Afinal, L. foi ou não esculpida por bolsonaristas ?

Na postagem ao lado, a jornalista Adyr Ferrer atacou duro. Até agora ela não se retratou. A campanha de Haddad, criminosamente, responsabiliza bolsonaristas pelo ataque. Até jornalistas como Flávio Tavares, inadvertida ou decididamente, curtem a mentira.

A editora de Política de Zero Hora, Rosane Oliveira, prossegue chamando de"menina" a mulher de 19 anos, L., que denunciou e depois recuou um ataque de bolsonaristas, que teriam esculpido na sua barriga, a ponta de faca, um desenho parecido com o da suástica nazista.

Os repórteres do jornal tentaram ouvir L. por mais de 10 vezes, sem sucesso. 

Em política e no jornalismo, reduzir a maioridade de uma pessoa emancipada, é tentativa clara de vitimizá-la com maior profundidade.

Rosane cobrou providências do MP.

O caso é da Polícia e não do MP.

O fato é que a denúncia não comprovada de L., uma mulher lésbica e lulopetista, vem sendo aproveitada por Fernando Haddad na campanha eleitoral.

L. fez a denúncia do ataque, acompanhada por 5 advogados, o que não parece pouco para uma moradora pobre da Cidade Baixa.

36 comentários:

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

O que o Paiani esta esperando pra assumir esse caso? A eleição está logo ali.

Paulo Rocha disse...

O exército de advogados é uma constante nos casos envolvendo esquerdistas.

Anônimo disse...

Este caso foi usado na propaganda eleitoral de Fernando Haddad ontem (sexta).

Anônimo disse...

Já deu. Assunto velho, forjado para tentar prejudicar JMB. Não vão conseguir. Pau nos petralhas (claro, no sentido figurado...)

Anônimo disse...

Mais uma fakenews da esquerda? A perícia vai sair logo ou somente depois do inquérito do atentado contra Bolsonaro sair? Parem de proteger os bandidos!

Anônimo disse...

Basta ver o vídeo da tal Kéfera, uma youtuber, tendo um ataque de choro e histerismo por causa do Bolsonaro. Essa mulheres por serem loucas, descompensadas, não sabem lidar com frustrações.

Anônimo disse...

Sei não... Seria importante a polícia investigar muito bem este episódio. Em uma ou outra situação, temos a tipificação de um crime.

Anônimo disse...

Só faltou escrever abaixo da "suástica budista" a frase "é verdade esse bilete".

Anônimo disse...

Quem sabe se inspirem na policia da Suíça, lá rapidinho descobriram que a advogada brasileira contada era uma historia sem nexo.
O caso
"A acusada, jurista de formação, afirmou em fevereiro passado ter sido agredida na noite de 9 de fevereiro, na periferia de Zurique, por três neonazistas. Também disse que estava grávida e que havia sofrido um aborto depois da agressão, uma informação desmentida pelos exames ginecológicos.
O ventre da ré apresentava marcas feitas por um estilete que, segundo a acusação, foi obra da própria Paula.
-A brasileira Paula Oliveira, de 27 anos, que em fevereiro de 2009 simulou ter sido vítima um ataque de neonazistas próximo a Zurique, na Suíça, foi condenada nesta quarta-feira (16) por mentir e "induzir a Justiça ao erro" e vai ter que pagar uma multa no valor de 10.800 francos (cerca de R$ 18 mil.)
A multa equivale a 90 dias multiplicados por 120 francos diários.
A juíza Nora Lichti-Aschwanden, do tribunal de distrito de Zurique, considerou a brasileira responsável por seus atos e por falsas declarações.
Para a juíza, que anunciou a sentença diante de uma sala lotada e cerca de 40 jornalistas, a acusada "sabia que estava prestando queixa por um fato que nunca existiu" e "a capacidade de compreensão dela estava intacta".

