Mourão fala em inglês e por isto surpreende tanto a mídia lulopetista

Depois de FHC, nenhum governante brasileiro dominou a língua inglesa.

E nem a portuguesa.

Foram 13 anos de analfabetismo funcional. O PT não fala inglês.

É por isto que a fala em inglês do general Mourão, em entrevista para a BBC, surpreendeu tanto o lulopetismo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o: Leia nota abaixo e ouça o general falando inglês ?

Anônimo disse...

Os petralhas não falam em mesmo o português. Falam um dialeto de linguagem de botequim entremeado de futebolês, carregado de dilmês arcaico.

Anônimo disse...

Petista falam a língua do X de Marx atrasado, e muito mal por sinal..

Anônimo disse...

Petralhas só falam merdês.

Anônimo disse...

O encantador de burros fala jeguês,a anta dilmês, È que o patrono da burrice no BRASIL disse que há vários saberes, e que devem ser respeitados. Então não é necessário a escola para aprender corretamente.

Anônimo disse...

Eu não quero saber se fala inglês ou russo.
Eu quero que melhore as condições de vida.

Anônimo disse...

Lula falava em cachacês e os globais só aplaudia

Anônimo disse...

Aliás o Amorim, vergonha da nossa "anti" diplomacia só esta la, pq o LULA ( culto como é ) nívelou por baixo o Itamaraty, revogando a exigência de que diplomatas e adidos dominassem ao menos três idiomas. Claro, se não como iria empregar os petistas????

Anônimo disse...

Aliás o Amorim, vergonha da nossa "anti" diplomacia só esta la, pq o LULA ( culto como é ) nívelou por baixo o Itamaraty, revogando a exigência de que diplomatas e adidos dominassem ao menos três idiomas. Claro, se não como iria empregar os petistas????

Anônimo disse...

O que adiantou este patife do Fernando Henrique falar inglês ?
Acho importante que uma autoridade seja de nível superior em termos de conhecimento e erudição , mas o mais importante é Qmwue a autoridade seja superior em nível de caráter e integridade.
Infeliz a comparação com FHC que deve ser esquecido como todos os comunistas.

Anônimo disse...

Gostei anônimo das 09,40hs. Tenho um filho que chamou o Bolsonaro de milico analfabeto, só que ele e outros defensores dessa quadrilha votaram no presidiário de Curitiba - analfabeto, ladrão, cachaceiro, psicopata.

Depois da derrota do Malddad, desapareceram os maus elementos do partido quadrilha com os comentários na base do CTRL-C CTRL-V.

Justiniano disse...

General tem que fazer academia e maioria são engenheiros de formação, isso causa estranheza a essa corja de pobreza intelectual e não passam de uma tropilha de ignorantes petralhas.

Anônimo disse...

FHC dominar o ingles é maneira de dizer...

talvez o ingles escrito e o entendimento...

porque a pronuncia era um pequeno show de horror...

so perde pro ingrêis de Harvard do Ciro Gomes...

Anônimo disse...

tínhamos uma reserva moral, técnica e intelectual subutilizada...

generais de larga experiência intelectual e técnica eram encostados na reserva enquanto o país precisava exatamente de gente com o perfil deles...

demos vez àqueles boçais que se empoleiraram em cima do palanque das Diretas Ja berrando feitos bezerros desmamados para chegarem ao poder..

e hoje onde muitos dos que la estiveram estão presos, em vias de, ou escorraçados da politica pelo eleitor...

os civis boçais convenceram a população de que quem sabia administrar eram eles, e resultou nos maiores escândalos de corrupção de todos os tempos...

quem assiste a entrevista do presidente Figueiredo que ha no Youtube vê ali um homem cumprindo uma tarefa para a patria, totalmente desapegado do poder, muito menos empenhado em tentar criar esquema de poder de dominação permanente...

os ditos democratas é que tentaram montar, através da sofisticada organização, um projeto tirano de poder permanente baseado em muita roubalheira e corrupção...

o brasileiro decente assiste com um alivio tremendo a chegada desses valorosos homens de ótima formação para ajudar construir esse novo projeto de Brasil, o do Brasil vencedor e decente...

Anônimo disse...

EPA OPA POLÍBIO, DEPOIS DE DON PEDRO II QUEM FALA PORTUGUÊS BEM E CORRETAMENTE É O TEMER, FHC É UM BABÃO. PARABÉNS MOIRÃO FALAR INGLÊS PARA QUALQUER GOVERNANTE DEPUTADO OU SENADOR É UMA OBRIGAÇÃO. E LER TAMBÉM...
BEST REGARDS
JOEL ROBINSON

Anônimo disse...

AH! I forgot to commnet;

To speak, read and write is a obligation for journalists also...

Joel Robinson

Anônimo disse...

E o Inglês do Gen. Mourão é muito bom, boa pronúncia, boa fluência, e postura. Excelente termos cultura e competência de volta no governo.

Taylor disse...

"NEM O PORTUGUES!"....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Anônimo disse...

Mourão é o terror dos tradutores...

o governo não vai mais precisar deles...rsrsrs

Anônimo disse...

OS Lulopeidistas estam em polvoroza

Anônimo disse...

Os estrangeiros se acostumaram com o jeito largado e cachaceiro do brasileiro que só gosta de samba, carnaval e futebol. Quando querem fazer negócios com o Brasil escolhem alguns corruptos e desonestos que se vendem por uns trocados, traidores da Pátria. Não podemos esquecer que quando o dólar americano estava em queda mundial, na famosa Crise do SubPrime, o Real valorizando rapidamente, na maior oportunidade de liquidar grande parte da Divida, tivemos um Presidente da República que foi chamado de "Bom Garoto" pelo Presidente Obama, ao declarar que não ia deixar o Dólar cair!

Anônimo disse...

O General tem Doutorado em Ciências Militares na melhor escola militar do hemisfério Sul.

Anônimo disse...

É só ofensa.
Que cérebros que se acham maravilhosos.
Mas bem vamos lá.
Falar inglês é o mínimo que se espera de um General.
Então não há surpresas que não sejam de vocês é claro.

Do lado de cá, nenhuma surpresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/