Opinião do editor - Os dias dessa gente torpe estão contados

Na manifestação do #Elenao de ontem, o que mais chamou a atenção foi o lixo humano que na foto ao lado assassina metaforicamente o candidato Jair Bolsonaro, desta vez enforcando-o, já que é preciso deixar claro que não deu resultado a facada disparada pelo ativista lulopetista Adelio de Oliveira.

A reação de todos os renegados sociais que infestaram as ruas do Rio, SP e Porto Alegre, ontem, é de natureza diferente daqueles ativistas e líderes políticos que protestam contra o candidato porque querem perpetuar os atos de corrupção e a aliança com as facções criminosas do PCC.

Isto demonstra que está em jogo não apenas a questão da questão do restabelecimento da autoridade pública e privada, mas também o do retorno do princípio da moralidade pública e privada.

Os dias dessa gente torpe estão contados.

59 comentários:

alvaro disse...

Que classe das mulheres saporras representam? A das prostitutas é que não pois as ditas não se desmoralizam desta forma, será isto doença ?

Anônimo disse...

Ô Bolsonaro, troca esse vice! #renunciamourao

Anônimo disse...

Nunca vi disso.
Tantos brasileiros tinham ojeriza a Luladrão e Dilma safada e respeitaram a vontade da maioria democraticamente ( sempre convém lembrar as urnas SMARTMATIC do pilantra FHC) .
Agora, a esquerdalha não faz campanha pró um candidato, mas faz campanha CONTRA o candidato da MAIORIA do povo.
Quero só ver , se vão desrespeitar a vontade do povo como fizeram NO PLEBISCITO SOBRE AS ARMAS.

Maristela disse...

eu gostaria de saber onde está a Lei, isso não é atentado violento ao pudor?

Anônimo disse...

Estão contados por quê, Políbio!

O POVO apóia isso e é capaz de MATAR qualquer um que tente impedir a volta da barbárie!

Se você está a contar com a intervenção das FFAA para impedir o caos, fique sabendo que os inimigos do PT, nas forças armadas, estão todos reformados e os da ativa, deformados pelos longos anos de doutrina lulopetista!!

Anônimo disse...

Aí está o foco errado que muita gente boa está entrando.
É pura questão de foco.
O foco do bem,neste momento,no meu modesto modo de ver,é Bolsonaro,e o resto é puro confundismo para enganar
Estamos vivendo uma encruzilhada histórica.

Anônimo disse...

Caro Polibio tenho lá minhas dúvidas, pois parece que todas as instituições estão tomadas pelas forças do mal.

Anônimo disse...

É só aparecer um par de peitos que os velhos brochas do blog enlouquecem.

Afrânio C disse...

Duas moças de fino trato a serviço da República? Não, duas piranhas a serviço dum canalha.

Anônimo disse...

Bem parecido com aquela loira que ficou junto aos policiais militares em São Paulo, quando do impeachment.

Anônimo disse...

Depois os intolerantes são todos os outros. Eles pregam ódio explicito nas ruas e depois vem com discurso acusando todos de intolerância.

A esquerda é assim, inversão de valores.

Anônimo disse...

Esses são os mansos. É uma vergonha que as pessoas não vejam o seguinte: Lula até 2002 não tinha apoio nem dos mais pobres. Eleição de 2002 veio principalmente do apoio maciço da classe média e dos sindicatos já em suas mãos. Veio então o famigerado bolsa familia e a caixa de pandora das aposentadorias rurais. No segundo passo tentou quebrar as pernas do PMDB e do PSDB. Existe vídeo em que Dirceu diz que mesmo a legenda com mais deputados na Câmara Federal, o PT não conseguia andar. Optou-se, devido a forte pressão pelo impedimento de Lula no 1º mandato, devido principalmente pelo loteamento da máquina pública, pela divisão com o PMDB. Pois bem, o PT continuou ainda e induziu a criação de dúzias de partidos para dividir e governar. Não deu certo. Continuou refém. Mas já tinha a máquina na mão. E agora diz que falta pouco para ter o Poder. E é verdade. O povo lobotomizado de um lado pela ideologia fácil e do outro lado pelas benesses sociais, no que foi muito experto o PT, dá a eles a chance de fazer das próximas eleições, apenas um ato administrativo. Cansativo, mas necessário, para dizer que vivemos numa Democracia. Tá na hora de tirar isso deles. Tá na hora de ser brasileiro, não só em dia de jogo da seleção. O PT espera ganhar e rolar a imensa dívida, com a duplicação da produção de petróleo, apostando ainda em sua alta. Parece com a Venezuela? Olhem bem o Judiciário e sua evolução. Bem, e se eles conseguem quebrar a hierarquia nas Forças Armadas e comecem a alinhar seus comandantes. Ele poderá se dar ao luxo até de ampliar nos Tribunais Superiores, os seus componentes, para ter a maioria com folga. Poderá colocar mais comandantes militares para desequilibrar a seu favor. Depois é só regar e deixar crescer a plantinha. Os frutos vcs já sabem quais serão. Venezuela.