Entretanto, a juíza admitiu uma "culpabilidade reduzida" da jovem, aceitando a perícia psiquiátrica que reduziu para nível "médio" a responsabilidade da ré.
Estas constatações levaram a juíza a pronunciar uma pena relativamente branda, que deverá "servir de lição" à brasileira, afirmou.
Além disso, ela terá de pagar outra multa, de 2.500 francos, e arcar com as despesas judiciais."
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1417322-5602,00-BRASILEIRA+QUE+DISSE+TER+SOFRIDO+ATAQUE+NEONAZISTA+NA+SUICA+E+MULTADA.html

Lá não tem choro não, aqui logo temos vários advogados querendo ajudar o infrator, 5 advogados não é pouca coisa não....quem paga???





S

Anônimo disse...

Eu nunca vejo programa eleitoral, nem do Bolsonaro, mas ontem dei o azar e acabei assistindo um vergonhoso uso deste caso no programa do Haddad, Será que aquela jovem que falou aquele amontoado de mentiras não se envergonha de fazer parte desta vigarice, deste estelionato? Ou a cretina acredita, mesmo, que os bolsonaristas são fascistas que atacam e matam petistas?

Anônimo disse...

O dano não é só interno. Estou em viagem fora do país. Em Portugal por exemplo essa notícia do suposto ataque e mutilação da jovem esteve em rede nacional por longos períodos de chamada ao longo do dia. A televisão de modo completamente parcial apresenta tudo que puder de modo a demonizar à direita.

Anônimo disse...

Me fez lembrar Adélio o agressor com tentou matar o Mito, 4 advogados quase que instantaneamente. Temos que acabar com este período de sombras em nosso pais.feluzmente falta muito pouco tempo.

Adilio Faustini disse...

Essa gente sempre está amparada por uma banca de advogados, assistam o Video no You Tube "Bernardo Kuster" denunciando fraudes no dia da eleição, o cidadão depois de autuado foi prontamente amparado por uma advogada lulopetista na delegacia. Parece que a advogada é de Brasilia, fazendo o quê em São Paulo? E o Adelio Bispo, já descobriram quem está bancando a conta?

Anônimo disse...

Nosso país é fantástico! Para que defensoria pública se um pé rapado como Adélio pode contratar uma banca renomada de advocacia e "L" tem nada menos que 5 advogados só para fazer uma denúncia (fria)...

Anônimo disse...

A 'denuncia não foi compravas"? Já acabou a investigação do Policia Civil?

Anônimo disse...

A pessoa comparece na Delegacia, faz o BO e Delegado dá entrevista para a imprensa local e nacional dizendo que se tratava de um "simbolo budista" não ha mais nada a fazer, mesmo que o Delegado tenha recuado dizendo que vai mandar investigar.

Nesse cenário de guerra civil que está o Brasil, onde até manifestação de ter votado no PT é morto por seguidor de Bolsonaro, qualquer um que tem bom senso e se puder muda de país ou se esconde, pois corre risco de agressão ou morte, simples assim.

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

fernando villela disse...

Mesmo correndo riscos, deixo a minha opinião por uma questão de justiça:
-ontem, à noite, assisti incrédulo, uma reportagem do JORNAL NACIONAL da Globo, afirmando peremptoriamente, inclusive com reportagem gerada por repórter aqui de Porto Alegre, que "uma jovem teria sido abordada por um grupo de homens, bolsonaristas e que TUDO FARIA PARTE DO CLIMA DE VIOLÊNCIA POLÍTICA QUE ASSOLA NOSSO PAÍS".
A "matéria" é pródiga em INVERDADES e, hoje constato que está perfeitamente sintonizada com a campanha de HADDAD NAS REDES SOCIAIS.
Estaria a GLOBO cooptada pelos LULOPETISTAS para gerar informações falsas para a população em seus principal programa de notícias?????

Luiz Vargas disse...

Em casa, os pais da "menina" não notaram nada de anormal no comPorTamento dla no dia em disse ter sido atacada.
Primeiro alegou que foi atacada porque estava vestindo uma camiseta com o "elenão". Depois, disse que foi atacada porque na mochila que usava tinha um adesivo com o "elenão" com uns 12 cm de diâmetro.
Algo me diz que este ferimento superficial foi feito em frente a um espelho. Como esquerdoPaTas são conhecidos falta de noção e não pela inteligência a criatura não se deu conta que a inscrição sairia invertida.
De rePenTe cinco advogados saltaram do nada para defender a "menina". Isto lembra o estilos Adélio Bispo para advogados.

