Ontem a noite, o general falou pouco e comeu pouco no jantar que o MDB preparou para ele e para o governador Sartori. Esta manhã,antes de voltar ao Rio, a convite do coronel e deputado Luciano Zucco, o general tomou café da manhã com um pequeno grupo de convidados.
No transcurso dos dois dias em que fez campanha eleitoral pelo interior, o general Hamilton Mourão deixou claro que todos sabem o que todos sabem sobre as drogas:
- Elas chegam do Peru, Bolívia e Colômbia.
Não se sabe por que razão o general poupou o Paraguai.
Se Mourão sabe de tudo isto, com certeza levará a questão ao presidente Jair Bolsonaro e fará aquilo que nenhum governo fez antes:
- Fechar a fronteira com homens e armas, incluindo carros de combate, barcos e aviões de caça.
Com ordens para prender e arrebentar.
MAS SE NÃO CONSEGUEM PRENDER OS QUE TRAFEGAM LIVREMENTE COM BANANAS DE DINAMITE PELA ESTRADAS DO RS VAI PRENDER TRAFICANTES? FALA MUITOOOOOOO
ResponderExcluirJOEL
O tráfico de drogas e armas não vai acabar. Mas tera de ser uma atividade de risco. Risco de ser morto, risco de ser preso, julgado e condenado.
ExcluirPARAGUAI ESTÁ COM ALIADOS, É PEQUENO, E A POLÍCIA É MUITO COMPETENTE!
ResponderExcluirO Pentágono não consegue acabar com o tráfico mas o Mourão vai! Editor cada vez mais hilário kkkkK
ResponderExcluirSe os militares não agirem no assunto de defesa nacional, pode fechar o país por que o legislativo federal já lavou as mãos, vivem somente de fazer reuniões em Brasília, o judiciário decidiu abrir as fronteiras e deixas os imigrantes entrarem (nada contra os imigrantes, o medo é de criminosos entrem no país misturados com os imigrantes honestos).
ResponderExcluirBrasil tem que fechar a fronteira do país inteiro e não adianta dizer que falta recursos por que tecnologia o Brasil tem. O Brasil tem a Embraer, Helibrás, Avibrás, montadoras de carro, fábrica de armas e tem empresas de tecnologia em geral. E tem forças armadas, polícia federal, polícia militar, ABIN e tudo mais.
O que falta é um planejamento mais abrangente e ação do executivo federal e dos governos estaduais nas fronteiras. E dos demais estados agirem nas fronteiras inter estaduais com mais eficiência.
Por que o coitado do policial local das cidades como Rio de Janeiro ficam limpando gelo por que as autoridades federais precisam agir com mais eficiência.
Ué? Mas os militares são eles e são um corpo distinto que poderiam ter agido em função da soberania nacional. Agora é que vão fazer? Esse vice é um problema. Bolsonaro que se cuide
ResponderExcluirE os parlamentares que são eleitos com dinheiro dos barões do trafico ??
ResponderExcluirirão aprovar leis para endurecer o caldo ??
🇧🇷 Quanto as drogas são o flagelo de nossos dias, quanto ao combate pode-se melhorar mais acabar é impossível para qualquer país.
ResponderExcluirO Brasil precisa de uma força tarefa com auxílio das forças armadas para bloquear a entrada facil de drogas através das fronteiras, que financiam os narcos-estados da Venezuela e Bolivia além dos terroristas colombianos das Farcs. Depois de 13 anos desgovernados pela esquerdalha que apóia Nicolas Maduro e outras ditaduras africanas não surpreende que o Brasil seja um dos maiores consumidores de crack e cocaina no mundo.
ResponderExcluirVOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!
ResponderExcluirUm passo de cada vez.Primeiro acabar com as fortalezas do tráfico nos morros e também no asfalto.Depois fechar as fronteiras e por fim o aniquilamento fisico dos possiveis remanescentes.
ResponderExcluirO homem só respeita o que ele teme,então pegar pesado está na proposta de por fim nessa bandalha,nesse flagelo.
O General terá todo apoio.
AÇO !
Agora vai
ResponderExcluirA Drug Enforcement Administration (DEA) não conseguiu,mas o Mourão vai. Editor, conta outra.
O Paraguai é muito cigarro , droga lícita.
Esse pode!
Nunca controlaram as fronteiras mas agora têm a solução.
ResponderExcluirO Ciro estava certo, é um jumento falante mesmo.
VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!
ResponderExcluir
ResponderExcluiracho que com a liberação do uso de armas, cada brasileiro fica encarregado de matar um traficante. Em 30 dias, (30/01/19) todos os traficantes serão mortos
LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!
