Felipe Moura Brasil, Jovem Pan - Imprensa busca (e não acha) bala de prata contra Bolsonaro

13 comentários:

  1. Eles não aprendem que achar escândalo na biografia de civis é fácil.

    Mas militar de carreira precisa de disciplina, ordem, foco, currículo e tudo mais. Seja quem for, quer subir na hierarquia precisa dessas qualidades.

    Agora achar escândalo na biografia de empresário, sociólogo, sindicalista e apadrinhada profissional é bem mais fácil.

    Ninguém se forma na AMAN, Especex, Epcar e cursos do gênero e fazer carreira sem ter um diferencial.

    ResponderExcluir
  2. ISSO PODE QUEBRAR UM JORNAL COMO A FOICE! MERECE UM PROCESSO MEGA CARO PARA ESSA GENTE! COM PRESIDENTE NÃO E BRINCA!

    ResponderExcluir
  3. O Médico-Cirurgião do Hospital Albert Einstein , Dr. Antônio Luiz Macedo , declarou hoje ao GLOBO que : " Foi uma tentativa de assassinato . Não foi uma facada de um louco , foi uma facada de um assassino. O agressor ADÉLIO
    GIROU A FACA dentro dele ". ( Do Antagonista). O Dr. Morais, Delegado do DPF/MG, encarregado das " investigações" sobre o atentado a BOLSONARO , deveria ter ouvido o Médico- Cirurgião , Dr. Macedo, são palavras de um especialista , que descartam a tese de que o crime foi praticado por um louco ou um lobinho solitário. Pelo contrário, foi tudo bem planejado, com local, data e hora. Circula , nas redes sociais, que ADÉLIO teria trabalhado como açougueiro , por um tempo. Sabia, portanto, o que estava fazendo. !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse sido tudo bem planejado teria sido certeiro e sem deixar rastro como foi o da Mariele. E não girou a faca coisa nenhuma, a imagem é clara!

      Excluir
    2. Entao você está defendendo o bandido?

      Excluir
  4. TSE MANDA RETIRAR FAKE NEWS SOBRE HADDAD DAS REDES SOCIAIS EM 48 HORAS
    Ricardo Stuckert

    O boato publicado pela página Cacilda imputava a Haddad a seguinte fala: "ao completar 5 anos de idade, a criança passa a ser propriedade do Estado! Cabe a nós decidir se menino será menina e vice-versa! Aos pais cabe acatar nossa decisão respeitosamente! Sabemos o que é melhor para as crianças!"

    26 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 12:41 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  5. FMB é um excelente jornalista. Sério e competente. Falou tudo! A imprensa marrom acredito que vai acabar no próximo ano, por isso o desespero em plantar fake News. É a bolha de São Paulo. Vergonhoso! Fiquei sabendo que a jornalista que plantou o fake é filha de assessor de Haddad. Tá explicado.

    ResponderExcluir
  6. Diogo Mainardi e sua turmo de " O Antagonista".
    Fala aquilo que os antipetistas querem ouvir.
    Possuem um público cativo junto com Olavo de Carvalho.
    Isso é democracia!

    ResponderExcluir
  7. Na eleição mais suja da história, os esquerdofrênicos e seus asseclas estão promovendo um vale tudo, a fim da organização criminosa retomar o poder e voltar a assaltar os cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será só o começo da verdadeira venezuelização...

      Excluir
  8. É a sua opinião , anônimo das 15: 29, contra a do Cirurgião-Chefe do Hospital Albert Einstein , Dr Antônio Macedo ,
    que declarou hoje, 26 de setembro, ter sido uma tentativa de assassinato , que ADÉLIO BISPO sabia o que estava fazendo, e que torceu a faca para provocar um estrago maior e mortal. Portanto, não é um louco. Também julgo que não se trate de um lobo solitário. Um lobo solitário não precisaria de tantos celulares, de notebook, realizar curso de tiro, em Florianópolis, longe de Minas Gerais, de se hospedar em Juiz Fora, uma semana antes do atentado. Também não precisaria usar uma Lan House , para comunicar-se com alguém e não deixar rastros. Tampouco um lobo solitário , desempregado , teria condições de pagar quatro Advogados de luxo. Foi tudo bem planejado. O atentado tirou BOLSONARO da campanha , temporariamente, mas poderia tê-lo matado . !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  9. Esse pseudo repórter do Felipe Moura Brasil é baba ovo do Bolsonaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Moura é craque no que ele faz, petista otário..

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/