Sartori teria mesmo aplicado uma virada eleitoral histórica no RS ? O Ibope acha que sim.

Há apenas 22 horas, portanto há menos de um dia o Ibope encontro o seguinte resultado para as eleições do RS:

Eduardo Leite, 57%
Sartori, 43%

Uma diferença de 14%

Hoje, nem um dia depois, o Ibope, na boca de urna, ficou com o empate técnico (2% para mais ou para menos) e cravou 52% a 48%.

Se o Ibope esteve e está certo, Sartori conseguiu dar um salto fantástico e seu viés de alta nem sequer poderia ser apanhado, hoje, pelos entrevistadores, o que revelaria uma surpresa extraordinária nas urnas e uma virada eleitoral histórica.

O MDB, que chegou a ajuizar ação para impedir a publicação da pesquisa de ontem a noite (57% a 43%) por considerá-la viciada, parece coberto de razão.

12 comentários:

Anônimo disse...

O eleitorado mostrou querer candidatos recentes, que não são velhas figuras conhecidas. Acho que o RS vai dar o garoto alegre.

Anônimo disse...

Vamos torcer, mas francamente não acredito muito nesta virada. Vamos ter que nos conformar com este outro e ver quanto tempo ele dura sem ser massacrado por estes que a gente sabe quem são.

Anônimo disse...

SE o Sartori tivesse falado a verdade sobre a herança "maldita" recebida pelo TARSO ( O carioca)... talvez a história teria sido outra... aliás nenhum jornalista peguntou a razão do silêncio..

Anônimo disse...

O Ibope armou a favor do Leite desde o começo. Quando tavam ele, Jairo e Rossetto na mesma com 10 a 12%, eles soltaram Jairo com 7% e Leite com 18%. Daí pra frente....tudo ficou cor-de-rosa para o garoto pelotense, com certeza induziram o eleitor. E agora também, se Milk ganhar terá sido em boa parte pela indução das pesquisas. Na verdade, ele e Sartori sempre estiveram praticamente empatados.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Hahaha...

Eu não acho nada por que nada procuro, mas essa ANTA SERRANA vai para a fila do SINE junto com aquele bandido que deveria estar preso pelos mal feitos lá de Santa Maria e hoje brinca de ser titular da SSP. Deita falação sobre algo que desconhece e tem mais sorte do que juízo, pois quando ousou bater boca com a Magistrada da VEC esperava que fosse jogado numa jaula em Canoas onde deveria estar penso que já faz tempo.

Anônimo disse...

"VIRADA HISTÓRICA" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Parole parole parole

Anônimo disse...

Ai genteeeeemmmm....pessoasss, que tudoooo! Agora temos um governo nosso, um governador rainbow!! Bingoooo.....alegria no reduto, muita champa pink pra comemorar hoje ninguém é de ninguém! Uiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

TCHAU POLENTA TEVE 4 ANOS E FOI UMA VERGONHA, ADIOS PAGINA VIRADA

ANTI PETRALHA disse...

O COLHEREIRO BROXANTE GOSTA DO MILK DE PELOTAS! CHUPA O MILK QUE ELE CRESCE!

Anônimo disse...

Demonstra que nao conhece a magistrada da vec...se conhecesse nao defenderia a doutora.

Maba disse...

Coitado de ilusão também se vive

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/