Yeda cada vez mais forte para presidir o PSDB

O nome da deputada Yeda Crusius, presidente nacional do PSDB Mulher, é cada vez mais forte para substituir Alckmin no comando tucano.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nome ideal pra fechar a sepultura!

Mordaz disse...

Este partido está podre e não tem quem o salve. Só para morrer junto.

Anônimo disse...

Ela tinha que ser de novo a Governadora.Ela reduziu a dívida do RS e Tarso deixou um rombo para o Sartori.Yeda fez um governo tranquilo e competente.Mas esta ala do PSDB do docinho de pelotas é outra bem diferente,e burra.Yeda é uma governante muito responsável,como Ana Amélia.Só Dilma que é uma governante pilantra e merece cadeia por torrar bilhões do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

K K K K K, A SRA DETRAN??? NÃO SE ELEGE NEM DEPUTADA...

Anônimo disse...

OS CUMPANHEIROS DO LULA as 16:01 e 16:18!

Anônimo disse...

Nao tá envolvida na lava-jato? Melhor o Doria, o homem acabou de sair da pia batismal, é limpinho portanto.

Anônimo disse...

Agora depois que o povão descobriu o que significa o fatídico FORO DE SÃO PAULO, cujo objetivo é COMUNIZAR O BRASIL e cujos fundadores foram os partidos de esquerda, PT e PSDB que já vão tarde para o beleléu! A FARSA PT-PSDB ACABOU, são irmãozinhos que morrerão abraçados!

Anti comunista disse...

A governadora Yeda Crusius, foi uma ótima governante, mas foi torturada psicológicamente e perseguida, por Tarso Genro, o CPERGS, e os demais quadrilheiros do partido dos delinquentes, mais conhecido como pt.

João Bucecha disse...

PSDB com Yeda, FHC, Alckimin, Serra, Jereisati, Goldmann, Perilo já era. Estão mortos só esqueceram de cair. FORA MEDROSOS, FORA DORMINHOCOS, FORA NULIDADES!! !

Anônimo disse...

Será o prego no caixão do PSDB no RS...!!!

Anônimo disse...

Uma fracassada para presidente de partido?

Anônimo disse...

Os movimentos liberais e conservadores estão crescendo cada vez mais no Brasil. Bolsonaro soube esperar e aproveitar a onda conservadora quando ela apareceu e foi eleito presidente. Mérito dele que soube planejar a carreira dele política a longo prazo ao contrário de muitos que só sabem puxar o saco de qualquer um que tiver poder.

Agora a longo prazo os liberais e libertários vão crescer muito. Os jovens hoje não querem mais saber de estatismo, já viram o péssimo serviço prestado pelo estado nas mãos do PMDB, PT e PSDB. Querem gente fora dessa velharia da esquerda, centro esquerda e esquerda que só souberam roubar o país e prestar os piores serviços possíveis.

Vivemos no século XXI da internet, os jovens hoje vivem na internet e nas redes sociais o que mais se vê é o apoio as privatizações, ao liberalismo, as novas tecnologias e os jovens querem viver no mundo desenvolvido a qualquer custo. Não querem esperar e não querem passar o resto de suas vidas trabalhando em um país que não tem competitividade.

E dos 3 grandes partidos do Brasil, PMDB, PSDB e PT, o PSDB é o único que tem alguma salvação por que tem gente liberal já dentro como o Dória. O PMDB e PT tem grandes chances de ficar muito tempo fora do poder já que o CENTRO e a ESQUERDA não representa mais os jovens.

Resumindo, quando mais o Brasil crescer economicamente de forma LIBERAL, menos esses partidos velhos terão oportunidade. Por isso que espero que o Bolsonaro e os presidentes depois sejam todos conservadores e liberais e saibam desenvolver o país para tirar o povo das mãos dessa máfia do atraso chamada CENTRO e ESQUERDA.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Já me considero cabo eleitoral de Yeda e disposto a permanecer na luta pela recuperação do P.S.D.B. Carlos Edison Domingues

Unknown disse...

Uma pessoa com nome de Anônimo não tem direito de difamar o nome de celebridade da envergadura da Ex governadora que deixou sua marca como a melhor dos 6 últimos governos que passaram pelo Rio Grande do Sul nos últimos tempos.

Anônimo disse...

YEDA CRUSIUS é o nome certo para presidir o PSDB NACIONAL !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/