Alan disse...

Assim agiram com a polícia em Chapecó SC.
Quem é facista afinal.
Posto Polícia Militar Av Getúlio Vargas em frente loja Havan.
https://www.facebook.com/AconteceuemChapeco/videos/320730572044789/

Anônimo disse...

a escolha é claramente entre a civilização e a barbarie da turma da facada...

essa gente so consegue falar em matar, enforcar e esfolar...

e se dizem ser o lado "humanista" da disputa...

Anônimo disse...

Também acho desnecessário o que vejo nessa imagem, mas extremamente necessário banir o candidato da ditadura da vida pública.
Vcs acham imoral a atitude dessas mulheres, mas não pensam o mesmo das declarações desse senhor quanto à ditadura, à tortura, ao estupro, aos negros, às mulheres, aos homosexuais, aos nordestinos, etc.
Além do que nem sei se essa foto não é fake pra variar. Esse Polibio agora vive falando em projeto Comprova, porém é um dos maiores disseminadores de fake news da internet. E ainda, quem garante que todos sites de fact-checking são confiáveis, sendo que a maioria tem por trás grandes corporações...

Anônimo disse...

O Vídeo do mamãe falei na manifestação do Elenão demonstra como o pessoal da Esquerda são desinformados, ainda bem que Deus foi generoso com a esquerda, deu garganta para gritarem,pois cérebro está difícil encontrar.O Vídeo no YouTube está impagável.

Anônimo disse...

ta falando dos apoiadores da didatura? dos "homens de bem" que defendem tortura, que falam em "familia", mas pegam puta e traveco na rua, se for destas pessoas realmente provavelmente vão voltar para o esgoto que sairam

Anônimo disse...

Isso e apologia ao crime e atentado ao pudor.

Anônimo disse...

parabens a todos os psicologos e psiquiatras dessepaiz...

ao relativizar todo tipo de psicopatia e transtorno de personalidade, tornando tudo apenas uma mera questão de escolha do individuo, acabam fazendo com que imagens repugnantes como essa sejam exibidas sem nenhum pudor, como algo "normal", como sendo tudo uma simples questão de liberdade de expressão...

Anônimo disse...

É a orgia da violência dos renegados sociais , incentivada pela luta de classes pregada pelo PT . JOSÉ DIRCEU , em entrevista ao jornal EL PAIS, há poucos dias , deixou claro que o importante para ele e as lideranças do partido é a tomada do PODER . As eleições fariam parte do jogo .!!!

Anônimo disse...

mas eu acho que essa foto é mais antiga...

nao entendo muito do universo hierarquico das feminazi, mas acho que aquela la da ponta, com o braço erguido, é uma das que abandou essa agremiação insana chamada Femen, se converteu ao cristianismo e hoje apoia Bolsonaro e deve estar muito envergonhada de estar nessa foto...

Mordaz disse...

Mexeu com o PCC, com o CV, com a cracolândia, mexeu com as #elennão. Não querem que mexam com esta civilização de 63 mil homicídios. tiroteios de fuzis, e as cracolândias do Haddad.

Anônimo disse...

