Dicas de séries na Netflix, by general Mourão

Na reportagem de capa da revista Época desta semana, o general Humberto Mourão dá quatro dicas de séries que indica na Netflix:

- O Mecanismo, Vikings, Outlander e Narcos.

O editor viu todas e só não acompanhou Narcos.

Nem vai acompanhar.

4 comentários:

  1. por que a Netflix não faz uma serie sobre os Templários, reais fundadores da America e da expansão do Ocidente?

    muito mais interessante do que historia dos Vikings, que não tem a ver conosco...

    quando vamos começar a contar a NOSSA VERDADEIRA historia cristã para as nossas crianças ao invés de ficarmos importando historias de vikings pagãos?

    por isso não temos orgulho de nada do que é nosso, pois nos roubaram o lastro histórico, e assistismos os outros povos cultivarem, e ganharam dinheiro, com a sua historia...

    ResponderExcluir
  2. Perdeu, playboy, perdeu !

    ResponderExcluir
  3. Templários? Cheirinho de bode na sala...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/