Secretário capixaba recusa convite para ocupar a secretaria gaúcha da Fazenda

Bruno Funchal, secretário da Fazenda do Espírito Santo, rejeitou, hoje, convite feito para assumir posto igual no governo do RS.

O convite partiu do governador eleito Eduardo Leite.

O novo governador não parece ter encontrado nenhum gaúcho capacitado e disposto a assumir o cargo.

Eduardo Leite chegou a sondar Aod Cunha, que também não aceitou o cargo.

24 comentários:

Anônimo disse...



ESTADO FALIDO...QUEBRADO....E TEM UMA PATULÉLIA QUER PORQUE QUER REAJUSTE DE SALARIO...HAAA VÃO LAMBER UM CARPIM SUJO...

ASSEMBLEIA E SECRETARIAS DOMINADAS PELAS IXQUERDAS...QUALQUER VOTAÇÃO PARA TENTAR DAR UM NOVO RUMO PRO ESTADO É FRONTALMENTE BOICOTADO E ATACADO POR SINDICALISTAS E IXQUERDISTAS BABAQUARA....AQUELES EXTERMINADORES DO FUTURO...

Anônimo disse...

O MILK REFORÇADO DE BOLOTAS PODERIA PEDIR AJUDA PARA O SEU ASSESSOR HABITUAL, O CANDIDATO PARA GOVERNADOR DO RS, DO PARTIDO NOVO!

Anônimo disse...

Renuncia e todos votam no gringo.

Ou corre atrás do teu secretário municipal da fazenda que, ao teu ver, é muito competente.

Já começou a fazer água antes de assumir.

Anônimo disse...

assumir governo do estado do RS é suicídio político

Anônimo disse...

Pega um petista.Petista adora estar dentro de uma repartição pública.É batata.Convidou,aceitou.Fácil.

Anônimo disse...

--Já consultaram a Dilma,,, parece que ela volta a morar em Porto Alegre, acredito que adoraria o convite...

Anônimo disse...

O governador eleito, LEITE MOCOCA, VAI FAZER igual ao Pedro Simon pedir para o vice assumir e governar o rio grande do sul. Mentiroso vai pedir a boné e sair de fininho.

Anônimo disse...

Acha que vai trocar as Praias de Guarapari e Itaúnas por Porto Alegre? Onde impera a Vanguarda do Atraso e enfrentar um estado falido? Veja na reportagem abaixo com o ES navega em termos de economia e finanças...
http://eshoje.com.br/royalties-e-icms-aumentaram-receita-do-estado-afirma-secretario-de-fazenda/

Joel

Anônimo disse...

Vou refrescar a memória do governador eleito, um excelente nome é do secretário da fazenda do governo Colares, tem coisas (soluções) qUE estão do nosso lado e a gente não enxerga.

josé paulo moletta disse...

Ué!
Com tantosTecnicos Cientificos, Auditores Fiscais, Ficais do ICM, ertc..., na Secretaria de Fazenda, não exitem capacitados para assumir a Sec de Fazenda do RS, então.

Anônimo disse...

Preocupa-me se ele convidar doutros estados,pra todas as secretarias.
Afinal,que "leite"ele é?
leite ou porra?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk, o estado do Espírito Santo é destaque nos rankings de violência e ostenta as maiores taxas de homicídio do brasil junto com capitais do nordeste e do norte (dizem que neste ano caíram um pouco):

"Se levarmos em consideração a taxa de homicídios por 100 mil habitantes, o estado ocupa a 10ª posição do país, atrás de Acre (6,17), Rio Grande do Norte (5,71), Pernambuco (4,73), Pará (4,62), Alagoas (4,54), Sergipe (4,37), Amazonas (3,81), Paraíba (3,18) e Rio de Janeiro (2,95)."

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/monitor-da-violencia-es-registra-117-mortes-violentas-em-janeiro-e-tem-a-10-maior-taxa-do-pais.ghtml

O estado está tão (ou mais) falido que os outros:

https://outraspalavras.net/outrasmidias/destaque-outras-midias/no-espirito-santo-explode-a-crise-dos-estados-brasileiros/


Mas a 'vanguarda do atraso' é o RS? Só no delírio de alguns comentaristas idiotas desse blog. Ah, e o governador eleito do ES já militou no partido comunista do brasil (PC do B), só no caso de algum idiota ainda querer usar o surrado "gaúcho vota no PT". O ES é tão "vanguardista do atraso" e esquerdista como os outros, se não mais. Duda Milk deve empregar gente daqui pra trabalhar aqui, ele tem dificuldade para encontrar porque os candidatos sabem que equilibrar as contas com brasília sugando se tornou tarefa impossível e daqui a 4 anos o povo estará novamente irado e elegerá o próximo da fila (seja quem for). Impressionante como têm idiotas mal-dizendo o RS nesse espaço quando este estado só se rala pra ajudar o brasil.

