Bolsonarao tem 36% dos votos válidos, contra 27% de Haddad e 13% de Ciro

A pesquisa que acaba de ser divulgada pelo Instituto Amostra, Porto Alegre, também faz uma conta de chegar para definir os resultados no caso dos votos válidos:

Bolsonaro, 36%; Haddad, 27%; Ciro, 13%; Alckmin e Marina, 7% cada: Meirelles e João Amoêdo, 3% cada um. Os demais pontuaram muito pouco e os números são irrelevantes.

Leia o resultado da pesquisa estimulada, na nota a seguir.

9 comentários:

  1. Acho que esta pesquisa não é confiável e o MOTIVO é que Ciro não tem 13% e Haddad não tem 27%. Simples assim. Pode até o Alckmin e a Marina terem mais, o que não credito, mas principalmente o Ciro não tem 13%.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro só vence SE ABRIR 16 PONTOS de votos válidos sobre Haddad!!

    Hoje, todas as pesquisas dão 80% DE PROBABILIDADE DO PT GANHAR A ELEIÇÃO, independente do clima de "já ganhou" que vigora na campanha de Bolsonaro!!

    Lula está rolando de rir do amadorismo dos adversários do PT, que darão MAIS 16 ANOS de governos petistas!!!!

    ResponderExcluir
  3. POLIBIO , NÃO DESMERECA ESTE BLOG

    NÃO SE DESMORALIZE PUBLICANDO ASNEIRAS E MANIPULACÕES, RACIOCINE:

    CIRO DE 11% PRIMEIRO TURNO VAI PARA 44% NO SEGUNDO TURNO?

    VAI PASSAR BOLSONARO QUE É FAVORITÍSSIMO,45% DOS VOTOS VALIDOS?

    POLIBIO, NÃO FUME MAIS MACONHA, QUE QUE É ISSO?

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer, então, que OS INTELIGENTINHOS que votam em Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles, vão ANULAR no segundo turno ou vão VOTAR NA CHAPA PURA DOS COMUNISTAS HADDAD E MANUELA, colocando o Partido Comunista no Palácio do Planalto!!!!!

    E têm a cara de pau de criticar o coitado do povo nordestino!!!

    IM-BE-CIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer, então, que OS INTELIGENTINHOS que votam em Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles, vão ANULAR no segundo turno ou vão VOTAR NA CHAPA PURA DOS COMUNISTAS HADDAD E MANUELA, colocando o Partido Comunista no Palácio do Planalto!!!!!

    E têm a cara de pau de criticar o coitado do povo nordestino!!!

    IM-BE-CIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei, vocês, eleitores de Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles!!!!!!!!

    Vocês, que se acham muito "gostosinhos" para votar em Bolsonaro no segundo turno, se a Chapa Pura dos Comunistas Haddad e Manuela vencer as eleições, VOCÊS TERÃO DE FUGIR DO PAÍS ou virarão ESCRAVOS do Governo Comunista que JAMAIS SAIRÁ do Poder!!!

    Os comunistas do PT e PCdoB VÃO NOMEAR MAIS TRÊS ministros do STF, Wadih Damous, Eugênio Aragão e Gleisi Hoffmann, que darão MAIORIA NO STF AO PT/PCdoB, para a implantação de todas as NEFASTAS IDÉIAS do comunista José Dirceu!!

    Chavez e Maduro FIZERAM EXATAMENTE ISSO: Primeiro nomearam todos os membros da Côrte Suprema da Venezuela, que deu sustentação a TODAS as ações posteriores dos ditadores!!

    Estão avisados!!!!

    ResponderExcluir
  7. O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
    O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro passara tranquilo dos 45% no RS e aqui Haddad vai ficar com mesmo percentual do Miguel Rosetão em torno de 18%.

    Os votos de Sartori vão pro Bolsonaro e mais da metade do Eduardo Leite também vota em Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/