Ao lado, cópias da capa de GauchaZH.com deste momento, 11h.
O principal site do grupo RBS/Globo – GauchaZH - aderiu por completo à
campanha do lulopetista Fernando Haddad, considerando-se o exagerado número de
notas postadas ali para prejudicar Jair Bolsonaro. Não há uma só linha contra o candidato do PT.
No bloco intitulado "Eleições", todas as oito notas atribuídas
a Bolsonaro são hostis e outras duas defendem Haddad:
- "Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria",
afirma Bolsonaro
- Fala de Eduardo Bolsonaro “não colabora com a nossa democracia”, diz
presidente da OAB
- "Inconsequente e golpista", diz Celso de Mello sobre fala de
Eduardo Bolsonaro
- A partir desta terça-feira, eleitores só poderão ser presos em
flagrante
- The New York Times chama Bolsonaro de populista "ofensivo, cruel
e grosseiro”
- "Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria",
afirma Bolsonaro (2x)
- Fala de Eduardo Bolsonaro “não colabora com a nossa democracia”, diz
presidente da OAB (2x)
- "Inconsequente e golpista", diz Celso de Mello sobre fala de
Eduardo Bolsonaro (2x)
- No Nordeste, Haddad promete aumentar o Bolsa Família e limitar preço
do gás de cozinha
- Fernando Haddad: consenso pelo trabalho com educação.
A RBS parece ter virado a Folha do RS.
A RBS parece ter virado a Folha do RS.
Tudo que se falar de Bolsonaro daqui para a frente, não importa o quê, só lhe renderá mais votos.
ResponderExcluirEstão é fazendo propaganda de Bolsonaro grátis.
ResponderExcluirQuem tem zelotes, tem medo.
ResponderExcluirSinaliza que Jornal Nacional fará ampla matéria contra Bolsonaro, e povão aumentará seus votos a favor do Capitão.
ResponderExcluirBolsonaro virou paixão nacional.
As pessoas decentes, que trabalham e sustentam toda a estrutura dos agentes que trabalham em seu desfavor podem não adquirir o que é anunciado pelos vermelhos. Simples assim.
ResponderExcluirA RBS não é pessoa jurídica? Pode campanha feita por pessoa jurídica? Ou se for para o PT pode?
ResponderExcluirVamos ajudar o pt comprando os produtos anunciados na rede grobo e no jornal da zero.
ResponderExcluirA imprensa será a grande derrotado nestas eleições. Desde pesquisas falsas a notícias falsas e distorcidas. Sairá tanto desacreditada como o STF.
ResponderExcluirPorque o TSE não chamou a jornalista para perguntar de onde ela tirou provas da notícia que ela publicou? cadê o cadáver para poder perguntar se Bolsonaro matou?
ResponderExcluirVEJA vai no mesmo trote. Fechou a área de comentários para não ser desmascarada nas notícias tendenciosas e falsas.
ResponderExcluirPerfeito, cada vez que falam ou escrevam BOLSONARO, todos se lembram que ele não é corrupto e ganha mais votos.
ResponderExcluirE em seguida vem a tona o que Cid Gomes falou: Lula tá preso, babaca.
Nao é só a RBS...hoje na matina...a radio Pampa mandou ver tambem.
ResponderExcluirEste Bolsonaro é bom mesmo, está a ganhar propaganda grátis até dos meios de comunicação esquerdistas.
ResponderExcluirSinal que Haddad está doidinho para declarar voto a Bolsonaro.
ResponderExcluirA zero hora e a rbs são uma porcaria. É só não comprar, não assinar e não ver. É simples assim.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Pois é! Não é de se admirar que esse jornaleco parcial está desmilinguindo de leitores diariamente.
ResponderExcluirRBS sendo RBS, recebendo orientações e instruções da matriz carioca, depois vem com esse papo de imparcialidade, nos eleitores não somos burros, e estamos sabendo avaliar a posição dos veículos de imprensa. Imagino o quanto a possível eleição de Jair Bolsonaro pode estar incomodando.
ResponderExcluirJornalismo NOJENTO, TEDENCIOSO, DEFENSOR DE CORUPTOS, Rio Grande do SUL não merece isso... a imprensa deve ser ISENTA, trabalhar com a VERDADE e não querer impor ao povo sua VONTADE.
ResponderExcluirEstamos vivendo uma verdadeira guerra em que a grande mídia tenta manipular a opinião das pessoas. Graças aos meios de comunicação alternativos estamos conseguindo quebrar este domínio. Quem ainda tem assinatura desses jornais não renove para que quebrem de uma vez.
