RS, Ibope, governador: Eduardo Leite, 38%; Sartori, 32%

Ao lado, pesquisa estimulada, sem cálculo de votos válidos e considerando-se também brancos, nulos e indecisos.

28% ainda não decidiram voto, a um dia da eleição, o que pode mudar completamente o cenário descrito abaixo.

A pesquisa aponta que Leite e Sartori disputarão segundo turno, segundo os votos válidos, portanto desconsiderando os 28% que ainda não decidiram nada,  computados e anunciados esta noite pelo Ibope:

• Eduardo Leite (PSDB): 38 %
• José Ivo Sartori (MDB): 32 %
• Miguel Rossetto (PT): 14 %
• Jairo Jorge (PDT): 11%
• Mateus Bandeira (NOVO): 3%
• Julio Flores (PSTU): 1%
• Roberto Robaina (PSOL): 1%
• Paulo de Oliveira Medeiros (PCO): 1%

27 comentários:

Anônimo disse...

Seus números de indecisos estão errados, professor

Anônimo disse...

Quem tinha que se decidir por Leite já se decidiu. Então, agora é Sartori correr atrás desses 28% que dificilmente votarão em Leite.

Anônimo disse...

É a espontânea? Essa é que é a importante.

Anônimo disse...

O Rio G. Sul voltando pra lama..

Anônimo disse...

O gringo fez muito pelo estado. Mas tirou pequenos direitos dos servidores da fdrh como vale alimentação e auxilio creche. Não ia onerar o estado tal atitude idiota. E o leite um almofadinha incompetente como o Marchezan. Sendo assim para governador meu voto será anulado. Mas votarei no 17

Anônimo disse...

O tucano pode ganhar no primeiro turno! Não me surpreenderia!!

Anônimo disse...

A bixona não vai ganhar

Anônimo disse...

A pesquisa do Ibope para presidente foi tomada nos dias 1 e 2 de outubro. Certamente não refletem o apoio maciço dos evangélicos após estas datas, a manifestação de politicos de outros partidos em alguns estados - notadamente do nordeste - e que buscam nos mesmos serem eleitos. O percentual do Bolsonaro será maior tanto nos votos totais e dependendo das abstenções faz entre 50% e 57% dos votos válidos.

Anônimo disse...

Só o fato de tirar o pt da disputa já dá uma baita alegria, tchê!Não tá morto quem peleia.

Anônimo disse...

TSE TIRA DO AR 35 FAKE NEWS CONTRA LULA, HADDAD E MANUELA
Ricardo Stuckert

O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

Esse material foi reunido em 92 páginas e entregue pelo departamento jurídico da coligação "O povo feliz de novo" ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 4. Alcançando dezenas de milhões de pessoas, todas as notícias retiradas pelo Poder Judiciário são extremamente graves e comprovam a deslealdade eleitoral e as mentiras que estão sendo veiculadas nas redes sociais contra a coligação. Muitas dessas notícias beiram a barbárie, envolvendo a exploração e afrontando a liberdade de crianças, a liberdade religiosa e, principalmente, os limites da liberdade de expressão. (...)

Anônimo disse...

Querem apostar quanto que o PETRALHA NAO CHEGA A 10%?

IBOPE? KKKKKKK

Anônimo disse...

A tradição de não reeleger vai pras cucuias, Sartori vai entra pra história?

dinea disse...



Veja Polibio , o IBOPE está errando na soma para Bolsonaro. A contagem por região dá 40 mais 44 mais 22 mais 49 mais 35 dá um total de 190, dividindo por 5 regiões dá 38. Só que o Ibope dá 36 para em vez de 38.

Mesma coisa acontece com escolaridade que dá 37,7.

Confirme por favor com algum estatistico se o meu calculo está correto.

Anônimo disse...

Morro de rir q qdo convém o editor vê que nada está definido, em outras situações com números semelhantes, o editor acha tudo definido kkkkk

Anônimo disse...

Como que o cara do super negócio com a bsbios ainda consegue 12%, só no Rio e Minas tem gente mais burra.

Anônimo disse...

Sartori vence no segundo! O partido já venceu com 4%, agora tá mais fácil!

Anônimo disse...

É Sartori e Bolsonaro na cabeça

Iguinácio disse...

A volta do comunismo.
PSDB é fabiano confesso, o lobo comunista em pele de cordeiro, como se definem.
Votar em comunista é fomentar o crescimento dos outros em favor da auto mediocridade.

Anônimo disse...

Olho vivo que o vice do Eduardo leite, Delegado Randolfo era da turma do Tarso Genro.

Anônimo disse...

ÉS tudo mentira... Dudu Milk eleito no primeiro turno, assim com o Bolso...

Anônimo disse...

Se depender do pessoal q conheço.
Sartori na cabeça
Não vi ninguem falando q iria votar nesse pelotense

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, se esse gringo sem vergonha, ou outro tucano... Já basta Marchezan, o pior prefeito que a capital já teve...
Vamos de Rossetto com certeza!

Thiago disse...

Assistindo a campanha nacional percebe-se que o PSDB não passa de uma sofisticada linha auxiliar do PT. Jamais voltarei a votar em tal puxadinho de comunista.

Anônimo disse...

É mil vezes preferível votar num gringo pouco eficiente MAIS HONESTO como o SARTORI do que em candidato do PSDB, que é o mesmo partido dos petralhas, só de gravatinha! Votar no Leite do PSDB para governador é apoiar o partido do Fernando Henrique, o ETERNO AMIGO do Lula ladrão, prontinho para apoiar o PT-partido-quadrilha para presidente no segundo turno e CONTRA BOLSONARO "SE" houver segundo turno! Como diziam antigamente: CORTEM O MAL PELA RAIZ votando em SARTORI para GOVERNADOR, que é quem APOIA BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

Eduardo Leite fara a mesma coisa que o prefeito de Porto Alegre , nada ! O estado do Rio Grande do Sul está numa situação não muito boa , mas pelo menos o Gringo esta colocando na linha , ele pelo menos tem que ter mais um voto de confiança , não vamos fazer a mesma coisa no tempo da Ieda , entrou o Tarso arrebentou com o estado ! vamos pelo certo !

Anônimo disse...

Aham, sei.
Na escola que estudei virou uma espelunca. Kkkm

Anônimo disse...

Nada de Leite .
É vinho 🍷

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/