O editor sabia desde segunda-feira que o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) tinha concluído o trabalho de apuração das lesões na jovem de 19 anos que teve o corpo marcado
por objeto cortante no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no dia 8 deste
mês.
Era tudo mentira.
No caso, houve automutilação por parte de L., a lésbica gaúcha lulopetista que tentou e conseguiu armar um escândalo nacional contra Bolsonaro, alegando ter sido vítima de espancamento e agressão a canivete por parte de três bolsonaristas, que teriam gravado uma suástica na sua barriga.
De acordo com o laudo pericial, houve lesões superficiais, contínuas,
uniformes e sem profundidade em região do corpo facilmente acessível pela
periciada. O laudo sugere que os traços podem ter sido provocados pela vítima.
Também é apontado que o ferimento pode ter sido provocado com o consentimento
dela, com a colaboração ou até mesmo de forma contrária à vontade da garota, mas
sem esboço de reação.
Meu Deus. Estou chocado. Que surpresa.
ResponderExcluirIsso tem nome: DE-SES-PE-RO petista. Eles sabem que o dia "D" (DE BOLSONARO 17) está chegando! Cargos em comissão serão extintos, dinheiro para ONGs esquerdistas serão cortados, grana para MST e MTST serão cortadas a máquina Zero... Game over, PT.
ResponderExcluirLULA, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO! LULA, ESQUERDÃO, BOLSONARO É CAPITÃO! O GOVERNO DE DIREITA VAI BOTAR NO SEU cérebro que é feio roubar, Lulinha! kkkk
ResponderExcluirNO DOMINGO, 28 DE OUTUBRO, PASSE DE VEZ O BRASIL A LIMPO! VOTE BOLSONARO 17. UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO!
Isso é um crime gravíssimo e deve ser punido. Como fica o candidato Bolsonaro PSL depois do candidato Haddad / Lula PT ter usado uma calúnia dessa magnitude para se auto promover na disputa eleitoral? O candidato Bolsonaro deveria ter o direito de se defender frente uma calúnia gravíssima como essa.
ResponderExcluirFico pensando se a Policia que apoia o Bolsonaro daria veredito diferente huahuhauhauahuahuahuahuahauhu
ResponderExcluirAgora tinham de mostrar a Cara dessa VAGABUNDA.
ResponderExcluirMajor Olímpio admite falhas do PSL com fake news e pede ‘reavaliação’ da legenda:
ResponderExcluir24 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.
Cada voto do agora senador eleito Major Olímpio custou apenas três centavos. Até o dia da eleição, Sérgio Olímpio Gomes não constava nas pesquisas com chances de ser eleito – perdia para o não eleito Eduardo Suplicy (PT) e para Mara Gabrili (PSDB). Mas numa das reviravoltas de primeiro turno recebeu o total de 9 039 717 votos e foi o senador mais votado do país – investindo apenas 297 000 em toda a campanha.
No Veja Eleições, o senador se disse “surpreso” pela quantidades de voto recebida. Em 2016, Major Olimpio concorreu para a prefeitura de São Paulo e recebeu pouco mais de 116 mil votos. “Surfei na onda Bolsonaro e cresci muito nas redes sociais. Este foi o segredo”, conta. “Achei que ia me eleger quando comecei a percorrer as linhas de metrô em São Paulo e vi que minha popularidade cresceu muito. As pessoas começaram a me reconhecer”, complementou.
Questionado sobre as Fake News nestas eleições, Major Olimpio reconheceu que houve erros dos partidos, inclusive do PSL, no qual é presidente em São Paulo. “Erramos com as fake news e precisamos sentar e reavaliar esse processo”, admite.
LULA É LADRÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. NA CELA DO RATÃO TEM ESTEIRA E MUITO PÃO. A DIREITA DO MOURÃO VAI BOTAR NO seu cérebro, Lulinha, que é feio roubar!!!! VÊ SE APRENDE, VIU!!!
ResponderExcluirBolsonaro 17. Um Capitão salvando a Nação!!
Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:
ResponderExcluirKiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM
O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.
Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).
“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.
“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.
“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.
Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.
Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.
Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.
O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.
Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.
No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.
Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.
Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.
O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.
Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.
Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?
