Opinião do editor - O discurso anti-fascista só existe na cabeça do lulopetismo

A juíza do Trabalho da 4a. Região, Porto Alegre, Valdete Souto Severa, é outra magistrada gaúcha da área que decidiu atacar a candidatura de Jair Bolsonaro.

Ela fez isto, ontem, obliquamente, através do artigo "Discurso fascista não passará", argumentando que a disputa eleitoral deste ano é entre a democracia e o fascismo.

Nada mais falso, porque a disputa deste ano é para abater os corruptos lulopetistas e seus aliados, todos que já são punidos pela Lava Jato e defendem o populismo, a devassidão moral, o patrimonialismo, a demagogia e alguma forma revisada de comunismo, tido "socialismo do século XXI".

A chamada "ameaça fascista" é outra retórica armada pelo lulopetismo para atacar o adversário que lidera as pesquisas de intenções de votos.

No caso da expressão "Não passará", trata-se da repetição da consigna da líder comunista espanhola La Pasionaria, que a usava na guerra civil espanhola para se referir às tropas de Franco.

CLIQUE AQUI para ler o insensato discurso da juíza.
CLIQUE AQUI para entender melhor o que é o fascismo.

14 comentários:

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

Esta senhora juíza precisa ser orientada e alertada pela Corregedoria. Alguem já leu suas decisões trabalhistas? Sua exposição excessiva é um convite permanente para requerer seu impedimento nos julgamentos, direito dos advogado de defesa.

Anônimo disse...


BOLSONARO NÃO CONSEGUIRÁ VOTOS DAS MULHERES!

E isso será fatal para o seu projeto à Presidência da República!

Anônimo disse...

Pau que nasce torto, morre torto. Quando no judiciário há medo de um militar honesto e se deifica um presidiário tão confiável quanto uma nota de 3 "real", vê-se que é um país fadado ao fracasso.

Anônimo disse...

Caro EDITOR, circula , nas redes sociais , que uma das mais importantes revistas do Brasil teria recebido R$600 MILHÕES para difamar BOLSONARO .!!! Tia Glória

Anônimo disse...

Juizes da Justiça Trabalhista Também em sua MAIORIA NÃO são CONCURSADOS. Apaniguados de sindicatos. É isso. E ganham como concursado ( ou mais). Tem que acabar a mamata para rabulas. JUIZ só com concurso público para TODOS os cargos. Serão mais cultos e todo brasileiro com formação jurídica pode concorrer sem ser amigo de "coroné" da política

Anônimo disse...

A campanha do PT tem pegado leve, muito leve com Bolsoro. Quem tem batido com as duas mãos com Bolsonaro é o Picolé de Chuchu, até as pedras sabem editor.

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Aqui em Recife as mulheres estao declarando voto em Bolsonaro. Minha esposa há um mês dissera q
Não votaria nele, ela é minha filha e agora as duas votarão em Bolsonaro só para o proximo não voltar e destruir o país novamente

Justiniano disse...

Tem que acabar com a justiça trabalhista, isso é arcaico do tempo da nova republica do Gege idos de 30, países desenvolvidos não tem essa estrutura, que custa bilhões ao cofres públicos, sustentados por nós contribuintes.

A Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Canadá e EUA não possuem justiça trabalhista e, é tudo decidido num tribunal comum.

Quanto a juíza ela que fique no seu canto com o rabinho no meio das pernas, porque Bolsonaro terá que mudar muitas coisas nestes parasitas do judiciário.



Anônimo disse...

DEPOIS DA FACASA, DEPOIS DA PRISÃO DO LULADRÃO, DEPOIS QUE O POSTE FOI DENUNCIADO COMO CORRUPTO, DEPOIS QUE BOLSONARO MOSTROU SUA FRAGILIDADE E RUSSO VIDA NO HOSPITAL, DEPOIS QUE A SUA EX-MULHER RESPONDEU QUE ELE RA UM ÓTIMO MARIDO, DEPOIS QUE ELE TEVE APOIO DE 2 MILHÕES DE MULHERES EM SEU SITE, E DEFENDENDO A FAMÍLIA, A LIBERDADE E A CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ESTUPRADORÉS, MAIS DE DOIS TERÇOS DAS ELEITORAS APOIARÃO E SERÃO DIFUSORAS DO MITO!

Anônimo disse...

ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Cuidado com os concursos. Alguns candidatos tem acesso às provas com antecedência.

Ultra 8 disse...

Com conhecimento de lógica formal, a razão não foi estimulada na mente infantil desta senhora pró-sionista.

O arrazoado do judeu,criador do comunismo, Karl Marx, conquistou o coração de uma criatura que foi alfabetizada. lamentável que a maturidade intelectual não se alcança nem no ensino, dito, superior.

A ignorância arraigada é como craca nas pedras, é difícil de ser extraída.

Anônimo disse...

Seo Polibio, explica para Sua Excelência (caríssima), a juíza escrevinhadora, o que é fascismo... em sua gênese.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/