Depois de injuriar os brigadianos, charge de Zero Hora injuria os médicos do Brasil.

O chargista Alexandre Beck voltou a atacar em Zero Hora, Porto Alegre, desta vez numa charge contra os médicos brasileiros e na defesa dos médicos cubanos.

No final da semana, Beck, eleitor lulopetista de carteirinha, conforme seu Facebook, entregou e ZH publicou na página 7 do seu segundo caderno, uma tira na qual os protagonistas são quatro crianças e um sapo. O sapo não fala nada, o que parece ser mais produtivo do que o que falam os meninos.

Um deles manda que os outros três não se preocupem, porque "os médicos brasileiros mostrarão o quanto amam o povo brasileiro".

Em resposta, a menina corrige:

- Isso que me preocupa...

No seu Facebook de hoje, Alexandre Beck aproveita para injuriar os médicos brasileiros.
Veja:


46 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado.... o Presidente eleito nem assumiu ainda... e Cuba já mandou os "médicos" de volta.. porque será??.... De repente o Bolsonaro muda de ideia e aceita esses médicos e suas condições e eles continuam... Muito estranho... tem coisa aí.

Anônimo disse...

Encarar essa dura realidade, é que mais assusta a população.
Essa é a mais pura verdade!

Anônimo disse...

Será que em países como Romênia, Polônia, Hungria, Ucrânia, os jornalistas podem tecer loas ao comunismo ou são incentivados a fazê-lo??? Se por lá homenagear o comunismo é proibido como é feito pela imprensa daqui diariamente, é importante Bolsonaro determinar contatos mais profundos do Ministério das Relações Exteriores com dirigentes daqueles países para que detalhem sobre qual foi a receita usada para fabricar o chá-de-sumiço que usaram para resolver este problema e que aqui no Brasil é pior do que praga de madrinha.

Anônimo disse...

esse tal de alexandre é mais um bosta que votou e apoia a esquerda escravagista, ladra, mentirosa, podre, enganadora e atrasada.

Anônimo disse...

Polibio esse pessoal tem algum problema só pode ser, mentem mentem e mentem

Anônimo disse...

essa rapaz faltou-lhe levar umas varadas na infancia

Anônimo disse...

Simples. É só boicotar o grupo rbs. Por sinal em franca decadência.

Anônimo disse...

esse é outro mentiroso conpulsivo

celso disse...

O PT assumiu o governo federal em 2003 . O Programa Mais Médicos que instituiu a vinda de médicos cubanos só ocorreu em 2013, portanto dez anos depois. Então , neste período não houve nenhuma preocupação dos presidentes petistas em dar a devida atenção a assistência médica à população carente. Agora , que perderam as eleições , os petistas se indignam com término do programa , por razões conhecidas de todos , numa atitude puramente política.

Anônimo disse...

Jornal de banheiro de rodoviária.

Anônimo disse...

Sr. Editor, francamente. Esse chargista é muito ruim. Não perderia meu tempo com ele.

Anônimo disse...

mais um "xuxtixeiro xoxial"...

certamente é Cuba, que mantem as famílias como garantia, que ama seu povo, né?

Anônimo disse...

estas pessoas da globo e afiliados é que nem o racismo, zumbi,
lampião, consciência negra...
só vai acabar quando forem esquecidos...
por enquanto vamos ignorando-os.

Anônimo disse...

Estão dando noticia para este imbecil, mais um residente na RBS.

Anônimo disse...

Tchê!!!! Para de dar trela para esse petralha!...eles nao veem nenhum problema em mandar nosso dinheiro para os cubanos.

Anônimo disse...

Está bem do nível deste jornal, nada a estranhar.

Anônimo disse...

Hipócrita. Pela cara nunca foi a um posto de saúde, nem jamais foi atendido por um 'médico' cubano. É que para a esquerda unimed a saúde dos pobres não precisa de muita coisa. Não precisa nem ser médico. É só vestir o jaleco e ser cubano que o resto se resolve com 'portuñol' amigo.

Mordaz disse...

Os cubanos não gostam de pobres, gostam de ganhar 10 vezes mais do que ganham em Cuba. Única oportunidade de suas existências de escravos de ganhar alguma coisa.

Anônimo disse...

não sei como ha tantos pobres nessepaiz tendo tanto zeladores sociais como tem a esquerda...

os cubanos atendem os pobres porque são pagos para isso, meu caro...

tivessem liberdade, possivelmente abririam um consultório e faturariam com consultas particulares...

ou vocês acham que eles foram parar no Brasil por puro amor aos pobres brasileiros?

Anônimo disse...

JÁ PENSOU SE TODOS OS MÉDICOS GAÚCHOS QUE ASSINAM ESSE PASQUIM CANCELASSEM SUAS ASSINATURAS E NÃO COMPRASSEM MAIS ESSE JORNALECO?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Tenho pena de quem ainda assina ZH ou se informa com a RBS. Eu nem mesmo a radio Gaucha ouço mais. Tem coisa melhor. Esquerdopatas!

Anônimo disse...

Políbio, é melhor pararmos de dar ibope para esse filhoda*(#$*(&, o que ele mais quer é isso, agora vai ficar provocando sem parar, pois os amiguinhos dele, incluindo os "jornalistas" da Esquerdo Hora, são todos esquerdistas. A menos que se possa causar algum prejuízo a ele, como processá-lo por injúria contra a BM ou algo do tipo, ou pressionar esse pasquim a parar de publicar a tirinha dele com ameaça a cancelar a assinatura.

Anônimo disse...