FOLHA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL CONTRA AMEAÇAS DE BOLSONARISTAS
ResponderExcluirO jornal Folha de S. Paulo pediu, por meio de uma representação feita ao TSE, que a Polícia Federal abra um inquérito para investigar as ameaças feitas contra três de seus jornalistas e o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, em razão da publicação da reportagem que revelou o esquema ilegal bancado por empresários simpatizantes da candidatura de extrema direita de Jair Bolsonaro (PSL) para o disparo de mensagens em massa contra Fernando Haddad, e o PT; para o jornal, existem "indícios de uma ação orquestrada com tentativa de constranger a liberdade de imprensa"; a Folha, que fez campanha sistemática contra Haddad e o PT, agora se vê obrigada a pedir proteção policial contra os eleitores que ela mesmo insuflou
24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PASTOR ABANDONA BOLSONARO E PEDE PERDÃO POR ESPALHAR MENTIRAS
ResponderExcluirPastor, Sargento da PM e deputado estadual, o Pastor Sargento Isidório (Avante) foi eleito deputado federal com a maior votação na Bahia, 323.264 votos; pelo perfil seria natural que integrasse a bancada da bala ou a evangélica, mas não é o que ocorre; ele circula pedindo voto para Fernando Haddad; "Fiquei com o filho do diabo mentindo. Descobri o perigo que a nação corre quando alguém diz que policial que não mata não é polícia. Violência gera violência. Haddad é professor, casado com a mesma mulher durante 30 anos,”, diz; veja o vídeo
23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Qualquer pessoa com DOIS NEURÔNIOS ATIVOS sabia desde logo tratar-se farsa!! É bem a cara da psicopatia lulopetista que assola grande parcela da população!! E nan estranhem se aparecer outros "ataques de fascistas" até às eleições, inclusive contra os candidatos que representam a turma do Petrolão!!!
ResponderExcluirDELEGAÇÃO DA FIESP ESTÁ PRONTA PARA PARTICIPAR DA EXPOSIÇÃO DE IMPORTAÇÃO DA CHINA
ResponderExcluirUma delegação de 120 empresários do Estado de São Paulo participará da primeira Exposição Internacional de Importação da China (EIIC) em Xangai no início de novembro
24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 05:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247, com Diário do Povo - Uma delegação de 120 empresários do Estado de São Paulo participará da primeira Exposição Internacional de Importação da China (EIIC) em Xangai no início de novembro.
Por que este coronel está solto?
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 23/10/2018 - O Tijolaço
Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas.
O texto, se me perdoam o vocabulário basta para ver que tipo de marginal é este senhor:
Rosa Weber, eu vou te falar uma coisa aqui, TSE e Supremo Tribunal Federal. Primeiro, porque eu falo mesmo, não tenho medo de ninguém. Já falei uma vez, falo duas, falo dez mil vezes e hoje eu estou autorizado a dar uma informação bem “en passant” a vocês. Só a cabecinha, Rosa Weber, só a cabecinha: Não te atreve, não te atreve a ousar aceitar esta afronta contra o povo brasileiro, esta proposta indecente do PT de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral(…) Olha aqui, nós já encaminhamos um documento, não sei se já chegou às mãos do General Villas Boas, um petição de generais, brigadeiros, almirantes e coronéis – ou seja, a alta cúpula das Forças Armadas – exigindo agora que V. Exa se vire e garanta ao povo brasileiro eleições livres e limpas. (…) Eu, coronel Carlos Alves, estou aqui por vontade própria, eu, oficial do Exército Brasileiro, eu pertenço à alta cúpula da hierarquia do Exército Brasilero, sou um coronel full, três gemadas, e como eu outros coronéis, generais, comandantes da Marinha, brigadeiros, almirantes não aceitaremos fraude. Se você aceitar esta denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês, aí, sim.
Isso é só uma pequena amostra. Weber é chamada de “salafrária”, “corrupta”, diz que fala com “orgasmos quase sexuais”.
Eu estou autorizado pela alta cúpula do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não estou brincando não. Eu soube que esta semana que passou houve atrito no Alto Comando do Exército, grande parte dos generais, pelo menos um deles, quase atravessou a Praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo, porque o Lewandowski se atreveu a permitir que o bandido Lula desse entrevistas. O Fux barrou. Isso é fato: o Lewandowski puto da vida, chamou o Toffoli num canto e, vermelhão daquele feito um canalha que ele é e disse: olha aqui, ô Toffolizinho, se eu não conseguir a entrevista com o meu amado, o meu amante Lula, eu vou dizer pra todo mundo que a gente gente vende, na propina, vende liberdade, vende habeas corpus, vende sentenças.
Nem é preciso mais – e há muito mais – exceto saber porque este coronel, se o é, não está preso disciplinarmente, como permite o Estatuto dos Militares em relação a militares reformados.
Se os oficiais acham que é possível falar assim de ministros do TSE, assistam este outro vídeo, durante o qual chama de “sujos” os comandantes das três Armas. E grita: Trump, help us!
Coitada, esqueceu de avisar que foi anestesiada levada a uma sala em que um artista fez a tal suástica .rsrsrsrs
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsta vagabunda deveria ser condenada a pelos menos 10 anos de cadeia por provocar mentiras.E os advogados que logo apareceram deveriam ter suas credenciais cassadas pois também estavam mentindo. Petista bom é petista morto.