Prefeitura autoriza criação de táxis executivos em Porto Alegre

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, determinou a cor vermelho ibérico para a nova categoria executiva dos táxis da Capital. Os atuais táxis que cumprirem as exigências, poderão migrar para a classe executiva.

O editor recebeu a notícia ontem a noite.

Segundo lei aprovada pela Câmara de Vereadores, a frota principal da cidade, terá que mudar para branco a cor dos carros. Os novos veículos incorporados à frota a partir desta sexta, já devem cumprir a regra. No caso dos demais, o prazo para a mudança de cor é de 24 meses. 

3 comentários:

  1. O burgomestre tem de mandar consertar as ruas da cidade e tapar os buracos pois do jeito que as coisas estão indo nem carroça vai conseguir andar em Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  2. quem é que no tempo de uber vai investir em táxi ? só se for maluco

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez mostra que essa câmara de vereadores é apenas uma aglomeração de topeiras...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/