Artigo, Freitas Solich, blog do Murilo - O Brasil velho está unido

A grande mídia que vive de verba do governo está unida aos artistas que vivem de fazer filme ruim financiado por estatais através da lei Rouanet.

Estes estão unidos aos movimentos sociais que ganham boas verbas governamentais para manter sua estrutura de arregimentar pessoas.

Esses últimos estão unidos com categorias de funcionários que trabalham em estatais, com benefícios especiais.

Juntam se a esses, os políticos com algum risco de serem alcançados pela Lavajato.

Tem também os bandidos ja condenados em primeira instância que esperam reverter o entendimento de prisão em segunda instância.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo e na atualidade grande parte do povão sabe disso graças as redes sociais, e por isso vão todos de Bolsonaro.

Estas tais 'grandes mídias' não fazem a cabeça do povo, se é que faziam, creio que só usavam disso para deitar e rolar comprando tudo e todos.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de poder votar, será o voto mais bem dado na minha vida.Fora Foro de Havana/São Paulo.

Anônimo disse...

a velharia que insiste em nao passar esta unida...

sao as ancoras do atraso...

a juventude de verdade pede passagem, e nao me refiro a idade, ate porque nao sou mais jovem, mas, sim, a juventude de ideias, como aquela representada na foto do capitão com os novos parlamentares....

os petistas, artistas, pfêssores, universiOTARIOS e demais representantes do atraso quase enfiaram o Brasil num esgoto bolivariano, e que agora teremos muito trabalho para remover a parte que foi contaminada...

Anônimo disse...

Por 3 eleições presidenciais votei na "oposição" ao PT e nem desconfiei que estava votando para que o cenário descrito por Freitas Solich não se alterasse.

Anônimo disse...

RATAIADA UNIDA, PERDERÃO O QUEIJO.

Anônimo disse...

BOLSONARO, COM UM GENERAL VICE-PRESIDENTE, FARÁ UM ÓTIMO GOVERNO. DIGO ISSO PORQUE A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ NO SEU MANDATO. ALÉM DO MAIS, ELE NÃO SERÁ FISCALIZADO PELA ESQUERDA. ESTA SOMENTE TENTARÁ ATRAPALHAR O SEU DESEMPENHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO. A VERDADEIRA FISCALIZAÇÃO DE SEU GOVERNO SERÁ FEITA PELOS MILHÕES DE ELEITORES QUE O ELEGERÃO NESTE DOMINGO 28. PORTANTO, PARABÉNS AOS ELEITORES QUE VOTARAM/VOTARÃO BOLSONARO 17. O BRASIL É NOSSO E É PINTADO DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. O VERMELHO NÃO FAZ PARTE DA BANDEIRA NACIONAL. AMANHÃ (28/10) TIRE O VERMELHÃO DA NOSSA BANDEIRA. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Na história mais recente do mundo, a Europa foi a primeira a se desenvolver. Depois foi a América do Norte, em seguida a Ásia e Oceania. Por último sobrou nós da América Latina e nosso vizinhos da África que nessa primeira metade do século XX irão tentar sair do fundo do poço histórico que nos deixaram e nós mesmos causamos até agora.

E a América Latina e África só irão sair desse fundo do poço quando aposentar de vez essa velharia política que só afundou a região e procurar renovação constante até se desenvolver em um nível minimamente aceitável, depois disso o resto é trabalhar que dá certo.

Se não aposentarem esses grupos que sugaram a vida do povo por tanto tempo e renovar com mais frequência, irão se afundar por muito tempo ainda.

Anônimo disse...

Pelamor Polibio isso nao eh fake nao?Freitas Solich existe? Eh o nome dum tecnico de futebol dadecada de 50..ja teve 'Romulo Bitencourt" falso, medico falso, agora soh falta essa...Deus proteja o Brasil do PT e fake locos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/