ResponderExcluirVão perder. Nordeste vai ampliar a votação em Bolsonaro. Minha recife já deu Vitória ao capitão no primeiro turno, agora vai ampliar.
ResponderExcluirDeixei de assinar a ZH faz tempos, tudo por causa da defesa que ela faz desse partido honesto e ético, o mais honesto da nossa política.
ResponderExcluirEm 21(vinte e um) anos de governo militar em nenhum momento os militares interferiram no STF, o supremo funcionou normalmente. A ZH defende esse partido, chamo de corrupto...??? não chamo pq estaria mentindo, esse partido da ZH é talvez o único honesto e ético.
Não adianta a comunistalha berrar, se jogar no chão, se escabelar, BOLSONARO será presidente COM OU SEM ROUBALHEIRA ELEITORAL! E resultado diferente,COM ROUBALHEIRA, a comunistalha pagará altíssimo preço!
ResponderExcluirNão vai mudar o meu voto e da minha família para o Bolsonaro, e espero que ele feche o cofre de dinheiro para a mídia.
ResponderExcluirIsso é o desespero dos jornalistas idiotas esquerdopatas e lulopetistas porque a RBS será vendida e esquartejada em várias áreas. Essa RBS está com dias contados.
ResponderExcluirJornal impresso é somente para colocar bosta de cachorro e peixe como disse Luciano Hang, não serve mais nem de papel higiênico.
A Globo também está o com dela na estaca porque a sua dívida é milionária com BNDES e vai acabar com essas transmissões milionárias de Formula 1 e campeonato brasileiro, seleção brasileira que é tudo feito com dinheiro dos contribuintes.
Adeus família Sirotski e Marinho.... Bon Voyage.
Põe esses caras da RBS na cadeia. Me roubaram no tempo que fui assinante do Jornal de Santa Catarina. Nunca recebi exemplar de final de semana e nunca resolveram a questão nem mesmo com o Procon. Depois de 4 anos desisti desse lixo.
ResponderExcluirO sujo falando do mal lavado. Fica até feio se expor assim editor
ResponderExcluirO jornaleco está com os dias contados, mas não por causa do Bolsonaro na presidência, mas pela situação financeira da empresa.
ResponderExcluirEM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
ResponderExcluirCarlos Moura/SCO/STF
O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal
22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.
Assista o vídeo: (...)
Caro Políbio
ResponderExcluirO Celso de Melo deveria integrar as passeatas contra o Jair, segurando uma placa: É GÓPI! a GLOBO NÃO MOSTROU AS MANIFESTAÇÕES DE ONTEM PRO bOLSONARO, MAS, QUANDO FALOU DO hADDAD, MOSTROU TUDO NA HORA. iMPRESSIONANTE COMO NEM DISFARÇA MAIS. gENTE NOJENTA! vAI TER DE ENGOLIR EM SECO O bOLSONARO E SUA LEGIÃO DE VOTANTES, ou seja quase toda a população brasileira.
eSTHER
Queremos ver é a Zero Hora dar explicações na ZELOTES quando BOLSONARO for PRESIDENTE! Vai ser rápido e rasteiro e vai dar é cadeia e uma MULTA CAVALAR, talvez até maior do que vale este jornaleco!
ResponderExcluirÉ verdade que já estão fazendo uma vaquinha a "moda petralhas" entre os funcionários da ZERO HORA para pagar as dividas com a ZELOTES???? Se for como as vaquinhas iguais as dos petralhas, a Zero Hora acabará sendo DESAPROPRIADA para pagar a conta mastodôntica!
ResponderExcluirJornaleco sem credibilidade.
ResponderExcluirComo é a letra da música mesmo?
ResponderExcluirChora petista ... bolivariano...
A roubalheira do PT está acabando...
Não poderia ser diferente.
ResponderExcluirCOM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
ResponderExcluir1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.
ResponderExcluirNão adianta. O Governo Militar chega no poder por maioria esmagadora do voto popular. A RBS e a GLOBO no Divã...
EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE ‘VAGABUNDA’
ResponderExcluir22/10/18 - Jornal Agua Verde
O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de “vagabunda e corrupta”, entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal (...)
11- acabar com as urnas eletronicas!
ResponderExcluirJudeus são os fundadores do comunismo e usarào todo se patrimônio, para, destruir e escravizar cristãos.
ResponderExcluir