Anônimo disse...

Farsa! Igual as mentiras que contam sobre Ahú, Herzog e 64

Anônimo disse...

Não vai ser uma vadia mentirosa nem a grana suja dos PTetico$ que vai conter a onda Boldinaro17.

Anônimo disse...

Acho bom Bolsonaro prestar atenção nisso e EXIGIR investigação cabal e urgente neste e noutros casos, pois O NEFASTO PT ESTÁ USANDO TODO O SEU TEMPO para ACUSAR DIRETAMENTE BOLSONARO pela "violência" contra os coitados dos petralhas!!

Não existe eleição ganha!!!

Anônimo disse...

REPÚDIO À REFORMA TRABALHISTA APOIADA POR BOLSONARO MANDOU 118 DEPUTADOS PARA CASA:

"Um levantamento sobre a atuação dos 157 deputados que não conseguiram renovar o mandato em 2018 mostra que mais de 70% entre eles votaram a favor da reforma trabalhista", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Num esforço permanente para fugir de debates no segundo turno, Jair Bolsonaro não só votou a favor da reforma trabalhista como chegou a dar uma entrevista na qual chamava os assalariados a abandonar toda resistência: 'o trabalhador vai ter de decidir entre menos direitos e emprego; ou todos os direitos e desemprego'", lembra ainda o jornalista

13/10/2018 - Brasil 247

PS:Alguém tem alguma dúvida que Bolsonaro é "contra o assalariado" e que, se eleito, o assalariado vai ganhar menos e se aposentar mais tarde, talvez morra antes. Policial também é assalariado.....

Anônimo disse...

JORNALISTA DO R7, SITE DA RECORD, REVELA BASTIDORES DO APOIO A BOLSONARO
Fernando Frazão/Agência Brasil

"Houve brigas na Redação por que, teoricamente, deveríamos assinar essas matérias. Mas ninguém aceita expor seu nome a esse trabalho sujo. Pode notar que a maioria delas não tem assinatura. O clima ficou pesado, todos estão decepcionados de fazer esse jornalismo marrom. Um dos melhores e mais resilientes repórteres de lá agora bate boca diariamente com a chefia", disse a jornalista, sem se identificar, em relato publicado pelo The Intercept

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - Os site The Intercept trouxe neste sábado (13) um relato de uma jornalista do portal R7, do Grupo Record, sobre o apoio da empresa à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. A matéria, assinada pelo editor do site, Leandro Demori, mostra como após o apoio de Edir Macedo, presidente da Record, ao ex-capitão do Exército, a redação foi proibida de trazer pautas negativas contra ele, exceto em casos de grande repercussão.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Anónimo das 12.31..... Judeus são Bolsonaro. São o povo eleito do Senhor dos Exércitos. Contra eles não tem feitiço ou maldição sem causa que faça mal. São lúcidos. Não são guiados por cegos. Um dia...o Brasil tb será assim.. lúcido. Não nos deixaremos enganar ou seduzir por velhacos e ladrões como os petistas. Nao cairemos mais em laços de passarinheiros.

dinea disse...


Bolsonaro deveria olhar com cuidado o tempo de serviço para algumas profissões, principalmente aquelas que exigem esforço fisico. Proponho que não se altere a idade para quem se aposenta com 1 salário

Anônimo disse...

anotem ai...

a imprençinha so vai "apurar" esse episodio passado o 2 turno...

e olhe la...


Anônimo disse...

Ontem jornal nacional (sem bonner) deu a notícia como se fosse fato verdadeiro.
O próprio delegado não acredita muito na história da donzela.

Anônimo disse...

Quem mandou matar Bolsonaro agora deve estar promovendo as
"campanhas de agressão por eleitores de Bolsonaro"........

Pra ver se recupera um pouco dos votos perdidos.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

"oi guria, faz faz tempo.... mudei prá cá.... "

Anônimo disse...

PT = MENTIRA = ATRASO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/