Este blog bate recordes de leitura diária

Este blog se sustenta financeiramente através de publicidade. É a única fonte de sustentação. Se você quer ajudar, faça consultas sobre preços via glfonseca@terra.com.br

O card ao lado, criado por Glauco Fonseca para envio por WhatsApp, demonstra o crescimento seguro do número de leitores deste blog.

É efeito da cobertura que o editor promove sobre o que acontece na campanha eleitoral, porque o número médio diário de leitores é de 60 mil neste segundo semestre, bem mais do que os 40 mil registrados no primeiro semestre.

Nos últimos dias, os registros pularam para 150 mil.

Além de notícias, este blog também produz entrevistas, artigos assinados e opiniões do editor, além de 400 opiniões médias diárias de leitores.

Também vai neste blog o comentário realizado pelo editor no You Tube.

28 comentários:

Anônimo disse...

Abraços de São Paulo, grande sp, Tmj.

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso. Espero que venha a crescer mais.

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, sou de São Paulo e acompanho diariamenre este blog, as vezes dou meus pitacos.Espero poder ajudar com comentários que procura levar a Verdade.Hoje em São Paulo o BoSOLnaro está brilhando.

Anônimo disse...

Políbio:
Este blog é o favorito de muita gente, até mesmo daqueles que te odeiam, os esquerdopatas defensores de bandidos que comandam o crime organizado e o PT de dentro da cadeia.
Parabéns!

Anônimo disse...

Caro Políbio. Parabens pelo site. Mas acho q a análise do apoiador esta equivocada. O teu sucesso está diretamente ligado as tuas posições políticas. Concordando ou não, te colocas claramente sem subterfúgios. Tem posição, tem lado e não tem medo. É isso aí.

Anônimo disse...

parabens, Polibio...

so falta deixar a gente participar mais e em tempo real, ou seja, liberando os comentarios com mais frequencia...

é muito importante essa participação nossa e faz criar uma massa critica solida para combater os tresloucados da esquerda caviar e da esquerda marxista esclerosada...

Jose-NH disse...

Parabéns caro Polibio.

Anônimo disse...

os esquerdopatas vem aqui por que la nas latrinas deles nao ha audiencia...

ficam lá postando para ninguem ou para os ja convertidos...

Anônimo disse...

Parabéns Polibio. Aqui nas Minas Gerais repasso seus posts para grupos e para muitos conhecidos. Leitura obrigatória diária sobre política.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio...!!! só não concorda qdo tu postas comentários do quadrilhão que enchem duas páginas de jornais, tentando convencer o eleitor de que o partido deles é o único honesto e ético, agorá até mudaram a cor da bandeira deles e tb ficaram todos pessoas religiosas até indo a missa rezar. O comunismo é uma doutrina que prega o ateísmo, todo o comunista é ateu ou não é comunista. O ditador assassino Stalin, transformou as igrejas russas em depósitos de armazenamento e em estrebarias.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, adoro o seu blog. O leitor quer ler matérias verdadeiras, escritas por pessoas que tenham credibilidade. Não suportamos mais as fake news. Você nos passa essa credibilidade. Sou de Belo Horizonte e leio seu blog todos os dias, há muitos anos. Desejo muito sucesso sempre. Grande abraço, Giovanina/BH

Anônimo disse...

Tu sabe que muitos entram aqui só pra te dizer umas verdades, e tentar abrir a mente dos bolsonaristas acéfalos.

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!

Um dos meus prazeres nos intervalos do Dia é Café e seu Blog! :)

FAO

Edgar Silveira disse...

Boa tarde estimado Jornalista, parabéns pelo desempenho do seu blog, já faz algum tempo que me "abasteço" sobre assuntos diversos por aqui. A afinidade daquilo que julgo como justo, vai de encontro as suas opiniões, pelo grande número de acessos, vejo que estou no caminho certo. Sucesso!

Anônimo disse...

O país precisa de pessoas com credibilidade, sobretudo em matéria jornalística. Aqui é uma das poucas fontes onde abasteço-me...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parabéns pelo excelente trabalho. Eu mesma não desgrudo daqui. Avante!
Esther

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Parabéns! Que tenha muito sucesso! Você merece por ser corajoso e isento. Seu blog é viciante. Consulto várias vezes por dia. Sou de São Paulo. Adoro ler os comentários. Mas, logo nas primeiras linhas quando noto que é comentário de vermelhinho nem leio. Se tem a palavra fascista e aquele TV 247 passo batido. Nem perco meu tempo e preservo meus olhos.

Anônimo disse...

Tu vem aqui porque nos 247 da vida nao ha audiencia...Te prepara que dia 28 apos as 19 horas tua vida vai mudar. É bom ires no SINE fazer uma carteira de trabalho..
Aquela Azulzinha....acabou a moleza.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Parabéns! Que tenha muito sucesso! Você merece por ser corajoso e isento. Seu blog é viciante. Consulto várias vezes por dia. Sou de São Paulo. Adoro ler os comentários. Mas, logo nas primeiras linhas quando noto que é comentário de vermelhinho nem leio. Se tem a palavra fascista e aquele TV 247 passo batido. Nem perco meu tempo e preservo meus olhos.
13 de outubro de 2018 16:10


quando o comentario começa chamando o Polibio de "editor", é batata, 99% de chance de ser coisa de petralhas repugnantes...

Anônimo disse...

Parabens Polibio.
Todo santo dia aqui..Como é bom ver a comunistada braba que vem aqui. MINHA DIVERSAO DIARIA é xingar essa canalhada. Que eles continuem te prestigiando..se não vai perder a graça.

Joao Bucecha disse...

Mestre Políbio, um amigo publicitário afirma PEREMPTORIAMENTE, que o teu blog tem um excelente faturamento, pois que muito bem avaliado e requisitado pelas agências do RS. Por isso, peço: ABRA ESSA MÃO DE VACA e contrate alguém para te ajudar como moderador de comentários. Isso, claro, fará com que você seja infinitamente mais rápido na publicação dos mesmos; o que irá catapultar a audiência.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Conceição Aracaju disse...

Parabéns Polibio pelo excelente trabalho jornalístico! Agora sim teremos um presidente legítimo espero que pelo que as pesquisas a internet e as ruas mostram seja o bolsonaro. Ele fará uma reforma previdência necessária porem diferente eu creio daquela desgraça imposta por temer e sua turma nojenta e que infelizmente foi abraçada por boa parte da imprensa sem nem sequer questionar uma virgula, eu com 31 anos de trabalho teria que trabalhar mais 10, era cruel ! Que ele faça pois se faz ne necessaria porém justa e discutida onde não beneficie uns e ferre com outros, isso não!

Sheila. disse...

Parabéns, caro Políbio. Grande abraço.

Anônimo disse...

O coitado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/