Bibo Nunes está de olho na prefeitura de Porto Alegre

O jornalista Bibo Nunes, o mais votado do PSL para a Câmara dos Deputados, quer disputar a prefeitura de Porto Alegre em 2020.

9 comentários:

Anônimo disse...

Xi mas já?

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

Anônimo disse...

o povo conhece, faria um governo "enxuto" ehehehe

Anônimo disse...

Ahhh tá! Isso já é demais. O Bibo só está pelo Bife.

Sou do tempo de Clóvis Duarte que também não gostava deste Bibo.

FAO

Anônimo disse...

O desespero dos esquerdopatas cria aloprados como o anônimo das 12:15 ...

Anônimo disse...

Se tens está posição. Vá na página Facebook e procure pela ursal leia os comentário e volte aqui é diga quem é o extremista.

Anônimo disse...

Vai com calma! Primeiro faça um bom trabalho como deputado e depois pense em outros cargos, tá parecido com a Yeda que foi recém eleita e já tava dando entrevista pensando em ser presidente, hoje em dia nem pra vereadora a Yeda consegue se eleger.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

HÁ, BIBO, NÃO VAI DAR...

Anônimo disse...

O anônimo arrependido DEVE SER ROBOT...Bibo vai devagar nas pedras, não te atira e queima os cartuxos...Olha o que aconteceu com a Ana Amélia, o Rigotto e o Fogaça que devem ir para o mais completo ostracismo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/