Novo fica neutro. Seção do RS decide não ficar neutra e vai apoiar Bolsonaro.

O Partido Novo anunciou que ficará neutro no segundo turno.

O que disse João Amoêdo, o líder:

- Manteremos nossa coerência e nossa contribuição à sociedade se dará através da atuação da nossa bancada eleita, alinhada com nossos princípios e valores. O Novo não apoiará nenhum candidato à Presidência, mas somos absolutamente contrários ao PT, que tem idéias e práticas opostas às nossas.

No RS, o Novo abriu voto para Bolsonaro.

"Vou fazer campanha para o candidato", disse ao editor, ainda há pouco, o deputado federal mais votado do Novo no RS, Marcel Van Hatten, que fez 345 mil votos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Começou mal o Chapolin Colorado, ficando em cima do muro, assopra e morde. Não tem como alguém descente e honesto não tomar partido nesta eleição. Ou elegemos um Presidente ou elles elegem um Presidiário. Pensava em votar em futuras eleições no Chapolin, mas já queimou o filme.

Anônimo disse...

Coerência??????
é Novo, de fato....
Talvez a ONU o tenha mandado falar isso.... A posição dele certamente ajuda muito, o PT.
Ele poderia ir a Curitiba tentar uma audiência no presídio...
Parece muito, mas muito mesmo... com a Marina....

Anônimo disse...

esse Novo é a maior cascata que foi criada nos ultimos tempos...

percebe-se que estamos diante de mais uma nova impostura, mais um PSDBosta de gente que nos momentos historicos e decisivos fica em cima do muro esperando que os outros tomem as decisoes importantes por eles...

ai depois reaparecem para tentar faturar em cima da coragem dos outros...

jamais votarei nesse partideco que, pela propria etmologia do nome, ja nasce com prazo de validade, pois se ainda existir daqui uns 10 anos, sera simplesmente ridiculo termos de chama-los de "Novo"...

Anônimo disse...

Sensacional.
Marcelo e o Bandeira serão expoentes no Partido Novo.
o Amoedo terá que fundar o "Novo Partido Novo", um partido só
para ele.
já me foi dito que não sabe trabalhar em equipe, nem ouvir as pessoas.

Anônimo disse...

Amoedo, fazendo cú doce! Nos lembraremos de ti mais adiante!

Anônimo disse...

O NOVO TÁ ASSIM : QUER QUE SE FILHO ESTUDE NUM COLÉGIO MILITAR MAS ELE APÓIA O PT.

Anônimo disse...

O NOVO TÁ ASSIM : QUER QUE SE FILHO ESTUDE NUM COLÉGIO MILITAR MAS ELE APÓIA O PT.

Anti comunista disse...

Sempre que tomamos alguma posição escolhemos um lado, pois ficar encima do muro, não é tomar posição alguma, e sim covardia politica!

Anônimo disse...

Tchê, para um partido novo como o NOVO já começou ficando em cima do muro é ruim hein !!!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Amoedo tem que deixar de birra.

Iara Mãe D'água disse...

Bem fiz eu em não votei no João Amoedo.
Aquela carinha de menino mimado (o dono da bola) não me convenceu.

Gasparzinho disse...

"NOVO fica neutro. Seção do RS decide não ficar neutra e vai apoiar Bolsonaro".

Pau na cabeça do bobinho, dono do partido.

Anônimo disse...

Amoedo se diz NOVO e já começa com os maus hábitos dos macacos velhos na política, ou seja, prefere ficar em cima do muro para agradar aos que lhe podem, de alguma ou qualquer forma, ser úteis no momento em que precisar. Que tal se juntar à Marina e fazer um plebiscito para ver se deve apoiar o Bolsonaro, que com certeza é o melhor candidato e trará grandes mudanças benéficas a este país, ou se deve apoiar o preposto do verdadeiro candidato que pretende governar o país de dentro de uma cadeia? Honre as calças que veste Sr. Amoedo, desça de cima do muro e venha para o combate que o Brasil está travando para se ver livre do comunismo. Junte-se aos brasileiros que desejam uma pátria livre, próspera, unida e e nos ajude a mudar o rumo do Brasil, pois do contrário o senhor será considerado um frouxo e logo logo será esquecido pelos seus eleitores que irão considerá-lo apenas mais uma utopia política. Giovanina/BH

Anônimo disse...

Quem impediu o primeiro turno do Bolsonaro foram as pesquisas eleitorais que mentiram desde o começo para ajudar o PT descaradamente, o Alckmin e o Novo, além das urnas eletrônicas.

O apoio popular era o maior visto em 30 anos. Nunca vi tanto apoio eleitoral na vida. Nem o FHC que ganhou 2 no primeiro turno teve tanto apoio. Como não foi no primeiro turno?

Essa eleição precisa ser investigada. Teve muitos absurdos nunca antes vistos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/