PDT, PSB, PPS, Rede e PCdoB querem formar um bloco de oposição sem o PT

PDT, PSB, PPs, Rede e PCdoB querem formar um bloco de oposição sem o PT.

Depois de um primeiro movimento de aproximação que excluiu o PT das conversas iniciais e abrandou feridas antigas, as chamadas forças de esquerda ensaiam novos gestos.

Serão 80 deputados.

O bloco poderá resultar na unificação em um único Partido.

Consolidar e o unificar os discursos não são prioridade agora.

A estratégia de curto prazo é, simplesmente, ocupar espaços, testando os limites da mídia e da opinião pública com mensagens anti-Bolsonaro que possam ‘colar’ desde já.

11 comentários:

  1. A oposição do PT é de resistência por não admitir a existência dos outros e, por isso, é sempre contra tudo, tanto que agora estão pregando o fim do mundo se não voltarem ao poder.

    ResponderExcluir
  2. QUEREM NADA. SE BORRAM PARA O PRESIDIÁRIO

    ResponderExcluir
  3. A " oposição" derrotada terá no máximo uns 150 deputados na Câmara e no Senado propircional isso, o resto dará governabilidade ao nosso Presidente B17!

    ResponderExcluir
  4. Os cidadãos, graças as redes sociais, estão suficientemente esclarecidos a respeito da necessidade premente de de fazer reformas estruturais. Se esta new oposição se pautar por se opor sistemsticamente às reformas que serão encaminhadas e discutidas será responsabilizada, caso ocorra, pelo fracasso. A única porta estreita para eles é se alinhar à reestruturação da Nação, deixando para um segundo plano os ranços ideológicos.

    ResponderExcluir
  5. E o brasil, que se exploda.
    Nunca seremos alguma coisa mundialmente.

    ResponderExcluir
  6. Moro vai passar o arrastão quero ver se vai sobrar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. PDT parece que entendeu o significado de colar no PT (não é Ciro?)!

    PSB lá no mensalão já tinha vazado!

    O PCdoB ainda é uma incognita!

    ResponderExcluir
  8. Esse descolamento e provisório...eles não fogem as origens...vieram do próximo e morreram com pt

    ResponderExcluir
  9. Notícia bem atrasada essa.
    Não tá achando o que postar.

    ResponderExcluir
  10. O que esses partidos não poderão esquecer que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi eleito com 57 milhões de votos. Sem o Dinheiro Público de Campanha. Sem se coligar com partidos que pudessem lhe agregar votos. Foi simplesmente o Poder que Emana Do Povo, significado este da palavra Democracia e o colocou em prática. O povo junto governando para tirar o país da crise que esses mesmos partidos o colocaram. Simples

    ResponderExcluir
  11. Farão oposição ao atual Presidente porque para eles o quanto pior melhor. Esquecem que quem paga esses mega salários é o povo. E para esses não estão nem aí, que se explodam. Somente na próxima eleição, esses mesmos políticos vão para rua cheirar povo em busca de votos para permanecer no poder. Só que o povo já percebeu a manobra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/