Líder petista promove Ralli Capital dos Buracos, Porto Alegre

A Abur faz crer que o movimento não é partidário.

O Ralli Capital dos Buracos, que sairá em Porto Alegre neste domingo, é promovido por uma desconhecida Associação Brasileira de Rodovias, a Abur.

O editor foi atrás de informações sobre a Abur e descobriu que seu presidente é Gerri Machado, filiado ao PT de Santa Cruz do Sul. Machado teve sua candidatura a prefeito da cidade mpugnada em 2016 pela Justiça Eleitoral, enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Os dois mais importantes vereadores do PT de Porto Alegre, Adeli Sell e Marcelo Sgarbosa, fazem publicidade nas suas redes sociais.

O objetivo da Abur é desgastar a administração municipal.

17 comentários:

Anônimo disse...

Para esses FDPs, menos é mais.

Paulo Rocha disse...

Aos mais desavisados, a sucessão municipal já começou, por isso, já começaram a tirar a poeira dos moedores e trituradores.

Anônimo disse...

se o garoto prefeito parasse de brincar e tapasse os buracos, não teria este tipo de critica

Anônimo disse...

Se o objetivo da Abur é esse, não será muito difícil obter sucesso. Marchezan ta facilitando muito pra oposição. Faz um governo ridículo. Não sabe negociar, só arruma brigas com todo mundo, 27 secretários pularam da barca em 22 meses, os vereadores querem o rim dele. Enfim, a cidade um lixo a céu aberto, toda esburacada, daí a oposição agradece.

Anônimo disse...

Sou contra o petismo, mas, lamentavelmente ele está certo, nunca vi cidade com tantos buracos na minha vida, o calçamento está péssimo, destrói os carros, vou trocar o meu Fluence por um Marruá, aí pode ser que dê para andar na boa...

Anônimo disse...

Mas não precisa ser petista para ver que o tal Rali teria pista em toda a cidade!

Anônimo disse...

Eles perdem tempo por que um deles será candidato e eleito graças ao pífio governo do Marquezan, que tem uma personalidade border e de autodestruição. Quer levar a tudo e todos pro buraco, numa transferência profunda das omissões paternas de seu genitor e que ele reproduz tão bem como pai não presencial.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



E é possível desgastar um Prefeito ‘ENÚTIL’ como esse? Ele não passa de um grande embrulhão, incapaz de tomar alguma atitude. A cidade literalmente ABANDONADA e os tributos sendo cobrados sem o retorno esperado. Penso chegada a hora de o mesmo ser defenestrado e para isto necessário que o Legislativo Municipal crie vergonha, tomando assim uma atitude drástica. Não há outro caminho, pois com ele mais dois anos e ninguém mais poderá entrar ou sair de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Mais um corruPTo querendo posar de bacana!

Anônimo disse...

NOVO HAMBURGO QUE É TAMBÉM GOVERNADA POR UMA PREFEITA DO PSDB DEVERIA PARTICIPAR.
ACHO QUE OS PREFEITOS(AS) DO PSDB TEM FIXAÇÃO POR "BURACOS" OU SÃO SÓCIOS DE REVENDA DE PNEUS, RODAS E DEMAIS PEÇAS DE CARROS?
JOEL
RALY POA-NH QUEM VENCER GANHA CONJUNTO DE PNEUS...

Anônimo disse...

Nao preciso participar do evento...já participo diariamente deste rally.

Anônimo disse...

qQuando irão perceber a infiltração PETISTA em tudo ? Se não despetizar, as cacacas virão....

Anônimo disse...

Correto, começou com os grandes BURACOS FINANCEIROS, no Rio Grande do Sul (Olívio e Tardo) e no Brasil com Lula/Dilma. O resto é consequência do socialismo/ptralha!



Anônimo disse...

Vai passar vergonha, o tiro sairá pela culatra, serão desmascarados como sempre foram.Petista anda mais abaixo que cobre, ver simbolo químico, de cobra.

Anônimo disse...

Que beleza apostam no quanto pior melhor. E o povo que se dane. Esse só é lembrado em época de eleição e não enxerga.

Anônimo disse...

O ficha suja arrumou dois vereadores bunda suja para lhe darem apoio.

Anônimo disse...

sou antipete mas tem q ser muito cego prá não ver que administraram infinitamente melhor pelo menos porto alegre nos anos que governaram, isso nós direitistas não podemos negar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/