TRF4 não decide no caso do recurso da Folha sobre entrevista com Lula

O TRF4 resolveu suspender o recurso da Folha de S. Paulo contra decisão do juiz Sérgio Moro, que impediu entrevista de Lula ao jornal. Moro negou tudo sob a alegação de que terceiros não têm legitimidade para pleitear benefícios para presos.

O editor recebeu a informação ontem a noite do próprio TRF4.

O desembargador Gebran Neto, ontem a noite, avisou que o recurso só será analisado depois que o STF desatar o nó que se encontra nas mãos do presidente da Corte, Dias Toffoli, que negou pedido igual, mas submeterá sua decisão ao pleno da Corte.

9 comentários:

Anônimo disse...

E absolutamente revoltante o quanto esse criminoso canalha monopoliza as altas cortes de justiça do Brasil!

Milhares de processos de brasileiros honestos, pagadores de impostos que sustentam os salários milionários desses ministros do judiciário, ficam literalmente mofando décadas para serem julgados ... muitos morrem antes de terem suas pendências resolvidas e os questionamentos judiciais de um criminoso tem prioridade absoluta sobre todos os outros !!!

Inaceitável! Inaceitável!

Anônimo disse...

O que falta para prender José Dirceu? Não dá para esperar a ajuda do Papai do Céu para manter nossa segurança moral e jurídica.

Chico Valente disse...

Perguntar não ofende.
Quando vazarão as gravações das conversas do condenado por corrupção com seus comparsas, cumplices, acólitos e demais suspeitos?
Já está passando da hora.
Depois não adianta ir se queixar com o bispo.

Chico Valente disse...

Há muitos picados e inoculados pela peçonha da serpente do mal.
Muitos acordam e querem se sacudir, mas o sistema aprisiona e não deixa as pessoas em liberdade.
Milhões de pessoas estão aproveitando esta oportunidade para se sacudirem, se livrarem das amarras e das prisões da esquerda maléfica, que só gera e atrai desgraças

Iara Mãe D'água disse...

"ao pleno da corte" quer dizer, engavetar?

Anônimo disse...

Parabéns Desembargador Gebran Neto. Orgulho do nosso TRF4.

Anônimo disse...

Na verdade ninguém mais consegue trabalhar e ter paz no Brasil. Todo dia é uma confusão, ou um novo recurso para Lula. Chega Justiça, acabem logo com essa palhaçada de recurso, recurso, recurso. Onde vamos chegar? Chega! PAZ

Anônimo disse...

Concordo em tudo que você diz é revoltante ver o cidadão honesto ser tratado como reles pagador de impostos!!!!!

Anônimo disse...

que mico desse jornal da Folha de São Paulo, kkkk, lula e' presidiariao, aceita que dói menos filha da puta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/