A Folha de S. Paulo voltou a servir de estribo para a campanha eleitoral do lulopetista Fernando Haddad.
Desta vez, o jornal acusa, sem provas, que grandes empresas contrataram impulsionadores de mensagens nas redes sociais, com ênfase no WhatsApp, tudo para apoiar Bolsonaro.
Haddad e o lulopetismo, saíram imediatamente a campo, como se vê ao lado. O petismo acusa o adversário pelo uso de caixa 2 digital.
O que o PT não consegue entender é que 50 milhões de eleitores, mas principalmente eleitoras, trabalham 24h por dia fazendo campanha para o candidato - de graça.
Eles vieram de graça.
Épor isto que o PT atua, também no TSE, para tentar ganhar no tapetão aquilo que perdem nas urnas.
Não perde a calminha editor...faz um vídeo daqueles, cuspindo no celular kkk
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirTenho xs amigos no FB e eles dizem que fazem campanha sem parar p/ o Bolsonaro e não é de hj. Tem um mulher que disse que nem tem mais vida social de tão ocupada que está com a campanha dele. O Malddad está mesmo desesperado e quer ganhar no tapetão acusando o Jair daquilo que ele é useiro e vezeiro em fazer.O mal caratismo chegou no PT e parou.
Esther
EMPRESAS BANCAM CAMPANHA ILEGAL CONTRA FERNANDO HADDAD PELO WHATSAPP
ResponderExcluirAs ações ilegais em plataforma digitais devem atingir seu nível mais crítico na reta final da campanha eleitoral; empresas estão comprando pacotes milionários de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma mega operação na semana anterior ao segundo turno, informa a jornalista Patrícia Campos Mello no jornal Folha de S. Paulo; a prática é proibida, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pelo TSE. Cada contrato chega a R$ 12 milhões e a Havan está entra as compradoras; os disparos de mensagens chegam a centenas de milhões
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 04:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARO COMETE FRAUDE ELEITORAL E TSE NADA FAZ?
ResponderExcluirCom a revelação da trama ilegal entre a campanha de Bolsonaro e empresas que estão estão comprando pacotes milionários de disparos de centenas de milhões de mensagens contra o PT no WhatsApp, fica patente que está em marcha uma operação de fraude eleitoral sem precedentes na história do país; os ataques de Bolsonaro acontecem às vistas do TSE e do STF que nada fazem, apesar das promessas repetidas de rigor; Bolsonaro usa a campanha eleitoral contra a democracia do país, com a complacência da mídia conservadora e das autoridades
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
se puderem, por favor digam a folha que eu faço de graça!
ResponderExcluirSerá que vai demorar muito para essa merda de pasquim fechar?
ResponderExcluirO nível do sujeito: dono da Havan posta foto de Haddad “maquiado” para “visita íntima”:
ResponderExcluir18 out 2018 - DCM
Veja o nível desse sujeito:
View image on Twitter
View image on Twitter
Luciano Hang
@luciano_hang
Até que ficou boa a maquiagem vocês não acham?? @jairbolsonaro
2:11 PM - Oct 17, 2018
4,031
1,931 people are talking about this
Resumo da Opera: Luciano Hang posto uma foto de Haddad maquiado de mulher....
>>
ResponderExcluirHoje a noite tem Datafolha!!
Hoje a noite tem péssimas noticias para o poste do pinguço ladrão e para sua sofisticada ORCRIM lulopetista!
<<
Extremo desespero, plantam notícia falsa e obviamente sem provas e, à partir daí, pretendem usá-la como fato novo e relevante em sua sórdida campanha. Utilizam um veículo de comunicação "cumpanhêro" para, irresponsável e maliciosamente, forjar "notícia" que lhes sirva de argumento falso e covarde. E ainda ameaçam com um milhar de "juristas"...
ResponderExcluirChegou a hora de sepultar a mídia vendida.
ResponderExcluirMuitos donos de jornais sempre usaram suas empresas para fins políticos e muitos funcionários ficavam calados por que dependiam do emprego.
Tem que cortar mesmo todo apoio.
Ninguém mais suporta doutrinação esquerdista.
Que o livre mercado e a inovação Tome o lugar. Quem se adaptar terá futuro, quem continuar puxando saco de criminosos vai se afundar.
A folha é pró ptralha! Jornalismo ideologicamente comprometido com os corruptos!
ResponderExcluirninguem repercutiu essa materia babaca...
ResponderExcluirso o Antagonista, e estou vendo agora por aqui...
nos outros portais nao li nada sobre...
o troço é tao sem cabimento que nem mesmo a tal grande midia se deu ao trabalho de noticiar...
é o ultimo suspiro da Bolha de SP...
os jornalistas investigativos ressuscitaram...
