O candidato petista Fernando Haddad quer que o TSE
obrigue a TV Globo a entrevistá-lo no horário previsto para o debate com Jair
Bolsonaro, que foi cancelado.
Em 2006, o então presidente Lula, que disputava a
reeleição, deixou de participar, no primeiro turno, do debate promovido pela TV
Globo. Ao lado da cadeira vazia de Lula, os então candidatos do PSDB, Geraldo
Alckmin, do PSOL, Heloísa Helena, e do PDT, Cristovam Buarque, encontraram a
porta aberta para duras críticas ao petista. Lula foi chamado pelos adversários
de “corrupto”, “traidor” e “covarde”.
Dilma também faltou a debates. Em 2010,
quando disputou a primeira vez o Palácio do Planalto pelo PT, Dilma faltou ao
embate promovido no primeiro turno pela TV Gazeta em parceria com o jornal “O
Estado de S.Paulo”. Os então candidatos do PSDB, José Serra, do PV, Marina
Silva, e do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, também fizeram a petista de
principal alvo de críticas. Dilma foi chamada de “blefe”, candidata “inventada”
e “invenção marqueteira”. Dilma também deixou de participar de embates
promovidos pelas TV Canção Nova e Rede Aparecida de TV — em parceria — e pelos
portais IG, MSN, Terra e Yahoo!
PF ABRE INQUÉRITO CONTRA CORONEL QUE OFENDEU E AMEAÇOU MINISTROS DO STF
ResponderExcluirPolícia Federal (PF) instaurou inquérito para investigar um vídeo no YouTube no qual o coronel da reserva do Exército Carlos Alves refere-se à presidente do TSE, Rosa Weber, como “salafrária e corrupta”, além de criticar e fazer ameaças a outros ministros do STF; abertura do inquérito foi confirmada pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, nesta quarta-feira (24); além da investigação sobre o coronel, foram abertos mais três inquéritos para apurar ameaças a Rosa Weber
24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Só que a Dilma não foi porque não quis.Não foi o que aconteceu com Bolsonaro que levou uma facada em Juiz de Fora por gente da esquerda!E até hoje sabemos quem mandou!
ResponderExcluirEle não precisava nem mesmo pressionar a Globo para essa tal de entrevista caso a mesma sentisse que o beneficiaria pois, mais do que claramente, a Globo desde sempre sempre torceu pela sua vitória e se ainda visse alguma mínima possibilidade para tal, certamente seria ela a primeira a lhe convencer da necessidade da entrevista, só que, agora, vendo que a vitória lhe é completamente impossível, já se decidiu a pular o muro e ir para o lado do Bolsonaro, percorrendo o mesmo caminho já agora tão transitado por todos.
ResponderExcluirPode ser tudo combinado para tentar aumentar audiência se TSE obrigar.
ResponderExcluirMas dá o tom do autoritarismo que querem.
Haddad vai acabar errando e votando 17.
ResponderExcluirO pt e sua seita serão aniquilados nessas eleições! Essa campanha do reproVAHAD já está virando palhacada!
ResponderExcluirÉ tanto desespero que está parecendo um gato acuado no canto da parede, é um perigo,Até domingo teremos muitas surpres da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada. Ate5adesivos colocaram nos ônibus de Salvador, é ilegal, com a palavra a jusssssssssssssssstiça justa do Brasil.
ResponderExcluirMuito democrata mesmo o Andrade, querendo obrigar a Globo a entrevistá-lo.
ResponderExcluirEsther
Se o Haddad for à televisão aí sim enterra de vez sua candidatura.
ResponderExcluirRAPADURA DE MANDIOCA DIZ:
ResponderExcluirMADURO ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO O DADÁ PRA SER MINISTRO DOS MEIOS DE ENERGIA, JÁ Q ELES INVENTARAM A MÁQUINA DE ENCAIXOTAR VENTO E A SOLUÇÃO DA MANDIOCA QUE JÁ NASCE DESCASDADAS. AAAIII JESUSSS, Q O PLANO DE CERTO, MAS LÁ.
ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!
ResponderExcluir(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!
ResponderExcluir