O deputado Onyx Lorenzoni, que neste domingo promete estar no Parcão, na manifestação em favor de Bolsonaro, disse ontem para os jornalistas com os quais conversou:
- No primeiro dia de governo, Bolsonaro cortará 20 mil cargos em comissão.
Será um dia de CCC.
No caso, o Comando de Caça aos CCs.
HAHAHAHAHAHHAHAHA!
ResponderExcluirComandos de Caça aos Comunistas!!! CCcs e viva o Brasil
ExcluirSerá? Todo mundo diz, quando entra, que vai cassar CCs, e no final...
ResponderExcluirMais um hipócrita vai dizer que não tem Ccs .
ResponderExcluirSaem 20 mil do Temer...e entram 20 mil do Bolsonaro...me engana que eu gosto deputado caixa dois
ResponderExcluirCargo comissionado é aquele que o parlamentar leva 80% do salário pago por fora?
ResponderExcluirÉ o que acontece em toda a troca de poder, seja na Presidência ou na Prefeitura de Cacimbinhas. Tira os wue estão lá e nomeia os seus. Onde está a novidade? Quero ver é acabar com os CCs. Junto com as emendas parlamentares, são a raiz da corrupção no Brasil..
ResponderExcluirO aparelho do PT.O PT adora CCs.Incha a máquina tudo que dá,para angariar votos. No governo Tarso,só de CCs os gastos eram de 10 milhões ao ano.Absurdo.Para entrar num órgão público tem que prestar concurso, e concorrência é cada dia mais ferrenha.Daí entra um governo e mete CCs pra dentro das estatais.Todos fazem isso.Está errado.Quem paga a conta somos nós.O leite está praticamente eleito.Vai sair os do Sartori,vai entrar os deles,e tudo continua igual.Privatizam,mandam servidores embora para desonerar a folha,mas gastam com CCs.Dois pesos,duas medidas.
ResponderExcluirOs ratos petistas estão se contorcendo em agonia KKKKKKKKKKKk, que bom ver essa corja se ferrando.
ResponderExcluiraguardaremos...
ResponderExcluireu quero acreditar que será o fim dos cc
Espero q essa atitude ocorra. Muito seria economizado e teríamos início a implantação da decência na administração pública. Diminuir o número de ministério e outra ação prioritária. É por que Não, diminuir o número de deputados e senadores?
ResponderExcluirTirem os CCs e nomeiem os aprovados em concurso que estão aguardando a muito tempo. Mais vale o técnico preparado para tal função do que o cargo por indicação.
ResponderExcluirA partir do segundo dia, até o final do mandato, principalmente quando houver votação importante no Congresso, todos estes CCs estarão preenchidos novamente
ResponderExcluirCom o ídolo Temer tambem foi assim
>>
ResponderExcluirOnyx Lorenzoni, porque não te calas, palhaço?
<<
-As pessoas tem uma dificuldade enorme à mudança e com isso negam-se a vislumbrar um futuro diferente daquele acostumados com a velha política... Extirpar cargos comissionados é o primeiro passo para moralizar o serviço público, reduzir despesas, e com certeza também enfraquecer a corrupção... É simples assim.
ResponderExcluirTem que expulsar os sangue sugado do estado com ponta pés.
ResponderExcluirEssa turma só sabe mamar e não produzem nasa.
Tem que ser concursados e com formação educacional, além de mostrar serviço a sociedade.
Povo paga caro em impostos e não é para sustentar sugadores de dinheiro público.
A maioria é do time do poste ou seria palanque de cerca e sabem que vão perder a tetinha, ou seja a vaca vai secar.
ResponderExcluirVai haver um suicídio em massa com 20 mil CC sendo eliminados. Vão ter que procurar trabalho dia 15 de janeiro, aviso - precisa ter carteira de trabalho porque muitos desses CC nunca trabalharam na vida.
ResponderExcluirPelos comentários, é possível deduzir que tem muita gente arrepiada, pois também acreditam que o futuro presidente vai realmente fazer o que
promete; enxugar a máquina pública, em benefício de saúde, educação, segurança..........
Só se for na casa dele, pois Bolsonaro SERÁ CASSADO ANTES DE ASSUMIR, por crime eleitoral!!
ResponderExcluirHAHAHHAHAHAHAHAHA!
ResponderExcluirDeslumbrados fanáticos de Bolsonaro vibram com este tipo de postagem. Quero ver, se forem eleitos, se farão. É tudo balela.
ResponderExcluir