTUBE,BRASILEIROS AGIRAM E VENCERAM!
-------------------------------------------------------------------

POVO REJEITOU A ESCRAVIDÃO BOLIVARIANA COMUNISTA

GRUPOS HUMANOS PRECISAM SER LIDERADOS

MONARQUIAS OU OUTRAS MODALIDADES

MAS TEM QUE TER

COMO ARBITRO NO FUTEBOL...ALGUEM TEM QUE MANDAR

O POVO HAVIA DELEGADO PODER A BANDIDOS DISFARÇADOS DE POLITICOS,ESTES FORAM APEADOS DO PODER; O POVO RECONHECEU O ERRO BOTOU QUEM JA HAVIA MOSTRADO VALOR E COMPETENCIA.

OS MILITARES FIZERAM DO BRASIL VIRALATA QUASE COMUNISTA, A OITAVA ECONOMIA DO MUNDO,MAS ERAM CALUNIADOS E INJUSTIÇADOS POR LINGUAS DE TRAPO BANDIDOS,CHICOS,CAETANOS E ASSEMELHADOS,QUE SE LOCUPLETARAM COM VERBAS PUBLICAS.

O POVO RECONHECEU O ERRO,BOTOU NO PODER QUEM JA MOSTROU COMPETENCIA

OS ATORES ,O POVO,AS VONTADES E PROPOSIÇÕES SÃO CONHECIDAS E A "PARTIDA" VAI COMEÇAR.

É SIM MUITO MAIS IMPORTANTE QUE A INDEPENDENCIA POR SER AÇÃO ORIGINADA POR TODO O POVO,O EXPURGO DOS BANDIDOS E A PROCLAMAÇÃO DE NOVOS GOVERNANTES.

QUE DEUS NOS AJUDE POIS FIZEMOS NOSSA PARTE.

AMÉM.

Anônimo disse...

Quanta besteira publicada de má fé.
Monarquia absolutista, com escravos, você vai encontrar atualmente no Oriente Médio, e mesmo assim nem todas têm escrevidão. Equiparar monarquia no Brasil com escrevidão é pura má fé. Lembrar que havia escrevidão nos Estados Unidos até 1864, e que a mesma prosseguia no Impéro Otomano, absolutista, mesmo depois de abolida a escrevidão no Brasil. Idem quanto à servidão no Império Russo, também absolutista. O Brasil era uma MONARQUIA CONSTITUCIONAL desde sua separação do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.
A Quinta da Boa Vista e o Palácio de Petrópolis são modestos diante de Versailles e do Palácio de Inverno de São Petersburgo, do Palácio de Buckingham, de Balmoral... Não era pobreza, era POLÍTICA DE ESTADO. Gastamos proporcionalmente muito mais com nossos três Poderes que a imensa maioria das monarquias atuais. Sem falar na construção, não de um único palácio, mas de uma cidade inteira como sede do governo.

Anônimo disse...

Independência?? E a carga tributária corroendo o cidadão, tudo para sustentar essa corte portuguesa dos infernos( desfuncionalismo) que até hoje está agarrada ao “puder”.

E tudo continuará assim no governo Bolsonaro, vide as conversinhas que o Onyx, Padilha & catrefa já estão aplicando em relação ao "Plano de Recuperação Fiscal" (votei no Bolsonaro).

Pra nós do RS, a melhor opção é doar dinheiro pra movimentos separatistas.

Só por essa via conseguiremos nossa independência.

Anônimo disse...

Tomara que brade mais alto do que nunca, pois o boquirroto vai tomar posse também no dia 1º no governo paralelo que já começa com a maioria dos servidores públicos jurando-lhe fidelidade eterna, custe o que custar e roube o que roubar. A coisa está mais para o Chapolin Colorado: "Siga-me os bons!" e porrete no resto.

Anônimo disse...

Nos blogs sujos, corre a informação de que é falsa a facada no Bolsonaro e dizem inclusive que foi ele quem pagou o ajudante de pedreiro para dar só uma pontada nele, com isso ele ganharia a eleição - isso está mto parecido qdo da derrubada das torres no 11 de setembro, o radicais árabes espalharam que quem derrubou as torres foi a mando do presidente Busch, tudo isso para por as culpas no árabes.

Se não matarem o Bolsonaro terça feira, eles tentarão durante todo o mandato para pelar a coruja dele. Gente bandida, tudo o que eles querem é uma revolta popular, e vão conseguir, mas não para defender essa quadrilha.

Ariel disse...

Monarquia travestida de república: verdade! A Monarquia caracteriza-se pelos princípios da HONRA; já a tal REPÚBLICA, PELO POPULACHO!mas, sinto muito orgulho de ver o POVO BRASILEIRO,à moda da antiga CRETA, colocar pra fora do parlamento e do poder aqueles traidores do povo. Haveremos, sim, de estarmos atentos e exigindo zero de privilégios e igualdade de oportunidades para todos! Lembre-se,QUE isso represente apenas e, tão somente, o início de mudanças!!! VIVA O POVO E ABAIXO TODO E QUALQUER PRIVILÉGIO!!!!

Anônimo disse...


COLLOR II. Tudo lembra Collor.

E, quando Collor saiu, os caras pintadas juravam que nunca mais teríamos aquela corrupção ( fiat Elba). É danado ver reprise de filme já visto...

Anônimo disse...

O texto com foto comprova o que estou dizendo. TODA PONPOSIDADE DE UMA NOARQUIA, militares vestidos a rigor monárquico em cavalos na entrada do novo "rei" no "Palácio" do Planalto desta MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPÚBLICA.

PRECISAMOS DA NOSSA REPÚBLICA, A RIO-GRANDENSE!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:19 hs não é um poço de mágoas?

João Bucecha disse...

"Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas pode começar agora e fazer um novo fim". (Bob Marley)
Vai com Deus, Capitão !!!......e o Brasil decente, junto.

Anônimo disse...

Concordo. Minha sensação pessoal é que estou renascendo.

Anônimo disse...

O marechal Deodoro além de ter dado um golpe foi um covarde. Sempre junto ao imperador D. Pedro, após o golpe não teve a hombridade de falar com o imperador deposto, mandou um estafeta.
Portanto, só quem desconhece a história pode exaltar um quadro desses.

Anônimo disse...

Tomara, mas estão tentando pegar qualquer coisinha contra a família para pressionar o cara. Política suja!!!

Anônimo disse...

Atentados? Um presidente tão querido que só fará benesses ao povo pobre. Quem faria mal a um estadista desses.

Anônimo disse...

Dizer verdades não é "poço de mágoas" ANONIMO DAS 12:31!

Não sou afrodescendente NEM ignorante e safado:


Não me visto aos moldes dos reis franceses no carnaval E nem fico me curvando perante personalidades criadas pela GRANDE MIDIA ou propaganda politica.

Choro sim pela herança maldita para as futuras gerações da CONSITUIÇÃO SOCIALISTA de 1988, que está minando e destruindo o Brasil aos poucos.

Anônimo disse...

Idiota!E burro alem de ignorante

Anônimo disse...

Beleza, só que essa foto que foi feita a montagem é da proclamação da República pelo Mal Deodoro e não da independência.

Anônimo disse...

Teus argumentos são de esquerda, ou seja, NADA TENS para acrescentar a não ser mostrar tua personalidade ANONIMO das 15:17!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/