Os médicos que examinaram Jair Bolsonaro, esta manhã, constataram que ele está em melhores condições clínicas, mas não o liberaram para debates, como diz boa parte da mídia amestrada.
Diz a nota dos médicos:
- O candidato a presidência Jair Bolsonaro foi submetido
hoje a avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais,
que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação
nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo
suporte nutricional e fisioterapia.
Nao deve ir. Além de nao se discutir com poste, ele corre serio risco de sofrer novo atentado.
ResponderExcluirParecem aqueles médicos do hospital da família do senador gurgacz que deram atestado falso pra ele não ser preso e foram desmentidos por médicos peritos da PF. Aliás esses médicos deveriam ter acompanhado o senador até a prisão, se é que me entendem!
ResponderExcluirNem poderia ser diferente, se expor a um debate onde a adrenalina sobe, nem pensar.
ResponderExcluirAguentar as mentiras de Haddad em casa já é irritante e cansativo.
Ainda bem que os médicos são excelentes profissionais.
ResponderExcluirDoutores, por favor, digam ao Bolsonaro que ele somente estará liberado no dia 1º de janeiro de 2019, quando então subirá a rampa do Planalto e receberá a faixa presidencial. Nós não precisamos mais de ouvi-lo em debate para votar nele. O que precisávamos ouvir dele nós já ouvimos, o que precisávamos saber sobre ele e como ele governará o Brasil nós já sabemos. Debater com um candidato que não tem personalidade própria, teleguiado por um presidiário vigarista, sem escrúpulos, ladrão e criminoso não vai levá-lo, e nem tampouco aos seus eleitores, a lugar nenhum. Capitão, continue se comunicando conosco pelas mídias sociais e tenha a certeza que nós estaremos lhe dando nosso total apoio. Continue em casa se restabelecendo, pois a empreitada à qual você se dispôs levar a cabo será tremendamente complexa e difícil. Mas o Brasil tem jeito, bastando para isso contar com homens da sua estirpe, ou seja, patriotas, dignos, honestos, que tenham caráter e que, realmente, se esforcem para mudar seu rumo em 180º. Até à vitória final, Presidente e que a sua gestão à frente deste país seja coroada de êxito. Giovanina/BH
Que o nosso candidato fique bem guardadinho em sua casa.
ResponderExcluirPetralhas são capazes de "fazer o diabo" para se manter no poder.
Além do mais, é sabido por todo brasileiro que quem gosta de poste é bebum ou cachorro mijador. Não é o caso de nosso escolhido. Nada de debates com poste.
A gravidade da tentativa de assassinato do filiado de esquerda, foi uma barbárie. Bolsonaro foi salvo por Deus e pelos médicos excelentes q o atenderam. Deve continuar cuidando de sua saúde. Deus lhe deu uma nova vida. Não vá a debate q nem debate é , e o poste do Lula presidiário nada tem para acrescentar. Tamo junto Bolsonaro
ResponderExcluircancer controlado, bora prá cima deles bolsonaro
ResponderExcluirTa na capa da gaita o homem. Lembra muito Tancredo. A dúvida é se morrerá antes ou depois da posse.
ResponderExcluirHAHAHHHAHAHHAHAHA
ResponderExcluirPOVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!
ResponderExcluirBando de hipócritas: o editor e seus bolsominions.
ResponderExcluirPorta fria editor!
ResponderExcluirDecisão sobre debates é de Bolsonaro, diz médico
Brasil 18.10.18 14:41
Antônio Luiz Macedo, médico de Bolsonaro, disse ao UOL que é o candidato quem decidirá se irá ou não aos debates.
"Ele decide."
O Antagonista
Mentira, os médicos liberaram, que raio de capitão é esse??? tem medinho de comunista??? o MOurao tb arregou pra manuela no debate....
ResponderExcluirBando de milico bunda mole
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/18/medico-diz-que-bolsonaro-evolui-bem-mas-nao-cita-liberacao-para-debates.htm
Sempre tem um verme vermelho disposto a terminar o "serviço" que o Adélio começou para satisfazer o seu deus ladrão.
ResponderExcluirCaro Jair....nao va a debate algum...a bandidagem nao merece discussao..é cadeia...e pronto.
ResponderExcluirMas ele não era honesto ?
ResponderExcluirTem meio honesto ?
Não seria melhor falar a verdade e não participar do debate por que não quer ?
Ele está vorreto, em 2000 quando giz uma cirurgia de Hernia Inguinal, fiquei 45 dias de molho, 30 dias de férias e mais 15 de atestado, a recomendação médica era não fazer nenhum esforço físico, evitava até descer escadas em casa.Imaginem duas Cirurgias de grande porte no Intestino perfurado?
ResponderExcluirPerguntar não ofende:Alguem aqui ,jogaria xadrez com pombos?
ResponderExcluirEle está vorreto, em 2000 quando giz uma cirurgia de Hernia Inguinal, fiquei 45 dias de molho, 30 dias de férias e mais 15 de atestado, a recomendação médica era não fazer nenhum esforço físico, evitava até descer escadas em casa.Imaginem duas Cirurgias de grande porte no Intestino perfurado?
ResponderExcluirNão entendi porque tanta insistência em debate. Se era ou é tão importante assim, pergunto: por que tramaram covardemente a morte de seu adversário político!? O PSL está certo. Não pode haver debate. O PT e seus aliados decretaram o fim dos debates com seus gestos covardes. BOLSONARO está em convalescença. NECESSITA DE CUIDADOS ESPECIAIS. Precisa estar pronto para no dia PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2019 receber honrosamente a FAIXA PRESIDENCIAL!! No dia 28 JB17! BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!
ResponderExcluir