Eis os 9 nomes mais cotados para a lista dos 15 ministros de Bolsonaro

Os prováveis ministros do governo Bolsonaro:

Economia, Paulo Guedes
Casa Civil, Onyx Lorenzoni
Educaçãoi, Stravois Xanthopoylos
Saúde, Henbrique Perata
Transportes, general Osvaldo ferreira
Defesa, general Augusto Heleno
Ciência e Tecnololgia, tenente-coronel MNarcos Pontes
Justiça, Gustavo Bebbiano
Agricultura, Nathan Garcia, presidente da UDR

Bolsonaro quer reduzir de 29 para 15, o número de ministérios


13 comentários:

Anônimo disse...

Manchete do Uol: Paulo Guedes investigado pelo Ministério Público por falcatruas nos fundos de estatais, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

A se confirmar o nome do futuro Ministro da Educação, não será mais necessário vestibular:quem souber escrever e ler corretamente o nome tem ingresso na Universidade.
Imaginem o Lulla escrevendo e a Dilma, a "Lady Gagá", lendo.....

Adilio Faustini disse...

Será uma grande equipe, veja quem é :SÃO PAULO - Cotado pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para o Ministério da Saúde, o pecuarista Henrique Prata diz que aceita o cargo e que está sendo “preparado por Deus” para transformar a “história nojenta da saúde pública” no país. Presidente do Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos, Prata afirma ter recebido o convite de Bolsonaro e de seus aliados em agosto e diz que se for para o ministério, vai “virar do avesso” a Pasta para acabar com a corrupção.Fonte VALOR.

Anônimo disse...

Credo, ninguém do pt. PSDB, MDB, PP e afins, sem conchavos políticos? ☝😱😎 B17 😎.

Anônimo disse...

RURALISTA ALIADO DE BOLSONARO QUER FAZER DO BRASIL UMA GRANDE MOTOSSERA:

O presidente da UDR, uma das entidades mais conservadoras do país, afirma que a 'indústria das multas' do ministério do meio ambiente tem que acabar; Luiz Antônio Nabhan Garcia é cotado para assumir o futuro ministério da Agricultura e meio ambiente em um eventual governo Bolsonaro - que pretende fundir os dois ministérios, hoje, independentes; ideário de Garcia, que protege o desmatamento, pode fazer do Brasil uma indústria da motosserra

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 07:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O presidente da UDR, uma das entidades mais conservadoras do país, afirma que a 'indústria das multas' do ministério do meio ambiente tem que acabar. Luiz Antônio Nabhan Garcia é cotado para assumir o futuro ministério da Agricultura e meio ambiente em um eventual governo Bolsonaro - que pretende fundir os dois ministérios, hoje, independentes.

Anônimo disse...

PAULO GUEDES É INVESTIGADO SOB SUSPEITA DE FRAUDE
André Valentim/Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) acusa o economista Paulo Guedes, guru de Jair Bolsonaro (PSL), de se associar a executivos para praticar fraudes em negócios com fundos de pensão de estatais; em seis anos, ele captou R$ 1 bilhão em operações suspeitas; um procedimento investigativo criminal ainda apura se o economista cometeu os crimes de gestão fraudulenta ou temerária; Guedes também é investigado por possível emissão de títulos sem lastros para negociar recursos de sete fundos; ao mesmo tempo, programa de governo bolsonarista e eventuais ministros cogitados têm como um dos eixos o benefício à empresa de investimentos do 'Posto Ipigranga'

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 05:50 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O Ministério Público Federal (MPF) acusa o economista Paulo Guedes, guru de Jair Bolsonaro (PSL), de se associar a executivos para praticar fraudes em negócios com fundos de pensão de estatais. Em seis anos, ele captou R$ 1 bilhão em operações suspeitas. Um procedimento investigativo criminal ainda apura se o economista cometeu os crimes de gestão fraudulenta ou temerária. Guedes também é investigado por possível emissão de títulos sem lastros e negociar, através dessa operação fraudulenta, recursos de sete fundos. Ao mesmo tempo, Guedes costurou um programa de governo para Bolsonaro e indica nomes para um eventual governo que favoreçam seus negócios.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo nomeia as entidades supostamente fraudadas por Paulo Guedes: "entre as entidades estão Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras), Funcef (Caixa) e Postalis (Correios), além do BNDESPar —braço de investimentos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). As transações foram feitas a partir de 2009 com executivos indicados pelos dois partidos adversários da chapa Bolsonaro, os quais são investigados atualmente por desvio de recursos dos fundos". (...)

Anônimo disse...

Marcos Pontes é o melhor nome disparado para ciência e tecnologia. Tem ligação com a NASA e Roscosmos.

Bolsonaro e ele precisam trabalhar para ter Embraer, ITA e IME fora do sudeste. Somente o Ceará aprovou mais de 400 alunos no ITA em 10 anos, merece uma sede. E precisam trazer empresas como SpaceX, Blue Origin, Virgin Galactic, Boeing ao Brasil. E aumentar o número de astronauta latino americanos.

Anônimo disse...

Bolsonaro só em ter colocado um juiz criminalista como futuro governador do Rio de Janeiro já fez um milagre. Somente com militares, policia federal e o judiciário no Rio para combater o crime. Tem que fazer no Rio o mesmo que a Colômbia e os USA fizeram contra o Pablo Escobar.

Mordaz disse...

Má escolha do Marcos Pontes. Só midiático. Sem experiência em educação e ciência. Não é o piloto que desenvolve o avião.

Anônimo disse...

Gustavo Bebbiano na justiça?

Anônimo disse...

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/10/663485/MPF-investiga-supostas-fraudes-de-Paulo-Guedes,-diz-jornal-

Mordaz disse...

MPF investiga suposta fraude do PT com Paulo Guedes. Já Haddad tem 32 processos abertos. Não há comparação. KKKKK O testa de ferro da quadrilha ganha fácil neste quesito.

Eduardo Araújo disse...

Ao esquerdista anônimo imbecil que vive postando aqui.

ESTÁ DESESPERADO, CANALHA?

Ao contrário de vocês, lixos morais, não temos bandido de estimação. Se Paulo Guedes está sendo investigado, que o seja e conforme o resultado não será protegido nem defendido por nós, aos berros de "PAULO GUEDES LIVRE", "NÃO HÁ PROVAS" ou "É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA".

Mas vocês, lixos morais, têm mais que se preocupar é com o candidato petista, réu em mais de 30 processos. Dá os teus "kkkk" pra ele também!

A ESQUERDA FEDE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/