FHC diz ao Clarin que radicalização começou com o PT

Na entrevista que o leitor poderá ler ao clicar no link a seguir, o ex-presidente FHC diz que a radicalização política brasileira não começou com Bolsonaro, porque começou no primeiro dia do primeiro governo do PT, com Lula da Silva.

O ex-presidente falou para o jornal Clarin, Buenos Aires.

FHC também disse que o Brasil não é mais um País onde políticos razoáveis possam ter sucesso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

  1. O radicalismo petralhas tem dois objetivos: encobrir sua incompetência e disfarçar sua propensão ao delito.

    ResponderExcluir
  2. "Políticos razoáveis" quer dizer chegados a um conchavo, FHC? Se assim for, é verdade, já não têm espaço. Só pessoas competentes e honestas, porque o povo os está vigiando, com lupa.

    ResponderExcluir
  3. Começou com a fundação do PT. Já iniciando o nós (trabalhadores) e o eles. O PT sempre foi radical e violento. Com a eleição de Fernando Collor de Mello em 1989, instalou-se o anúncio em 1990 de uma iniciativa que veio a ser chamada informalmente de "governo paralelo", com a participação do agrônomo José Gomes da Silva e de membros do Partido dos Trabalhadores. Todos os governos a partir daí foram alvos de tentativas de serem derrubados.

    ResponderExcluir
  4. aleluia, uma bola dentro...

    deve ter cansado de apanhar dos petistas...

    ResponderExcluir
  5. Nos conceitos de FHC para ser um político razoável, e ele se considera um, então se tem que aceitar passivamente uma corrupção desenfreada, violência de guerra, saúde caótica e uma educação imbecilizada ?

    ResponderExcluir
  6. O THC não merece confiança. Não acreditem no que ele diz.

    ResponderExcluir
  7. nessa limpa que estamos promovendo na politica brasileira a imprensa bem que poderia se livrar de publicar comentários de velhos como FHC, noticias do Luladão, que é um preso... que nem merece mais crédito algum. Chega, vamos para uma pauta progressista, chega de dar atenção a esses velhotes caducos... "eles tossem e a imprensa publica"... larga disso...

    ResponderExcluir
  8. FHC SALVOU LULA NO MENSALAO E CONDENOU O BRASIL

    FHC PERMITIU A FORMAÇO DA QUADRILHA DE LULA O PT,E O MAIOR ROUBO A UM PAIS!

    FHC PELO QUE FALA SOLTARIA LULA, SERIAM SÓCIOS?

    LULA O CHEFE BURRO PRESO PAGA O PATO,DILMA,DIRCEU ,TEMER E FHC SOLTINHOS RINDO A TOA

    XADREZ MAL JOGADO POR LULA QUE SE DIZ E SE ACHA UM GENIO

    LUA SE ACHAVA MAS ERA APENAS O BOBO DA CORTE

    OS ESPERTOS DA CORTE ESTAO LIVRES PEDALANDO ,FALANTES,FACEIROS...

    ResponderExcluir


  9. Falou em “resistência” : é mortadela !

    Resistência é ainda ser brasileiro no meio dessas roubalheiras da Petrobras, BNDES, etc ...

    ResponderExcluir
  10. Nunca fala sobre a real intenção absolutista e ditatorial sua e do PT.

    ResponderExcluir
  11. Eu não entendo por que é que estão dando tanta notícia para gente que já passou pelo poder e contribui sobremaneira para o país estar no caos que está!?! Essa gente gosta mesmo é de holofote. ESQUEÇAM!!!
    Já não chega o mal que causaram? Ponham-nos no freezer da notícia e deem espaço para os novos. Continuando assim, estão dando chance de que continuem se achando os tais, e já não são. Coloquem - nos à margem das notícias policiais que em seguida farão o possível para desaparecer. Simples assim.

    ResponderExcluir
  12. O PT descobriu cedo que o FHC é iguais a mulher de malandro, aquelas que quanto mais apanha, mais gosta. Os petralhas começaram chamando FHC de santinho, lindinho, docinho e daí para chamá-lo de ladrão e FDP foi um passo.
    Acabaram, PT e FHC fazendo uma sociedade, onde PT não revelaria as roubalheiras do FHC, desde que o PT pudesse roubar tranquilo, sem objeções.
    Juntando o tempo de putaria destes coleguinhas, lá se foram vinte anos perdidos pelos brasileiros, que FINALMENTE ACORDARAM em 2018 e mandaram FHC, LULA & COMUNISTAS A PQP!

    ResponderExcluir
  13. O brasil mudou. O eleitorado deu uma guinada porque a direita resolveu se assumir e isso é positivompra qualquer país. Se a esquerda não fizer uma auto crítica e tiver a humildade de pedir desculpas pelos erros cometidos e que foram graves, sofrerá mais outras tantas derrotas e levará mais tempo para se levantar. Quanto a razoabilidade a que se referiu fhc concordo que o Brasil não pode ficar nessa polarização. Acabou a eleição e ambos os lados devem pensar na sociedade, claro que oposição fiscalizandonmas não lutando contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  14. ONDE foi parar os vinte bilhões de dólares do dólares do Proer para os bancos???????

    ResponderExcluir
  15. ---
    FHC é um político jovem e promissor.
    ---

    ResponderExcluir

  16. Ué... voltou a raciocinar!!! Que bom!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/