Luiz Vargas disse...

Ué?
Na campanha o barbudinho Milk tinha solução para todos os problemas do Estado.
Levou o voto da gauchada botocuda, que adora cair no conto do bilhete premiado, e agora não têm soluções, e sim problemas.
Será um repeteco do desgoverno Napoleão Júnior, que na campanha eleitoral tinha solução e promessas para todos o problemas e o que vemos hoje é a capital do RS virada numa legítima tapera.

Anônimo disse...

Espirito Santo, exemplo de gestão e qualidade de vida? hahahahaha
É o "Acre" do Sudeste, um estado que entrou em colapso em fevereiro de 2017 quando a polícia fez greve, com os generoso royalties do petróleo é fazer fazer gestão. Espírito Santo tá mais para uma Alagoas melhorada. Acho que só Porto Alegre gera mais PIB que todo o estado do ES. Canela sozinha recebe mais turistas que todo ES e Caxias do Sul é mais industrializada que todo ES.
Claro, não estou diminuindo os capixabas, mas apenas contestando o tal Joel anônimo das 16:26.

Anônimo disse...

Na campanha foi avisado: o RS não é Pelotas!!!

Anônimo disse...

BE, FEITO OS GAUCHOS VOTARAM EM PT, PMDB , PDT ANOS E ANOS KKKKK A BOMBA DEIXADA É ATOMICA, NINGUEM QUER ASSUMIR AGORA

Anônimo disse...

O VELHO COLARES NAO MORREU ...A MUMIA DO PDT DEVE TER UM 99 ANOS EU NAO SEI SE COLTARES TA VIVO ACHO Q NAO

E O CARA IMUNDO FALOU AI EM CIMA EM DEVOLVER PRO GRINGO SARTORI DO MDB QUE PERDEU A ELEIÇAO, COMO ASSIM CARA PALIDA = ELE TEVE LONGOS 4 ANOS E NAO FEZ M NENUMA POR ISSO FOI CORRIDO NAS URNAS AGORA, É ELE O TAL DO POLENTA SARTORI HA 4 ANOS ATRAS QUANDO FOI ELEITO A PRIMEIRA COISA Q FEZ FOI AUMENTAR O SEU PROPRIO SALARIO DE GOVERNADOR- ESQUECEU SEU IMUNDO.... ENTAO VA SE OLHAR NO ESPELHO, INVEJA MATA

Anônimo disse...

Joel tu és um CAPIXABA RECALCADO! Nós do Rio Grande lodemos estar falidos,MASCSOMOSO 4o PIB DO PAIS HÁ DECÊNIOS! FIca com as tuas praias cheias de coliformes pq nos temos im GRANDE PATRIMONIO:O POVO GAÚCHO.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, pelamor isso faz 25 anos!!!

Anônimo disse...

Bah tu vê, os gaúchos votaram no PT, PMDB , PDT (e também no PSDB, se me permites lembrar), ou seja, os gaúchos JÁ TENTARAM TODOS os partidos brasileiros e nenhum conseguiu aplacar a crise... vou te explicar, "jênio": brasília é que é o problema. Tem razão o anônimo das 15:28 quando diz que "assumir governo do estado do RS é suicídio político".


"O SUL É MEU PAÍS" ---> ISSO SIM QUE VAI AJUDAR O RS!

Anônimo disse...

Sem estress...quando acabar o dinheiro eles se mexem....

Anônimo disse...

Pera um pouquinho...grande povo gaúcho? Tá louco...nosso estado e um útero esquerdista, só os maiores canalhas nasceram aqui....e uma grande parcela vota nestes parias....

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Que útero esquerdista o que trouxa das 13:36, isso é pecha que os recalcados/invejosos tentam colocar, é a maneira que eles encontram de tentar diminuir o estado, assim como dizer que "gaúcho é viado". Útero (e berço) esquerdista DO MUNDO sempre foi o brasil, país que sempre tendeu ao comunismo com Lula, Sergio Buarque de Holanda, Paulo Freire, Gilberto Freire & cia (nenhum deles é gaúcho), a "re-democratização" de 1985 só fez por acentuar a tendência comunista que o brasil sempre teve com a constituição de 1988. Se fores ver os deputados federais eleitos por SP, MG, RJ a maioria é petista/esquerdista. Paulistas Michel Temer & Dias Toffoli justificando aumento do STF, QUEM VAI PAGAR MAIS ESSA CONTA? O que vai ter de mais à direita na Câmara Federal para ajudar o Bolsonaro é o Marcel Van Hattem que saiu do RS. O RS só se rala por esse antro que é o brasil e ainda tem gente reclamando de nós... ótimo vamos embora consolidar 1835.

#sullivre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/