70 mil foram ao Heineken F1 Experiente na Orla do Guaíba, Porto Alegre

70 mil pessoas (a prefeitura esperava 50 mil) passaram pela Orla Moacyr Scliar neste sábado, Porto Alegre, para assistir ao Heineken F1 Experienc. O ronco do motor do carro da Willians Racing, pilotado por Rubens Barrichello, tomou conta do mais novo cartão-postal dos porto-alegrenses em um dia perfeito de sol e muito calor. Outra grande atração foi o ex-piloto e tricampeão mundial de Fórmula 1 (1969, 1971, 1973), Sir Jackie Stewart. O prefeito Nelson Marchezan Júnior e o vice-prefeito Gustavo Paim estiveram presentes no evento.

Porto Alegre e Rio de Janeiro foram as únicas cidades escolhidas pela Heineken para receber a atração, licenciada pelo Escritório de Eventos, que envolveu mais de 100 atividades econômicas direta e indiretamente só na capital gaúcha. 

A prefeitura não teve custos com o evento, que abriu as 17h e entrou noite a dentro.

11 comentários:

  1. Pobrezinho dos porto-alegrenses! Nada para fazer nessa cidade com um rio poluído, sem lazer nenhum! Quando aparece qq show vão desesperados!

    ResponderExcluir
  2. De graça...até injeção na testa desta gentalha...e como sempre os moradores da Tristeza ..Vila Assunção ..Setimo ceu...ipanema...saem prejudicados...2 semanas se espremendo no transito para montarem e desmontarem esse escremento.
    Já nao chega o fim de semana onde a pista centro bairro é fechada para meia duzia andar de patins. Ahhb é os derechos da Minoria.

    ResponderExcluir
  3. O Rubinho já chegou lá?

    ResponderExcluir
  4. Espero que traga resultados economicos para cidade como um todo!

    É importante a visibilidade das partes bonitas da capital para puxar investimentos e dinheiro para ser aplicado nas areas mais necessitadas!

    Isso não é visivel a olho nu, mas é uma das melhores formas de tentar captar dinheiro.

    Daí a importancia do Cais Maua e do restante da orla!

    Incomodou sim...Mendelski que diga - atrapalharam toda a rotina madrugadora dele exatamente na primeira semana do horario de verão! rsrs

    Mas acho que valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para conhecimento de todos, este tal evento resultou nada mais nada menos R$ 60.000,00 isso mesmo só sesesta mil reais.( Vamos falar sério, para todo transtorno e tamanho de Porto Alegre foi nada. Como este prefeito e seus se secretarios são uns nada).

      Excluir
  5. Agora que o evento terminou e a estrutura será desmontada a meia dúzia de amargos que andaram se queixando aqui poderão retornar a normalidade das suas tristes vidinhas monótonas, vazias e completamente sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao te baseia por ti ruminante. Talvez a tua vidinha seja tao monotona que precises do Barichelo para dar algum sentido a ela. Deves morar bem longe deste trajeto para nao te sentires incomodado. Trouxa.

      Excluir
  6. Por causa dessa porra a cidade ficou uma merda a por uma semana.
    Esse net da de prefeito tem que rapar os buracos da cidade e eu votei nessa net da com síndrome de imperador

    ResponderExcluir
  7. Se quisermos atrair mais turistas devemos ser mais abertos a esse tipo de evento. Talvez uma melhor gestão nos desvios do trânsito teria melhorado a situação. É bom lembrar que os EUA são especialistas em grandes eventos, por isso atraem cada vez mais turistas. Ou alguém acha que os EUA têm um grande seleção de futebol para ficar organizando amistosos de futebol e Copa do Mundo.
    Não usando dinheiro público ou usando de maneira eficiente é sim uma boa programação e a longo prazo incentiva o turismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/