Aliás, para quem não conhece, tem uma tirinha que satiriza esse lixo

https://twitter.com/AfonsinhoReal

Tem também a "Armandinho Morrendo Violentamente", mas essa página morreu porque o próprio "antifascista" Alexandre Beque mandou tirar ela do ar, como bom defensor das liberdades civis e da democracia que ele é (e essa aí na verdade não tem muita graça)

Anônimo disse...

E o que mais sabe fazer?

Anônimo disse...

Quem ainda compra este jornaleco que com tudo que acontece no pais as capas ainda traz como manchete futebol.
Sugestão: Não compre mais esta porcaria que logo este cartunista comunista vai para onde seu talenta vai ter valor. No lixo.

Anônimo disse...

Graças à Brigada Militar e a esse Blog, fiquei sabendo desse chargista. Nem sabia que ele existia. Mas agora vou prestar mais atenção nele!

Anti comunista disse...

Essa ZH, como quase toda a imprensa, está infestada de comunistas/marxistas, a muito tempo, e por isso, cancelei minha assinatura nessa bosta de jornal, bem como cancelei, a assinatura do CP.

Unknown disse...

Estou cancelando minha assinatura de ZH. Globo e ZH lixos do Brasil.

Anônimo disse...

Quando o "Armandinho ou seu pai PilanTra" ficarem dodói vamos ver a quem vão recorrer: aos cubanitos ao àqueles a quem, neste momento, lança calúnias!

Anônimo disse...


Acho que o PT poderia criar o programa "Mais Chargistas"
e propiciar a todos trabalhar em Pacaraima, Roraima,
elaborando tirinhas de Venezuelanos fugindo do Maduro.

Se o cidadão precisar de ideias para debochar dos
venezuelanos, a internet pode ajudar, se houver sinal.

E se reclamar, envia para uma favela em Caracas .

Anônimo disse...

Esse pessoal tem mais audiência quando voces passam a divulgar o que fazem.

Não fosse isso passariam na clandestinidade.

Nunca ouvi falar desse sujeito.

Anônimo disse...

"eles" estão dispostos a tudo.

Vão incomodar muito.

Por conta desse tipo de gente tivermos que aguentar uma ditadura. Parece que eles gostam disso.

Armam o ambiente para fazer "la revolucion"

Anônimo disse...

Por que não vais para CÚba, alexandre (minúsculas propositais)?
A "medicina" CÚbana é avançadíssima e tu não vais te preocupar com tua saúde pelo resto da vida.
Os hospitais mais bem equipados do mundo, indústria farmacêutica avançadíssima e equipamentos para diagnóstico por imagem de ponta são encontrados por toda a ilha-presídio.
De quebra tu andas de coco-táxi, moras em um pardieiro, vais às praias, comes uma dieta variadíssima,... e desenhas tuas tirinhas, fdp!

Anônimo disse...

Esses cubanos de médicos não tem nada. São menos formados do que os nossos enfermeiros que cursam 4 anos de faculdade. O governo comunista cubano vai ter que conseguir outro país que pague por esses "médicos". Aquela ilha miserável, não produz nada.

A Rússia do Putin vive de exportar.....petróleo, gás e armamento. Com todo aquele imenso território tem que importar alimentos do mundo todo, principalmente do Brasil.

Anônimo disse...

É lamentável o que acontece com jornalistas empregados, mas devem cumprir ordem superior, emprestando seu nome para esse fim.

Anônimo disse...

Este senhor Alexandre Beck só está buscando promoção fácil e barata.
Talvez ainda venha a pagar caro com essas apelações de baixo nível.
Porque dar espaço para esse personagem que perdeu a eleição ?
Deixem-no chorar solitário, no cantinho.

Anônimo disse...

Depois a ZH reclama que está sem assinantes. Como diz o ditado, "Quem Lacra, não Lucra" . Lamentável uma empresa desse nível ter ido por água abaixo..

Anônimo disse...

adorei a tirinha

Anônimo disse...

Vejam a canalhice dessa gente que defende o mais médicos e ataca o governo... Santa Catarina tem 295 municipios dividido entre os 255 medicos fica média 0,86 médico por município... ALGUÉM HONESTO INTELECTUALMENTE admite que esses números são o caos na saúde, ou que vão prejudicar a maioria da população, ou blá blá blá... Já desisti de tentar entender a esquerdalha... a lógica não está com eles, o bom senso passa longe deles,,, enquanto isso a vida segue e a caravana passa,,,

Anônimo disse...

As prefeituras pagavam R$ 3.500 para os médicos brasileiros, depois o governo federal passou a pagar pelo memso trabalho R$ 11.000,00 e as prefeituras davam ajuda de custo e moradia. Os cubanos sim eram um desrespeito aos brasileiros.

Anônimo disse...

Polibio, este elemento é catarinense de nascimento?

Anônimo disse...

Chargista de quinta categoria tenta se colocar em evidência causando polêmicas como a dos brigadistas e agora com os médicos. Ignorem que ele desaparece em sua insignificância.

Anônimo disse...

Cuba estava apavorada por saber que os seus "paramédicos" seriam investigados no novo governo. Aproveitou a fala do futuro presidente para evitar o escândalo. Mas não adiantou nada. O governo tem a obrigação de desmascarar essa mais essa farsa do PT contra o Brasil.

soldado disse...

Parem de dar importância a este sujeito que não tem a menor relevância no país ! Só estamos promovendo este medíocre !

Anônimo disse...

Parem de dar importância a este sujeito que não tem a menor relevância no país ! Só estamos promovendo este medíocre !

Anônimo disse...

Polibio esse rapaz é outro à soldo ? kkkkk, breve breve estara "desempregado"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/