Chinchilla, a observadora eleitoral da OEA, é amiga de fé da esquerda latino-americana.

O editor pediu a Glauco Fonseca uma investigação e em sequência um pequeno artigo, tudo para mostrar ao leitor quem é a líder da missão da OEA que está no Brasil para acompanhar o processo eleitoral. Foi a primeira vez que a OEA mandou uma missão deste tipo ao Brasil. Laura Chinchilla Miranda já fiscalizou outras "eleições", como as da Venezuela. Lá, como cá, não viu fraude alguma.

Laura Chinchilla Miranda (São José, 28 de março de 1959) é uma política e cientista política da Costa Rica, tendo sido a 47ª presidente de seu país, entre maio de 2010 e maio de 2014. Foi, ainda, vice-presidente de Óscar Arias e Ministra da Justiça. Venceu as eleições presidenciais de 7 de fevereiro de 2010 e iniciou seu mandato como Chefe de Governo e Presidente da Costa Rica em 8 de maio de 2010 por um período de 4 anos. Atualmente, ela é a titular da Cátedra José Bonifácio, na Universidade de São Paulo, desde abril de 2018.

O partido de Chinchilla é membro da Internacional Socialista, cujo lema é a promoção da "política progressista para um mundo melhor". 

(...)
.
Ou seja, Laura Chinchilla, que atestou a lisura das eleições em diversos países como Venezuela, Bolívia e Nicarágua sem achar absolutamente nada, veio ao Brasil e estará de volta no dia 28 para o segundo turno...

CLIQUE AQUI para saber mais.

24 comentários:

Anônimo disse...

Piada pronta

Anônimo disse...

URGENTE Ahdad passa de 27 vitimas de estrupo

Emmanuel disse...

Chinchila não fede nem cheira!

Anônimo disse...

era so o que faltava o maior pais da America Latina ser fiscalizado por esse bando de comunistas...

vao la fiscalizar a Venezuela...

Anônimo disse...

a primeira coisa que Bolsonaro tem de fazer depois de eleito é tirar o Brasil dessa porcaria de OEA, do Mercosul e da ONU, aquela antro de comunistas que permitem discursos de ditadores e bandoleiros diversos...

Anônimo disse...

Essa OEA também é um lixo comunista como a ONU. Não fazem nada ou são covardes comunistas, porque ficam protegendo regimes sanguinários como Venezuela, Cuba e Nicarágua.
Por quê Brasil e Estados Unidos estão dentro destas organizações comunistas sanguinárias e incompetentes?

Anônimo disse...

Por isso a OEA disse que "não houve fraude alguma".
É a velha raposa cuidando do galinheiro KKK...
Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Tem que prguntar para a Chinchilla e para todos os outros membros desta comissão de observadores da OEA, se eles levariam para seus países estas nossas urnas eletrônicas brasileiras, uma vez que atestaram que são seguras.

Sebastião

Anônimo disse...

Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.

Anônimo disse...

Essa gente está tomando conta dessa miserável América Latrina...!!!

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Se ela aprovou a eleição eu não aprovo.

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS CRAVAM SIMBOLO NAZISTA EM CORPO DE JOVEM EM PORTO ALEGRE

Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila; não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo; uma jovem marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração.

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila. Não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo. A jovem L. foi marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração. (...)

Anônimo disse...

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA ELEITOR QUE FILMOU VOTO EM BOLSONARO COM CANO DE ARMA

Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação da PF para combater crimes eleitorais; PF também investiga casos em Sergipe e São Paulo; ações e as imagens das pessoas votando com arma foram o início da violência que se espalhou após um apelo de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, e que resultaram em uma morte na Bahia e agressões em Recife, Teresina e Curitiba

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal para combater crimes eleitorais. A polícia também investiga outros casos em Sergipe e São Paulo. No Paraná, os agentes federais cumpriram mandados de busca e apreensão, enquanto nos demais estados foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelos crimes de incitação ao ódio ou incitação de crimes contra candidatos. (...)

Anônimo disse...

MÉDICA RASGA RECEITA DE PACIENTE QUE VOTOU EM HADDAD


A médica infectologista Tereza Dantas, que trabalha em um hospital público de Natal, foi denunciada após rasgar a receita do paciente José Alves de Menezes, de 72 anos, após este ter dito que havia votado no candidato do campo democrático, Fernando Haddad (PT), no primeiro turno da eleição; "Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei (a receita), porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas", admitiu a médica

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:50 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Madame Pasadena disse...

Ela é titular absoluta do time LATIDOS DE SABUJOS FUTEBOL CLUBE.

Anônimo disse...

Começou o ataque da Esquerda no Blog (15:04 / 15:14).

Anônimo disse...


Folha de São Paulo de 22 04 2013, sobre obras da OAS em Costa Rica.
A presidente, na ocasião, era a senhora laura chinchilla.
SEM COMENTÁRIOS!

Acessar:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/04/1266493-contrato-feito-apos-ida-de-lula-a-costa-rica-e-investigado.shtml

Anônimo disse...

Essa OEA é uma farsa latino americana, é tudo da quadrilha.

Anônimo disse...

e os outros membros da equipe? tem um cubano, kkkkk, Cuba e´ uma democracia maravilhosa né?

Anônimo disse...

Pessoal caiam na real, essa OEA só veio pra ter certeza que a fraude vai indo bem, né

Anônimo disse...

Aqui em casa temos uma cadela que se chama Xinxila...

Antonio Carlos H. Araujo disse...

Polibio, o fantástico se concentrou em acusar como fake toda a chuva de denúncias de fraudes nas urnas. Na sengunda feira foi a vez do Jornal Nacional, que apresentou o diagnóstico da equipe fake da OEA, garantindo que o sistema eleitoral do TSE é seguro, mesmo antes de investigar as 16 mil denúncias de irregularidades. E em seguida fez propaganda de sua agência "Aos Fatos" que checa o que é falso ou verdadeiro.
Essa agência deveria primeiro verificar QUAL É O VERDADEIRO PROPÓSITO da presença dessa equipe da OEA por aqui.

lucia xavier disse...

Fake comprovada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/