Dilma continua liderando corrida mineira pelo Senado

A presidente expurgada Dilma Rousseff continua à frente nas intenções de voto para o Senado em Minas, afirma o Datafolha.

Dilma, 23% dos votos válidos.
Rodrigo Pacheco, do DEM, tem 15%
Carlos Viana, do PHS, 14%.

18 comentários:

Anônimo disse...

a mineirada esta maluka!!!!

chamem o dotô!!!

quem me sai de casa para votar numa coisa dessas????

Anônimo disse...

Pobres mineiros, Estão soprando o vento e recendo a mandioca sem cérebro.

Anônimo disse...

É, depois os mineiros se acham espertos, ou são muito loucos ou é má índole.

Anônimo disse...

Minas é Nordeste! Para eleger a ANTA só um povinho muito inocente e atrasado!

Anônimo disse...

Mineiros vão eleger Dilma?!?!?! É um tsunami de burrice concentrada...kkkk

Anônimo disse...

>>>>>======> ACERTE O SEU VOTO ÚTIL NO CENTRO DO ALVO. VOTE BOLSONARO 17! RESOLVA TUDO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!! DEUS É CONOSCO!!

elias disse...

Nunca mais quero nem olhar um elemento desse estado. Vão ser burros e mal intencionados lá em minas. Que rafuagem!!!!!

Anônimo disse...

Ainda tenho esperança que o povo mineiro não dê um prêmio à nó cega corrupta!!!

Unknown disse...

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Quanto ao universo, ainda não há certeza absoluta"

Unknown disse...

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Quanto ao universo, ainda não há certeza absoluta"

Anônimo disse...

TSE TIRA DO AR 35 FAKE NEWS CONTRA LULA, HADDAD E MANUELA
Ricardo Stuckert

O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

Esse material foi reunido em 92 páginas e entregue pelo departamento jurídico da coligação "O povo feliz de novo" ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 4. Alcançando dezenas de milhões de pessoas, todas as notícias retiradas pelo Poder Judiciário são extremamente graves e comprovam a deslealdade eleitoral e as mentiras que estão sendo veiculadas nas redes sociais contra a coligação. Muitas dessas notícias beiram a barbárie, envolvendo a exploração e afrontando a liberdade de crianças, a liberdade religiosa e, principalmente, os limites da liberdade de expressão. (...)

Anônimo disse...

Quando ouço uma noticia dessas..passo a ter certeza que esse país é composto por uma grande parte de gente que não presta.

Anônimo disse...

Oremos 🙏.

Valdir dos Santos disse...

Instrução por instrução a Dilma e Bolssonaro são uns atrapalhados.
Mas o ânimo e o carácter da Dilma se inclinou para propósitos para princípios humanitários todos louváveis com os quais se beneficiou os brasileiros. De outro lado temos o companheiro bolsonaro, que seja mera em defender princípios há muito superados, pela sociedades humanas. Depende interesses da direita radical nazista passistas que trouxe tanta dor e ainda traz aos povos de muitos países que estão sujeitos a arbitrariedade destes indivíduos. Acaso, pode ser melhor um Aecio Neves ou Anastasia?

Anônimo disse...

Minas Gerais, a terra do "HERÓI MINEIRO" Joaquim Silvério dos Reis não nega fogo! Passado mais de duzentos anos o seu espírito está vivo. Deve ser TERRÍVEL para uma pessoa ser HONESTA em Minas. Se Dilma Roussef for eleita SENADORA tem que se tirar o chapéu para ela por conhecer a índole de seus conterrâneos. Se eleita a Dilma como senadora, bota má indole nisso! E esta má indole dos apoiadores dela pode ser uma mistura de muita coisa ruim ao mesmo tempo, que vai da completa ignorância até a safadeza pura para admirar uma figura que tem só predicados negativos.

Miss Pedalada 2016 disse...

Imaginar MADAME PASADENA no senado da república é tortura apache para o Brasil que presta.(vale a pena ver no google imagens dessa tortura)

Anônimo disse...

Só os mineiros??
Aqui o trolha do Paim vencendo nas pesquisas...

Unknown disse...

Um
Povo que elege um corrupto não é vítima, é cúmplice!
Não entendo o povo mineiro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/