Os estudantes lulopetistas confirmaram a presença da
deputada federal eleita Fernanda Melchionna (PSOL), do presidente da União da
Juventude Socialista (UJS) gaúcha Giovani Culau (PCdoB) e a deputada estadual
eleita Luciana Genro (PSOL).
A Unisinos ignorou a recomendação do Ministério Público
Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul e permitiu a realização de ato
eleitoral ilegal contra Bolsonasro e a favor de Haddad nas dependências da
universidade, São Leopoldo. Organizado pelo grupo “Unisinos Antifa”, a
manifestação ocorreu ontem, no final de tarde.
O MPE prometeu processar a Unisinos, caso a universidade
insistisse no ato. O grupo tirou nota para dizer que acertou tudo com a
Reitoria, mesmo depois da recomendação.
O ato ocorreu no Redondo, um dos principais pontos de
encontro do campus universitário.
Por isso não voto mais na esquerda, não há qualquer respeito pelas leis, justiça, estado de direito. Resta à justiça processar exemplarmente a universidade, fazendo doer onde doi mais: no bolso!
ResponderExcluirNÃO QUEREMOS MAIS ESTES DESRESPEITADORES FORAS DA LEI
ResponderExcluirSERÃO DISCIPLINADOS EM BREVE!
PODEM J A I R PENSANDO DESDE JÁ
é...
ResponderExcluiracabou a unisinos
quem é besta pra continuar lá?
RG mostra um péssimo exemplo desses estudantes. Em que mundo vivem? Deliram?
ResponderExcluirCUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!
ResponderExcluirmeu deus!!!
ResponderExcluirque vergonha!!!!!!
se dizem não ao fascismo sabendo que fascismo
é ditadura disfarçada de socialismo.
Burlar a lei e especialidade da esquerda.. É o autoritário e Bolsonaro. Piada.
ResponderExcluirUNISINOS = REDUTO DA LIXEIRA MAIS PODRE
ResponderExcluirSilas Malafaia é campeão de compartilhamento de fake news, diz estudo de grupo ligado à USP:
ResponderExcluir18 out 2018 - DCM
Do site da revista Exame.
Quais notícias falsas serão compartilhadas nesta quinta-feira pela campanhas dos presidenciáveis e por seus aliados para tentar ampliar a rejeição ao adversário? Dentre as marcas inabaláveis do pleito de 2018 está o peso das fake news distribuídas via rede social para minar sobretudo a candidatura do petista Fernando Haddad, cuja rejeição bateu 47%, segundo o último Ibope.
Um estudo feito por USP, UFMG e Agência Lupa mostra que apenas quatro das 50 imagens mais compartilhadas em grupos de WhatsApp entre 16 de agosto e 7 de outubro são verdadeiras. E elas não necessariamente primam pela verossimilhança. O site BuzzFeed chegou a fazer, nesta quarta-feira, uma lista com as fake news mais bizarras da eleição. A maior parte tem Haddad e sua chapa como alvo. Entre elas estão “mamadeiras eróticas não foram distribuídas em creches pelo PT” e “é falsa foto de Manuela com camiseta que traz a frase ‘Jesus é travesti’”.
A fake news campeã das eleições poderia entrar para a lista: o inventadíssimo kit gay (uma suposta cartilha criada por Haddad para espalhar o homossexualismo nas escolas). O Monitor do Debate Político no Meio Digital, ligado à USP, mostra que apenas uma postagem de Jair Bolsonaro (PSL), referindo-se a Haddad como “pai do kit gay”, teve mais de 115.000 compartilhamentos desde que foi ao ar, no dia 10 de outubro. O pastor Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, é outro campeão de compartilhamento da mentira. O Tribunal Superior Eleitoral determinou, na terça-feira, que “kit gay” não existe e determinou a suspensão de links sobre o tema.
Ontem, o próprio candidato do PSL editou uma fala de seu adversário que tinha como tema a mentira para confundir os eleitores. Bolsonaro divulgou trecho de uma entrevista de Haddad ao El País em que o petista fala “ao longo de 28 anos como deputado ele não mentiu, só está mentindo agora”. O capitão afirma que “depois de Cid Gomes, agora é a vez do próprio Andrade tentar ajudar Bolsonaro! Kkkk”.
(…)
nem sei o que dizer sobre esses coitados...
ResponderExcluirtodos ainda delirando em 64...
A esquerda mente burla e falsa desvirtua vilipendia tudo para não mostrar que de suas teses escorre sangue como temos na Venezuela em cuba
ResponderExcluirPOVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!
ResponderExcluirRecebi fotos do local, ontem as 17:30 h, a presença da Luciana Genro no meio dos alunos....o pior é que os pais estão trabalhando para estes piás estarem estudando. ledo engano...os nossos filhos estão nas mãos dos comunistas.
ResponderExcluirMiguel Vianna
Universitários da Unisinos
ResponderExcluirA resposta dos jovens de Fortaleza/Ceará
Nova Coreografia que vem dos irmãos de Fortaleza /Ceará
https://www.youtube.com/watch?v=LUBKIgrAy8g
Que vergonha, tenho pena dos gaúchos, com esses universitários o RGS está lascado. Nem percebem que só são massa de manobra.
A alguns anos anos atrás, já Sílvio Santos fazia "gozaçōes" com elles, ao dizer: PERGUNTE AOS UNIVERSITÁRIOS.... pobrezinhos.... erravam TODAS... que peninha !!!!
ResponderExcluir