PT insiste em cometer crimes eleitorais. Saiba como reagir.

O PT insiste em cometer crimes eleitorais em todo o País para enganar o eleitor.

Abaixo, denúncia de eleitora de Guarapuava, Paraná, na qual ela recomenda que tipo de ação deve empreender o eleitor lesado.

26 comentários:

Anônimo disse...

fácil tem as instituições como aliados

Anônimo disse...

Digita 17 e confirma ✌

Anônimo disse...

Isso é a mesma coisa que dizer que o Papagaio insiste em assaltar bancos...é inerente.

Anônimo disse...

Seria crime eleitoral tambem postar esse tipo de informação engana trouxa?

Anônimo disse...

Hoje comecei a receber uma série de montagens – falsas, claro – entre elas duas capas de revistas sobre “fraudes” nas pesquisas e nas urnas. Na suposta Época chega-se ao cúmulo de usar o chefe do Observatório Eleitoral da Organização dos Estados Americanos, como suposto “denunciante” de fraudes pró PT.

Até agora, nossa Justiça Eleitoral e a Procuradoria Geral da República, tão rápidos em agir contra Lula, não fizeram nada para buscar os criminosos que promovem isso.

Vai piorar, conforme vai ficando evidente que a sociedade acordou para as monstruosidades que a mídia e a elite brasileira produziram.

Acho que as manifestações do #EleNão terá de mudar de nome.

Para #MonstrosNão.

Anônimo disse...

A petralhada assustada e desorganizada saem das tocas da esgotosfera para cometer toda a sorte de crimes eleitoriais. Estam tendo a sensação de que o mundo deles aqui no Brasil está por acabar.

Anônimo disse...

tinha q ser do estado mais brega e cana do Brasil....

A. Luís disse...

.
O cenário todo está no Domínio Público.
Nada do que está aqui expresso é novidade.

Estamos, continuamente, todos nós brasileiros, vendo o Poder Judiciário nacional ser achincalhado por um agrupamento que se diz partido político e seus satélites.

Tratam a coisa como sendo ‘chicana’, termo gracioso para enganar o poviléu, mas o que vemos mesmo é contestação feita de má-fé, uma manobra capciosa, uma trapaça, uma tramóia.
Isto não é mais chicana.

Senhores e senhoras do Judiciário brasileiro, vocês ainda não perceberam que isto é uma rematada A.V.A.N.I.A ? Avania, sim ! E a Justiça sofre toda essa avania e a aceita; passiva, submissa, jugulada ! Por que ? Medo ? Falta AUTORIDADE ???
O que as esquerdas estão fazendo repetidamente com o Poder Judiciário é DEBOCHE, ZOMBARIA, ESCÁRNIO, SARCASMO, MOFA etc. Assim entende o brasileiro comum.

O próprio condenado, o hoje DETENTO FICHADO Luís Inácio da Silva, em conversa gravada pela Polícia Federal – e já no Domínio Público também, declarou em alto e bom som que “o STF está acovardado” e ficou por isso mesmo!
Ainda não estava condenado, mas uma Procuradora do Ministério Público Federal disse ser “o maior ladrão da história da humanidade”!

Tenho reiterado uma indagação que faço com absoluta seriedade, inclusive citando a mim mesmo, mas que até esta data ainda não obtive resposta e desejo tê-la!
Repito-a:
Se toda essa avacalhação [não há termo mais pertinente, mais apropriado!] fosse perpetrada por um simples e anônimo cidadão (por mim mesmo!, já referi!), qual seria a atitude dos senhores e senhoras ? Admitiriam tudo isso e pronto … ? Não o mandariam (o cidadão), de imediato, prender, já não seria réu em processo(s) ?

Não me venham, nem nos venham, com argumento falacioso de que É A LEI, ESTÁ NA LEI!
Ou é LEI para uns e ‘lei’ para outros ?

Senhores e senhoras do Judiciário, vocês ainda não perceberam que O POVO os vê com olhos reveses? O POVO, que percebe remuneração de UM APENAS salário-mínimo, refuga quem ganha, além de vários e suspeitíssimos adicionais, valor quarenta vezes maior.
O POVO os vê privilegiando quase sempre – É INDUBITÁVEL e flagrante – os mais aquinhoados e os melhor situados na vida.
E os vê, também, ser levados no DEBOCHE, ZOMBARIA, ESCÁRNIO, SARCASMO, MOFA, ACHINCALHE, A.V.A.N.I.A, AVACALHAÇÃO, CHICANAS e m.u.i.t.o m.a.i.s!
ATÉ QUANDO ? Por que ?

O Judiciário brasileiro precisa com urgência impor-se perante os LADRÕES de gola branca.
O que falta ?
Autoridade ?

Ou é CONIVÊNCIA ?

OU É M.E.D.O ???

OU É RABO-PRESO ???

Anônimo disse...

Eu queria ter uma mulher assim... porreta.

Anônimo disse...

...não adianta mulher boa prá comer é a dos cornos coxinhas e fascistas...nisso eles tem razão ehehehe...bora corninhos

Anônimo disse...

Em várias cidades do Paraná já foram apontados esses abusos. Penso que isso rende muito pouco para o lulopetismo. Pode até ser propaganda contrária diante da aversão que os petismo inspira nos paranaenses!

Anônimo disse...

Que coisa engraçada essa patricinha falando kkkkk

Alberto disse...

Esse partideco mafioso já deveria ter sido BANIDO do Brasil!

Unknown disse...

As 21:05 na propaganda do Marco Maia pede voto para o Lulla , é crime eleitoral.

Gustavo disse...

parabéns à eleitora..
não deixou barato..

Anônimo disse...

O TSE está fazendo um favor ao Bolsonaro, que é dar a ele todas as justificativas do mundo e mais uma para que seja extinto! Mais antes de ser extinto, as forças armadas deveriam substituir o TSE e dar uma mãozinha para punir os criminosos eleitorais, já que o TSE mandou as eleições e as leis eleitorais ao beleléu!

Anônimo disse...

Corajosa a menina.. e é muito gata.. mas só lembrando que, hoje, os ministros do TSE simpáticos ao pt já liberaram a foto e o nome do presidiário Lula nas campanhas de Haddad e de Meirelles.

Anônimo disse...

Nem o Lula vota no Haddad!

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (Ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela!!!
MELHOR RESOLVER TUDO NO 1 TURNO: BOLSONARO 17

Anônimo disse...

Não tem mais instituições no Brasil. É tudo do PT.
O judiciário e um lixo.

Anônimo disse...

2018, um ano marcante com os condenados lulla, Zé Dirceu e alguns "cumpanheiros" na cadeia. Saúde Capitão!

Anônimo disse...

Boquinha de quem chupa.

Anônimo disse...

Resta saber se o TSE será conivente com a situação ou se vai fazer cumprir a lei. Tem de apreender este material. Cabe ao TSE determinar a vistoria de todos os diretórios petistas em todos a estadia e apreender este material criminoso.

Anônimo disse...

Quantos crimes o PT precisa cometer para o TSE agir?

Desde jeito cedo ou tarde todos irão cair em descrédito juntos.

Anônimo disse...

Lindona, eles com ajuda dos institutos de pesquisas, já venceram as eleições e o maior ladrão, o maior corrupto do mundo, a partir de janeiro vai virar ministro do governo daquele outro, o papagaio de pirata.

Anônimo disse...

Com crimes eleitorais escancarados e ninguém faz nada? Que podridão!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/