Incitação explícita de ódio, crime e daí se entende porque um esquerdista cometeu atentado contra a vida de Bolsonaro, isso faz parte da cultura emocional e moral desta quadrilha.

Anônimo disse...

O que querem fazer com Bolsonaro nesta foto claramente mostra o que simbolicamente querem fazer com o Brasil decente, querem literalmente destruí-lo em termos de liberdade, autonomia e civilização.

Anônimo disse...

A foto resume a esquerda brasileira e quem quer fazer algo com o que ela não concorda.

Anônimo disse...

Quando o PT e o PCdoB NOMEAREM Eugênio Aragão, Wadih Damous e Gleisi Hoffmann para o STF o verdadeiro PESADELO terá início!!

Basta Haddad vencer estas eleições, e O PT NUNCA MAIS SAIRADO PODER!!

E não contem com as FFAA, pois os generais OBEDECEM CEGAMENTE o Chefe de Estado, no caso, Fernando Haddad!!!

Hugo Chávez, para obter sucesso na implantação do regime comunista na Venezuela, ANTES de mais nada, NOMEOU SEUS AMIGOS para a côrte suprema e, ato contínuo, PRENDEU TODOS OS GENERAIS não leais à causa, sendo que para fazê-lo legalmente, OBTEVE A AJUDA DOS MEMBROS DO STJ que acabara de nomear!!

O PT e o Partido Comunista do Brasil FARÃO O MESMO a partir de 2019!!

Anônimo disse...

FUERZA CAPITÁN
Sophia Galper desde Buenos Aires - Argentina

Anônimo disse...

tá brabinho editor? aquela raivinha de qm de novo vai ver os bandidos de estimação longe do poder? kkkk...iuiuiu

Anônimo disse...

🇧🇷 São legiões de DEMÔNIOS que em irão ao inferno rapidamente

Mardicao disse...

#AméliaNão. Bolsonaro quer ao seu lado mulheres poderosas que sabem o que querem, que amam a família, amam o Brasil. As Amélias do #Elenão que fiquem se escondendo atrás da máscara do Haddad, com a corrupção, com o emprego na sala do chefinho, com as mentiras do Lula, com as ordens do cafetão que as violenta.

Anônimo disse...

Esses são os apoiadores da canalha petista. Todos serão jogados no latão de lixo da história.

Anônimo disse...

O que não faz o desespero financeiro! Muito mal de clientes, os dois tribufús
aproveitaram a desculpa do ELE NÃO para propagandear os seus materiais, que, como visto, não passa nem em teste para lixo reciclável, autênticas MISSES PETRALHAS, as GENIS!

Anônimo disse...

Até que ponto vai a degradação humana ...

Anônimo disse...

Acho que o editor não olhou a foto com atenção ...

O Bolsonaro não está sendo enforcado !!!Mulheres seminuas simulam o corte do órgão genital do capitão !

Mais atenção !!!



Anônimo disse...

Essas fotos não são diferentes daqueles bonecos de lula e dilma sendo esfaqueados, incendiados, ou seja, quem colhe ódio......

Anônimo disse...

Esse imagem lembra a musa do golpe, andava pelada....

Anônimo disse...

Meteu a mão com as mulheres, agora é mexer e gozar, como diria a Marta Suplici.

Anônimo disse...

As feministas não perdoam fachistas e golpistas.

Anônimo disse...

Pelo jeito as feministas não votam nesse elemento nem a pau.

A. Luís disse...

.
essa gente torpe,
como não poderia deixar de ser,
apoia o VIGARISTA.

e, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER,
observem o retrato:
duas MESSALINAS, mulhÉS de vida fácil !

Anônimo disse...

É o Bloco das Vadias. Sem trocadilho.

Joao Bucecha disse...

Políbio, no sábado recebi meu exemplar de Veja, assinante que sou há 40 anos, e simultaneamente via email, a revista NESTLÉ COM VOCÊ, Bolo Vulcão Leite Ninho.
Entre a tendenciosa e mal escrita matéria de capa do periódico da falida editora Abril e a receita de bolo Nestlé, fiquei com esta última. Recadinho para a VEJA vira-casaca e mal-intencionada: Tchau querida !!!

