Médicos proíbem participação de Bolsonaro no debate da Band TV

Os médicos do Hospital Albert Einstein Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique recomendaram que o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não participe do Debate da TV Bandeirantes nesta semana. Os médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira.

De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

24 comentários:

Anônimo disse...

O NORDESTE E A FRAUDE ELEITORAL
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=nVmhj0kDHIw

Anônimo disse...

Cagão!!

Anônimo disse...

Sempre fugindo, porque sabe se abrir a boca perde a eleição.

Anônimo disse...

Se ele fosse homem não fugiria. Todo mundo sabe que isso é mentira. Ciro foi debater até com a sonda depindurada.

Anônimo disse...

E um Capitão de papel esse cara.
Só berra dentro de casa
Devia ser um baita soldado
O exército tem que ficar envergonhado

Anônimo disse...

Covarde

Anônimo disse...

É isso mesmo, vamos preservar a saúde do futuro presidente, não se fará como o Tancredo Neves,embora tenha deixado uma herança com problemas,Aécio Neves, a fruta não cai longe do pé

Anônimo disse...

"POR ENQUANTO" os Petralhas foram salvos pelo gongo! Mais ainda terá a hora da onça beber água! E quando chegar esta hora de nada adiantará aos petralhas gritarem "papai não quer e mamãe não deixa!

Anônimo disse...

a meu ver, um erro deixar o espaço de tv livre para o ADDAD dizer o que quiser para a nação brasileira. Mentiras contadas muitas veses pode ser prejudicial para a campanha.

Anônimo disse...

Ta com medinho.

Cagarola.

Anônimo disse...

Vão deixar o paspalho do Andrade falando sozinho?
Ki dó!

Anônimo disse...

Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

CAGÃO

Anônimo disse...

Quem tem c.....tem medinho

Anônimo disse...

O TSE deve mandar esse elemento se submeter a uma junta médica "sob vara".

Eduardo Araújo disse...

Esquerdistas são os maiores canalhas da humanidade.

Corja de maus caráteres, retardados idiotizados por um fanatismo que os faz idolatrar criminosos e elogiar os piores assassinos.

Ir ou não ir a um debate, depois da tentativa de assassinado pela esquerda ASSASSINA, há pouco mais de um mês, não é decisão a ser tomada pelo verdadeiro candidato DEMOCRÁTICO - ao contrário da marmita de corrupto preso que defende ditaduras socialistas mundo afora. Ele deve respeitar recomendações médicas, ainda.

Claro que os esquerdistas imbecis, estúpidos, canalhas de péssima índole, inimigos da democracia, querem que ele compareça a esses arremedos de debate e assim, quem sabe, comprometa a sua recuperação da tentativa de assassinato pela esquerda.

Insinuar que um tribunal eleitoral obrigue o candidato a se submeter a uma junta médica para fins de comparecer a tais debates mostra, à perfeição, o caráter TOTALITÁRIO ditatorial e extremamente anti-humano dos esquerdistas. Mostra a imensa deformidade de caráter desses pustemas, lixos morais, cânceres da civilização.

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro esta seguindo a orientação medica. E se não fosse..não deveria ir..com bandido não se discute...se prende.

Anônimo disse...

Estranho...tudo muito estranho...afinal qual o verdadeiro quadro de saúde de Bolsonaro o que é verdade e o que é mentira?

Anônimo disse...

SOMENTE UM IDIOTA, IMBECIL E IGNORANTE PARA COMPARAR A SONDA DO CIRO GOMES COM UMA ANEMIA DECORRENTE DA PERDA DE 2,5 LITROS DE SANGUE.
QUANDO UMA PESSOA SOFRE UM CHOQUE HIPOVOLÊMICO( PERDA ABRUPTA E REPENTINA NO VOLUME SANGUÍNEO)A CONSEQUÊNCIA É UMA ANEMIA, NÃO IMPORTANDO TENHA ELA RECEBIDO O SANGUE PERDIDO ATRAVÉS DA REPOSIÇÃO. E ESSA RECOMPOSIÇÃO ORGÂNICA LEVA MESES ATÉ SER COMPLETADA. MESMO COM TODOS OS CUIDADOS E PERÍCIA DOS MÉDICOS, A RECUPERAÇÃO NUM CASO COMO ESSE É LENTA E REQUER EXTREMOS CUIDADOS. ACHO ATÉ QUE A VELOCIDADE DA RECUPERAÇÃO DO BOLSONARO É ESPETACULAR, CONSIDERANDO A IDADE DELE ( 63 ANOS). IR OU NÃO IR É ASSUNTO QUE OS MÉDICOS DECIDIRÃO. E O BOLSONARO IRÁ SE QUISER, SEU BOSTA! NÃO TE ESQUECE, FUDIDO, QUE O TEU LULA TAMBÉM NÃO FOI AO DEBATE NA ELEIÇÃO DE 2006.

Anônimo disse...

Quem sabe tu enfia uma faca de 40 cm na tua pança...e descobre se é verdade ou fingimento.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Está preocupado, cidadão. Fique tranquilo que dia 28/10, em data histórica, o povo do bem elegerá o CIDADÃO FICHA LIMPA, Jair Bolsonaro, presidente da república!

Anônimo disse...

Pra ato eleitoral e entrevistas onde ele faz um debate só seu, difamando os outros sem que possam se defender, para isso ele ta bom...
Então é CAGÃO sim, e também vagabundo sem vergonha!

Anônimo disse...

Se o atentado não foi fake, ele colheu o que plantou. Uma possibilidade seria um golpe militar pelo seu vice querendo matar ele.
Mas suspeito mais que seja encenação, pra ele pegar atestado e fugir dos debates.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/