ResponderExcluirA maior potência militar da história da humanidade, os Estados Unidos, não consegue vencer a guerra das drogas. A epidemia de opióides, desde fármacos controlados desviados de hospitais, até heroína que sabe-se lá como sai da ásia central (Afeganistão, maior produtor do mundo) e chega nas ruas de Portland e Chicago virou uma epidemia tão pior quando a epimdemia do crack na década de 80. É uma "war of atrition" impossível de ser ganha, é hora da sociedade aceitar suas fraquezas e gastar estes recursos tratando seus doentes.
ResponderExcluirPalavras ao vento, duvido muito que isto se realize e outras promessas também, eles estão se reaproximando das velhas raposas,observo que será muito difícil realizar algo.
ResponderExcluirApoiadores de Bolsonaro invadem assembleia sindical em SC; assista:
ResponderExcluir25 out 2018 - Blog do Esmael Morais
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) invadiram nesta quinta-feira (25) uma assembleia do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) que estava acontecendo no Instituto Federal Catarinense (IFC), em Balneário Camboriú-SC.
A reunião foi interrompida quando os servidores perceberam que estavam sendo filmados às escondidas pelos invasores.
No vídeo gravado pela assessoria de imprensa do Sindicato, um dos apoiadores do “Coiso” chegou dar vivas ao ditador chileno Augusto Pinochet.
“Matou quem tinha que matar… Se tivessem feito o que ele fez aqui no Brasil não haveria isso aí”, disse.
Na ditadura Pinochet foram mortas cerca de 3 mil pessoas e outras 40 mil foram torturadas.
GRANDE ÁFRICA!
ResponderExcluirPERU, BOLÍVIA E COLÔMBIA! E DAÍ? ISSO NÓS JÁ SABEMOS, GENERAL!
ESSAS FONTES SÃO CONHECIDAS HÁ SÉCULOS!
MAS E OS DESTINATÁRIOS, QUEM SÃO?
SÓ NO CONGRESSO, EXISTEM MAIS DE 250 PARLAMENTARES LIGADOS AO NARCOTRÁFICO!
É DE DOMÍNIO PÚBLICO QUE UM SENADOR MANDOU MATAR OUTRO( os 2 de Rondônia)HÁ VÁRIOS ANOS ATRÁS, POR DISPUTA DE TERRITÓRIO.
ALGUÉM FEZ ALGUMA COISA? TOMOU ALGUMA ATITUDE? ALGUÉM MAIS FALA SOBRE ISSO?
AQUELE DEPUTADO, JABES REBELLO PRESO COM 500 KG. DE COCAÍNA, QUE FIM LEVOU? FOI PRESO?
E O CORONEL HILDEBRANDO PASCOAL, AQUELE DA MOTOSSERRA, ALGUÉM TOMOU ALGUMA PROVIDÊNCIA? SIM, EU SEI. ESTÁ PRESO POR CAUSA DA MOTOSSERRA. MAS E O RESTO?
ENTÃO, GENERAL, O BURACO É MAIS PRA CIMA NO COMBATE AO TRÁFICO, NÃO MAIS PRA BAIXO. É BEM DEBAIXO DO NARIZ DO PRÓXIMO PRESIDENTE.
O COMBATE AO TRÁFICO DEVE COMEÇAR EM BRASÍLIA, DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL E DEPOIS IR PARA AS FRONTEIRAS.
SE PEGAR OS BARÕES ABOLETADOS NO CONGRESSO, NEM PRECISA PATRULHAR AS FRONTEIRAS PORQUE CAINDO A QUADRILHA E PRESOS OS CHEFES, FICA MAIS FÁCIL PRENDER A ARRAIA MIÚDA.
Isso espertalhões, façam como os EUA, impedindo as drogas da Colômbia. Elas agora vem do México e do próprio EUA. Bem mais perto e rápido.
ResponderExcluirTeria é que acabar com as milícias, mas espertamente estão colocando ela no poder, nem se façam cérebros sublimizados.
Se sabe, se é que sabe alguma coisa, fez o que até agora? Colaborou?
ResponderExcluir"Brasil tem que fechar a fronteira do país inteiro e não adianta dizer que falta recursos por que tecnologia o Brasil tem. O Brasil tem a Embraer, Helibrás, Avibrás, montadoras de carro, fábrica de armas e tem empresas de tecnologia em geral. E tem forças armadas, polícia federal, polícia militar, ABIN e tudo mais."
ResponderExcluirO Brasil não tem nada disso meu caro. Embraer, Helibrás, Avibrás, foram entregues, não leu?
Montadoras de carros não são nossas, tudo estrangeiras.
Forças armadas, Polícia Federal, Polícia Militar, ABIN, TUDO COM LETRA maiúscula É claro, me parecem nas mãos dos EUA, então????