PSL e DEM resolveram atuar como bloco na próxima legislatura gaúcha.
Os dois Partidos anunciaram, hoje, apoio a Sartori.
Caso o governador se reeleja, os seis deputados do bloco integrarão o governo e a base na Assembleia.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!
ResponderExcluirBOLSONARO PEDIU RECURSOS A EMPRESÁRIOS PARA O WHATSAPP EM FEVEREIRO
ResponderExcluirReportagem publicada na revista Piauí em fevereiro deste ano descreveu um jantar entre Jair Bolsonaro e os empresários Fabio Wajngarten e Meyer Nigri, em que ele já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha no início deste ano, quando se encontrou com dois empresários em São Paulo, dispostos a investir na candidatura do deputado à presidência. É o que aponta uma reportagem da revista Piauí publicada em fevereiro.
PETIÇÃO: 190 MIL PEDEM CANCELAMENTO DA CANDIDATURA BOLSONARO
ResponderExcluirCom base no Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, petição publicada no site Petição Pública Brasil pede o cancelamento da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por vincular notícias falsas em sua campanha, uma delas apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional - o "kit gay"
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Até parece q eles não ficarão no governo q for, kkkk isso não cola
ResponderExcluirassim como o PSDB esteve no Sartori eles tb estarão no Leite, se eleito for.
Tente outra, editor.