Dono da Havan reage a acusação da Justiça do Trabalho:"Nunca coagi ninguém"

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, disse ontem que vai recorrer da decisão do juiz do Trabalho que proibiu-o de coagir funcionários para votar em Bolsonaro.

A decisão do juiz saiu em liminar concedida depois de pedido do Ministério Público do Trabalho.

"Nunca coagi ninguém", reagiu Hang, ontem mesmo. Ele avisou que recorrerá.

Empresários de todo o País abrem seus votos para os candidatos, mas o preferido é Bolsonaro.

No RS, ontem, o industrial Luiz Tissot, do Sierra Moveis, Gramado, tirou carta para dizer na prática o mesmo que Luciano Hang diz, ou seja, que a eleição de Fernando Haddad, PT, significa o início de um regime de corte comunista, autoritário, anti-capitalista, no Brasil.

O editor recebeu uma cópia da carta via WhatsApp.

O MPTr e a Justiça do Trabalho jamais promoveram ações e decisões contra universidades públicas e sindicatos que fazem campanha aberta pelos candidatos do PT e do Psol, sequer com empresários que abrem voto por Haddad.

18 comentários:

Anônimo disse...

Universidades públicas e sindicatos fazem uso de dinheiro público, até de quem não é petista. Empresários fazem uso do próprio dinheiro, em espaço privado. E não como alguém ser coagido a votar em um candidato em particular, pois o voto é secreto. Ou a justiça eleitoral sabe algo sobre as urnas eletrônicas que não sabemos?

Adilio Faustini disse...

É por isso que tem que dar 17 no dia 7.

Anônimo disse...

Coagiu sim, da mesma forma que o dono dos supermercados Condor, e inclusive mente quanto aos financiamentos públicos recebidos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

mais um fascistinha da serra enrustido saindo do armário...bora acabar com compras nessa porrinha de loja provinciana e mediocre

Anônimo disse...

Injustiça do trabalho. Juízes NÃO concursados.nomeados indicados apaniguados. E ganham até mais que o recém concursado. Isso TEM QUE ACABAR!

Anônimo disse...

O que, vai descumprir a ordem judicial?

Anônimo disse...

É só não cumprir a ordem judicial e pagar a multa milionária.

João Bucecha disse...

Ontem, zapeando no rádio digital, fugindo de emissoras muito melhores, mas que não paravam a falação sobre o Grêmio, que ganhou de um time com 10 defuntos, chutadores de melancia, parei no programa da 'Guaíba-traço,' que ninguém ouve, e lá encontrei uma entrevista do Rigotinho, o Salsicha de Botox, com respostas contundentes, estridentes e batendo muito(por tabela)no Bolsonaro e em companheiros do MDB.
Incrível, Políbio, porque esse FROUXO nunca usou esse estilo(tão necessário) para encarar a esquerdalha que assaltou e enterrou o país na pior crise da história. O 1% que tem na pesquisa, como vice, é muito para a bolinha dele.

Chico Valente disse...

O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

Justiniano disse...

MPTr é um antro de capachos, baba ovos e pelegos do PT.

Esse MPTr relaxa e goza que dói menos.

Anônimo disse...

Verdade. Muita hipocrisia destes fiscais. No fundo são lulopetistas. Cansei de ver a esquerda infringindo a lei e nunca deu nada pra eles. Dois pesos e duas medidas, de acordo com o freguês.
#BOLSONAROPRIMEIROTURNO17

Gasparzinho disse...

Vai recorrer e vai ganhar, tolheram a LIBERDADE de expressão do SR Luciano.

Anônimo disse...

Não coagiu? Então continua e vai levar uma multa na cola.

Anônimo disse...

Ele tem razão. Se sindicato pode manifestar pedindo voto. Empresário também pode.

Anônimo disse...

Agora o elemento está acoando, vai levar uma multa para aprender a cumprir a Lei.

Anônimo disse...

Empresario pode sim manifestar seu voto. Nao pode e colocar seus empregados contra a parede de forma descarada e despudorada e canalha, e ainda o blogueiro apoiar. Se fosse um empresario petista, o blogueiro estaria protestando. Lamentavel

Anônimo disse...

Nunca entrei e nunca vou entrar nessa loja.
Esse é o tal empreendedor que se não recebe R$ do estado tá falido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/