Anônimo disse...

Obviamente o editor escolheu a imagem que lhe convinha para atiçar a tigrada do bunda-suja.

Como não é possivel postar imagem no blog, descrevo outra imagem: A imagem de um casal de velhinhos (mais de 80 anos) de mãos dadas na passeata e com "botons" de "#eleNão" na camisa.

Anônimo disse...

O PT (Povo Traído) é um remédio amargo que o brasileiro já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente! O povo brasileiro, em sua maioria, vai votar BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

RECADO DE UM ELEITOR BRASILEIRO PARA O BISPO EDIR MACEDO:
1) Parabéns pela brilhante opção eleitoral;
2) Antes tarde do que nunca, o apoio a JAIR BOLSONARO 17 é muito bem vindo;
3) Agora, Bispo Macedo, vê se acelera e manda rapidamente a sua melhor equipe da TV Record em direção à Barra da Tijuca e ordene que façam uma entrevista de 60 minutos ininterruptos a favor de Bolsonaro para contrapor as porcarias que falarão dele HOJE (30/09) no Fantástico!;
4) Que nos próximos SEIS dias a sua TV RECORD publique matérias onde o BOLSONARO 17 possa se defender das acusações de toda a imprensa que está contra ele. Por Deus!

Anônimo disse...

uma pena essa foto ser de 2014 e o senhor estar usando sua coluna para espalhar mentiras, já que se diz um analista de informações, deveria analisar as que tem antes de compartilha-las

Anônimo disse...

E, AGORA ??? O que é isto? ... O que é isto?... O que é isto?... Alguém explica???... Pô! ( que bellas têtas... desculpem.... mas, se estão mostrando.... é para serem avaliadas !!! ) NOTA DÉIS carlos imperial....

Anônimo disse...

Feminiso é doença.

Anônimo disse...

Feminismo é doença.

Anônimo disse...

É só aparecer uma foto do Mito que tu se coça todo no assento da cadeira..e o seu ânus lateja.

Anônimo disse...

Vadias cristãs a serviço do comunismo judeu anticristão.

Cristão é burro de dar nó.

Anônimo disse...

Creio que estamos ver a surgir uma nova raça, talvez não uma evolução, mas um retrocesso, viraremos macacos novamente. Triste.

Anônimo disse...

Bolsonaros chafurdam na imundície:

FERNANDO BRITO · 30/09/2018 - O Tijolaço

Está no jornal O Globo. Está, também, no Estadão, reproduzido no portal Terra.

Eduardo Bolsonaro, deputado e chefe da campanha do pai, Jair, falou, com todas as letras, hoje, na avenida Brasil, antes que São Pedro abrisse as torneiras do “EleNão” sobre a Avenida Paulista.

“As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos nas ruas nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene”.

Perdão, não dá para comentar este tipo de monstruosidade.

A misoginia, neste patamar, é patológica.

Questão de higiene é banir da política quem queira fazer dela o lugar deste tipo de barbaridades, próprias de porcos bêbados.

Natural aliás, para quem procura fazer da pornografia aliada de campanha por “Deus e pela Família”, com Alexandre Frota como seu cabo eleitoral.

Por mais que eu saiba que isso é danoso aos planos da direta e seja reflexo de seu desespero eleitoral, não dá para deixar de sentir repugnância.

Nem para considerar que acabar com isso seja uma questão meramente eleitoral. É sanitária, civilizatória.

Anônimo disse...

também acho que é ela

Anônimo disse...

Imaginemos que o bozzo seja eleito. O que ele fara com estas pessoas? vai botar num paredao? expulsar do pais? ele mesmo ser o juiz e mandar prender assim a la maduro? Me parece que o editor prega que o bozzo tenha a batuta de juiz na mao, e faca o que bem entender contra tudo e contra todos que ele discordar. Acertei???????????/ na mosca

Anônimo disse...

Esse lixo tem que reprimir na porrada!

Anônimo disse...

Dois lixos da sociedade!

Anônimo disse...

Com certeza!

Anônimo disse...

Com certeza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/