104 bancas marcam, hoje, a abertura da Feira do Livro de Porto Alegre


Começa hoje a Feira do Livro de Porto Alegre.

É o maior evento do gênero (feira aberta) do País.

Ao todo, são mais de 9 mil m² de área total e 6 mil m² de área coberta, contemplando 104 bancas de livros, sendo 85 na Área Geral, 13 na Área Infantil e seis na Área Internacional. Já a programação cultural terá mais de 800 atividades gratuitas, entre oficinas, mesas de debate, palestras e espetáculos teatrais. Também estão previstas mais de 650 sessões de autógrafos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É chato ser repetitivo. Mas vou escrever de novo,mais uma vez.Esta feira como as outras,é apenas uma feira.Só ilusão.Não tem nada de desconto real.Disse real.O que é uma feira?Um lugar onde se compra mais barato,diferente.Esta feira do livro,os chamados baratos,são os lixos que eles jogam numas caixas ao lado das bancas.Porque livros novos eles não botam em promoção.Um livro em feira e como esta,deveria ser de 50 ou até 70% mais barato.Para vender e incentivar a leitura.Mas não acontece isso.Nunca.Quando vou na praça da alfândega nesta época,só passo por ali,não perco meu tempo garimpando livros.É fantasia.Quer um livro barato? Vai nos sebos ou compra pela internet.Mas é fashion dizer que comprou vários livros na feira.É chique do úrtimo.Mas vai botar na cabeça do povinho.Bons gastos.

Anônimo disse...

Fui numa edição e nunca mais, nada de interessante, além disso sebos e digitais são muito em conta.

Anônimo disse...

A Prefeitura poderia divulgar quanto será gasto do dinheiro público? Qual o gasto direto e indireto, por exemplo, combustível, horas extras de Servidores? Qual a instituição ou associação que recebe o recurso público? Poderiam por num painel da própria feira as informações?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/