ResponderExcluirestiveram mortinhos da silva durante os anos do lulopetismo...
ate mesmo o presidiario enganava os bravos jornalistas com o truque barato de sair pela porta dos fundos do hospital quando ia fazer os tais exames...
agora os intrépidos jornalistas investigativos retomaram repentinamente a gana de escarafunchar qualquer coisa que se mova para tentar enlamear a solida campanha do capitão...
vao quebrar a cara, como aconteceu com inVEJA, que só viu a popularidade do capitão disparar depois daquela materiazinha vergonhosa digna de conversa de lavadeira...
Foia babaca, eu faço campanha de graça, nao recebo dinheiro algum e nao participo de nenhuma empresa...
POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!
ResponderExcluirO nome do canalha que está por detrás disto: Pablo Ortellado. Estre PeTralha escreve para a Folha de São Paulo e é professor de PolíTicas públicas da USP.
ResponderExcluirEste elemento está fazendo campanha para o WhatsApp limitar as postagens até cinco contatos e limitar os grupos. De acordo com este capacho PeTralha na Índia é assim.
Este safado deveria ser linchado em praça pública por querer imPlanTar a censura. Não passa de um PeTralha calhorda que sabe que o reinado da quadrilha PeTralha terminará no dia 28/10!
É só acessar o facebook deste cretino para ver o quanto o elemento é "democrático".
Isto é falso pois ninguém consegue mandar mensagem para quem não é da sua rede de contatos. Ninguem abriria mensagem que não é desta rede.
ResponderExcluirManoela espalhando fake news.
ResponderExcluirSEM MORTADELA,SEM NADA, BOLSONARISTAS SÃO ESPONTANEOS
ResponderExcluirA "FOIA", O MACONHEIRO,LULA,O PT PERDERAM O RUMO,ESTONTEADOS DIZEM AS MAIORES BOBAGENS
NA INGLATERRA COM O BREXIT, NOS STADOS UNIDOS COM TRUMP, AGORA NO BRASIL COM BOLSONARO, ELEITORES MUDARAM, ESTÃO ARMADOS COM UM CELULAR, E ESTÃO DESTRUINDO IDOLOS MENTIROSOS QUA COM MILHÕES ENGANAVAM.
O POVO ESTA FAZENDO HISTÓRIA POR SUA CONTA, EM TEMPO REAL,NEM DÁ MAIS BOLA PARA BEZZERROS DE OURO MENTIROSOS.
A "FOIA" JÁ ERA, É COISA DO PASSADO, NUNCA FOI E NEM É FONTE CONFIAVEL!
Uma dessas sou eu!!! E faço de graça, inclusive nas minhas férias!!!!!
ResponderExcluirEstão desesperados, pois o povo acordou!!!!
#PTnao
#PTnuncamais
PT ecaaaaaaaaa!!!!
Atenção ,cuidado de que os farsantes são especializados em fraudes, desde antes que entraram as urnas eletrônicas. Processo imediato para cima da folha. Nós os eleitores de Bolsonaro somos todos robôs e não gostamos de ser enganados.
ResponderExcluirÉ curioso como Haddad não reconhece provas confirmadas pela Justiça contra Lula, mas toma como prova contra Bolsonaro uma denúncia de jornal que, até o momento, não prova nada.
ResponderExcluirBateu o desespero.
Estão desesperados....!!! para o bem do Brasil.
ResponderExcluirBem que muitos nos advertiram dessas campanha suja e de que iria rolar bilhões para comprar mídia suja. Puro fake news, ninguém mais acredita neste jornal pro Haddad.
ResponderExcluirMeu caro Políbio, petista nenhum vai nos entender jamais. Tudo o que eles fazem é por dinheiro. Por dinheiro vendem a própria mãe. Nós, seguidores do Bolsonaro, ficamos à frente dos computadores, dos tablets, dos celulares, dia e noite disparando todo tipo de mensagem a favor do nosso candidato. Acho que a nossa vantagem sobre os petistas está exatamente nisso: nós laboramos A FAVOR e de graça, enquanto eles são sempre movidos por dinheiro e, desta vez, com a missão impossível de destruir o Capitão. Petralhada, ouçam: GAME OVER. O Brasil acordou e com fome de liberdade, igualdade, justiça e prosperidade. Agora é JAIR BOLSONARO Presidente do Brasil. Giovanina/BH
ResponderExcluirE eu pensava que eles amavam o jornal Gramma.
ResponderExcluirJá que muitos deles vivem de comer grama.
Contagem regressiva para ver o PT perder.
ResponderExcluir10...
09...
08...
07...
06...
05...
04...
03...
02...
01...
00...
São 18 milhões de votos em 10 dias.
1.8 milhão em por dia.
PT vai ter que juntar o PCC, MST, Mor Chileno, FARC, Hezbollah, Irmandade Mulçumana, Al Qaeda, KGB, máfia chinesa, máfia russa e todo o crime organizado mundial para começar uma guerra até dia 28 e ainda perderia.
Malddah vai acabar com menos de 30% dos votos de tanta baixaria histórica do PT.
Quando os berçário perde as mamadeiras, o choro é grande.
ResponderExcluirO que seria da viúva sem uma teta para mamar?
O DESESPERO É O SUICÍDIO DO CORAÇÃO , O MAIOR DOS ERROS HUMANOS .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirViva a ética dessa família.
ResponderExcluirDepois a vendedora de Açaí
Câmara pagou voos para filho de Bolsonaro treinar tiro em SC.
Imagina as viagens com aviões da FAB.
PDT VAI PEDIR ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES POR FRAUDE DE BOLSONARO CONTRA HADDAD
ResponderExcluirPartido do presidenciável Ciro Gomes anunciou nesta quinta-feira 18 que irá pedir a anulação das eleições presidenciais de 2018, após a revelação das fraudes da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) de divulgação em massa de mensagens contra o PT no Whatsapp; "O problema das fake news é muito grave, mas agora a compra do envio em massa de fake news contra o PT foi para um outro patamar. É crime. É abuso do poder econômico. Vamos pedir a nulidade das eleições", disse o presidente do partido, Carlos Lupi, que está reunido com outros integrantes do partido para definir o formato dessa ação
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARO PEDIU RECURSOS A EMPRESÁRIOS PARA O WHATSAPP EM FEVEREIRO
ResponderExcluirReportagem publicada na revista Piauí em fevereiro deste ano descreveu um jantar entre Jair Bolsonaro e os empresários Fabio Wajngarten e Meyer Nigri, em que ele já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha no início deste ano, quando se encontrou com dois empresários em São Paulo, dispostos a investir na candidatura do deputado à presidência. É o que aponta uma reportagem da revista Piauí publicada em fevereiro.
PETIÇÃO: 190 MIL PEDEM CANCELAMENTO DA CANDIDATURA BOLSONARO
ResponderExcluirCom base no Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, petição publicada no site Petição Pública Brasil pede o cancelamento da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por vincular notícias falsas em sua campanha, uma delas apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional - o "kit gay"
18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Bolsonaro não nega que empresas estão financiando sua campanha indiretamente:
ResponderExcluir18/10/2018
Jornal GGN - Nas mensagens que disparou em auto-defesa no Twitter, nesta quinta (18), Jair Bolsonaro (PSL) não nega, em nenhum momento, que está recebendo apoio ilegal de empresários que estariam bancando uma campanha nas redes sociais, com foco no WhatsApp, contra o PT. Ao contrário disso, Bolsonaro se escuda atrás da desculpa do "apoio voluntário".
À imprensa, o advogado de Bolsonaro reproduziu a mesma ideia, dizendo que o candidato não tem como controlar o apoio voluntário que recebe. Eles não comentaram, contudo, que esse "apoio", ao que tudo indica, não se compara a qualquer tipo de militância orgânica. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, há empresa pagando por "disparo em massa" de mensagens no WhatsApp uma bagatela de R$ 12 milhões.
Cada mensagem pode curtar de R$ 0,08 a R$ 0,40, dependendo da base de dados que é utilizada. Há, ainda a possibilidade dessas empresas estarem incorrendo em outro crime, pois o uso de uma lista telefônica comprada de terceiros, por exemplo, pode ser é ilegal. Folha explica que há empresas de cobrança que vendem números indevidamente, ou funcionários das operadoras de telefonia. (...)
Quem tem essa juventude FANTÁSTICA e CONTAGIANTE de Fortaleza/Ceará não precisa de caixa 2
ResponderExcluirNova Coreografia que vem dos irmãos de Fortaleza /Ceará
https://www.youtube.com/watch?v=LUBKIgrAy8g
Bolsonaro 17
Caro Polibio ....Não vejo nada de fake news... onde alguns jornalistas e meio de comunicação e os institutos de pesquisas sempre tentaram influenciar nas eleições ... só que desta vez não conseguiram vender e eleger seus candidatos e ficam filosofando sobre os mais variados temas causadores para esses resultados ... não estão levando em conta que nós pagadores de impostos estamos cansados de eleger determinadas figuras e partidos que abraçaram a corrupção e usaram o nosso dinheiro para sustentar determinados grupos com bolsa aquilo e bolsa disso ... e em contra partida não nos oferecem segurança , educação , saúde , estradas ....BASTA!!!
ResponderExcluir